2 de mai de 2014

5° Capitulo: O melhor amigo do meu amor // SE VOCÊ QUISER SAIR, SAÍ... MAIS ELA VAI FICAR!



Boa Leitura! 
Até semana, que vem! 
Comentem o que acharam desse capítulo! ;)
Bjks! 





Olhei pro Arthur com uma cara de poucos amigos e ele logo tratou de dar de ombros. Caminhei até o sofá menor e Arthur sentou com Sophia no maior, mais a alguns metros de distância... Ele estava mais perto de mim, do que dela . Peguei o meu celular e mandei uma mensagem pro Arthur.

(Lua:) Cadê o Mika ?  (21:10)

(Arthur:) Não vem ! :) (21:11)

(Lua:) Arthuuuuuuuur, você mentiu pra mim ? (21:12)

(Arthur:) Siim, não fica brava! :( ... (21:12)

(Lua:) Poxa, Arthur... Agora vou ter que ficar segurando vela ! >< (21:13)

(Arthur:) Que nada... Nem tô ficando com a Sophia... Tô aqui conversando com você, então para de graça ! -_- (21:13)

(Lua:) Ai, Arthur... Que droga! :( Não acredito que vim aqui atoa ! :@ (21:13)

(Arthur:) Sossega ! *o* (21:14)

Olhei pra ele e mandei língua, ele deu uma risadinha e eu não me contive e ri também.

(Arthur:) Acho que a Sophia, tá mesmo afim de mim ! :S (21:15)

Olho pra ele novamente, mais agora com cara de " Eu te avisei ", ele balança a cabeça negativamente e continua .

(Arthur:) Ela é legal... Mais acho que não vai rolar, nada a mais que isso. (21:17)

(Lua:) Arthuuuuur, dá uma chance ! :-) (21:18)

(Arthur:) Claro que não! -__-  . Aí só vai piorar a situação ! (21:18)

Balancei a cabeça negativamente e comecei a digitar.

-   Será que dá pra vocês pararem de digitar, que eu estou tentando ouvir o filme ?-   Sophia, falou olhando só pra mim. -  E esse barulhinho irritante não tá deixando eu prestar atenção ! -   Continuou me encarando e eu também a encarei, e assim ficamos por alguns segundos até que o Arthur quebrasse o clima .

-   Sophia... -   Ela olhou pra ele. -   você prefere o barulho de digitar do teclado, ou as nossas vozes ? -   Sophia ficou quieta. -   Foi o que eu pensei ! -   Voltou sua atenção para o celular .

(Lua:) Nossa... Ela tá com ódio de mim ! :O (21:21)

(Arthur:) Pois é... Já, já acabo com isso ! (21:22)

(Lua:) Não quero que você magoe ela, entendeu ? >< (21:22)

(Arthur:) Só vou falar que não quero mais ficar com ela e pronto ! :/ (21:23)

(Lua:) Você tá fugindo  ! :( (21:24)

(Arthur:) Não Tô, só não gosto de dar falsas esperanças aos outros ! >.< (21:25)

(Lua:) Mais você vai magoar ela  !  (21:26)

(Arthur:) Melhor magoar, falando a verdade... Do que alegrar falando a mentira  ! (21:27)

( Lua:) Ai, ai... Arthur, só você  ! >:  Acho que já vou  ! (21:28)

(Arthur:) Ixxi, pra onde ? (21:28)

(Lua:) Pra casa né?!  (21:29)

(Arthur:) Nãão... Fica mais um pouco ! :3 (21:29)

(Lua:) Não... Você vai falar com a Sophia e tals... Não quero tá aqui... E outra, tenho quase certeza de que vai sobrar pra mim ! >'<(21:29)

(Arthur:) Aaah, não... Nem vem, você acabou de chegar e já quer ir embora ? :(  Assim me magoa ! (21:30)

(Lua:) Aaaaaai, Arthur deixa de ser assim... Só não quero que a minha briga com a Sophia piore ! :( (21:30)
(Arthur:) Relaxa... (21:31)

-   O que vocês dois, tanto conversam... hein ? -   Chay como sempre curioso.

-   Nada! -   Arthur respondeu por nós dois e eu o olhei dando um meio sorriso.

-   Nada ? -   Chay continua. -   Nossa... Não tem como ser nada, vocês não param de teclar ! -   Revirei os olhos e decidi, responder.

-   Chay... -   Respirei fundo. -  É um assunto nosso ! -   Falei calmamente, e Sophia se intrometeu.

-   Desde quando vocês são tão amiguinhos ? -   Perguntou ela, olhando séria pra mim, e eu fiz a mesma coisa com ela, a olhei muito séria.

-   Desde quando ele falou que iria me ajudar com o Mika! -   Falei. -   E pode acreditar, Sophia. Nesse tempo que a gente começou a conversar, eu percebi, que ele é um ótimo amigo! E que ele sempre pode contar comigo pra TUDO. E outra, não precisa ficar com raiva de mim, porque eu tô andando com ele não. Aqui... -   Apontei pro Arthur e depois pra mim. -  Não rola nada além da amizade ! -   Falei e Sophia bufou se levantando e parando na frente do Arthur.

-  Arthur, coloca ela pra fora AGORA, se ela não sair. SAIO EU! -   Sophia, falou e eu me levantei, já saindo... Não quero deixar o Arthur numa posição em que ele tenham que escolher entre eu e ela. Assim que passei por Sophia dei um esbarrão proposital nela, fazendo-a cair em cima de Arthur. -   Tchau, gente !

-   Falei, pro Arthur, Melanie  e Chay, mais só Chay e Melanie responderam.

-   Tchau! -   Me acompanharam com os olhos.

-   Luaa, volta aqui. -   Arthur falou, e eu parei no caminho.

-   Não Arthur, não quero confusão ! -   Falei, já virada para ele, que agora estava em pé, a poucos metros de mim.

-   Relaxa... -   Ele me pegou pelo braço e me levou novamente para o sofá, pequeno... Só que agora ele sentou ao meu lado. -   Sophia, eu não vou colocar ela pra fora ! -   Falou e eu revirei os olhos. -   Se você quiser sair, que saia... Mais ela fica! -   Falou olhando pra Sophia que até então permanecia calada.

-   Como é que é ? -   Se levantou colocando as mãos na cintura.-   Eu fico com você a ANOS e ela chega agora e já toma o meu lugar ? -   Falou apontando pra mim.

-   Olha aqui Sophia. -   Me levantei ficando cara-a-cara com ela. -   Eu não tomei o lugar de ninguém! -  Falei séria olhando no fundo de seus olhos, hoje o meu dia foi ótimo pra agora ela vim e estragar.

-   Você senta! -   Não sei como Arthur, conseguiu. Mais ele me empurrou e em segundos tomou o meu lugar na frente da Sophia. -   Quem você pensa que é? hein Sophia? Você acha que tem algum direito de me colocar na posição de decidir, se quem sai e quem fica ? -   Nem queria saber, o que tava acontecendo, só queria pegar a Sophia pelos cabelos e dar uns bons tapas nela. -   Mas, certo... Se você quer a resposta. Eu te dou! Se você quiser sair, saí... Mais ela vai ficar! -   Droga, o Arthur também... Só vai piorar as coisas !

-  Okay! -   Vi que Sophia virou as costas, pegou sua bolsa que estava no sofá e saiu quase correndo da casa. Assim que ela saiu, Melanie foi atrás... E Arthur sentou do meu lado novamente.

-   E aí? -   Perguntou sorrindo.

-   Você é doido, né?! -   Perguntei séria, e ele respirou fundo revirando os olhos.

-   Não, porque ? -   perguntou.

-   Tenho certeza que você sabe o porque ! -   Falei cruzando os braços e fazendo bico.

-   Lua, isso só facilitou as coisa, pra mim e pra você também. -   Olhei pra ele confusa, mais ele logo tratou de se adiantar. -   Eu não precisei falar que não tô afim dela! -   É por esse lado ele tá certo ! -   E também facilitou pra você, porque quando ela tiver de cabeça fria, vai ver a burrada que fez e vai voltar a falar com você ! -   Hmm... Talvez !

Respirei fundo e continuei de braços cruzados.

-  Aí, aí... Vocês parecem namorados! -  Chay resolveu se entrometer de novo.

-   Chay, aí você já tá falando besteira ! -   Arthur falou e eu balancei a cabeça freneticamente, concordando.

-   Tá... -   Ele levantou as mãos em sinal de redenção e voltou sua atenção para o filme.

-   E então ? -   Arthur falou, olhando pra mim com a carinha mais fofa do universo... Como é possível, uma coisa dessas ?!  Não me aguentei e dei um meio sorriso, só pra deixar claro que já estava tudo bem, mais continuei de braços cruzados.

-   Poxa, Arthur precisava ter feito aquilo com a Sophia ? -  Melanie apareceu na porta, completamente ofegante.

-   Não fiz nada... -   Nossa, como o Arthur é cínico. -   Só falei que a Lua, não sairia, e que se ela QUISESSE saia. Ela quis... Não tive culpa. -   Deu de ombros e digitou algo no celular.

-   Nossa, Arthur... -   Melanie disse fechando a porta. -   Você é um babaca! -   Assim que se sentou ao lado de Chay que a deu um selinho e voltou a atenção pro filme.

-   Porque ? -   Arthur perguntou. -   Porque eu falei a verdade ? -   Ele olhou pra Melanie sério e ela deu de ombros.

-  Só acho que você pegou pesado! -  Falou e Agora foi a vez do Arthur dar de ombros.

Comecei a assistir o filme, quando o Arthur colocou sua cabeça em meu colo e começou a assistir também, comecei a fazer cafuné nele e todos nós assistimos o filme, juntos e sem nenhum comentário. Quando o filme acabou já se passavam das 22:30, tinha que ir embora, já que já estava ficando tarde e eu iria embora sozinha. Foi quando percebi que Arthur dormia em meu colo. Por isso o silêncio tomou conta desse lugar ! ... Olhei pro lado e a Mel e o Chay se beijavam, foi quando resolvi atrapalhar .

-   Hey! -   Sussurei, mais Melanie ouviu e parou de beijar Chay, assim olhando pra mim.

-   Que foi? -   Perguntou Melanie em voz alta, mais eu logo tratei de colocar o dedo indicador na frente de minha boca, dando a entender que ela deveria falar mais baixo, foi aí que ela se deu conta de que Arthur dormia. -

-   Me ajudem a sair daqui, sem acordar ele ! -   Falei ainda sussurrando.

-   Melanie, agora você me responde ?! -   Chay falou sussurrando, mais alto o bastante para que eu pudesse ouvir. Melanie afirmou com a cabeça e Chay continuou. -   Eles não parecem namorados ? -

Revirei os olhos e senti o olhar da Mel sobre a gente .

-   Parecem ! -   Melanie falou, dando um sorrisinho.

-   Aaai, gente... -  Respirei fundo. -   Vocês vão me ajudar ou não ? -   Perguntei, já ficando brava.


9 comentários:

  1. MaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAaAaAaAAAAAAaaAAAaaiiis ta muito foda
    Ass: Bea

    ResponderExcluir
  2. Quando eles vao admitir que se gostam?
    Posta Mais!

    ResponderExcluir
  3. Uiihhh Ta zuada em sophia

    ResponderExcluir
  4. Depois de cinco capítulos agora que do percebo que na foto a lua e o arthur tão se beijando

    ResponderExcluir
  5. Até semana que vem ?......como eu vou sobreviver até lá sem ler sua web ?

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo esse capítulo

    ResponderExcluir
  7. Acho que o arthur ama a lua mais que amigo

    ResponderExcluir
  8. Lindosssssssssssssssss....

    ResponderExcluir
  9. Comooooo? como nos vamos conseguir esperar até semana q vem??? essa web deveria ser postada mais vezes na semana :'( aiiiiiiiiii QRO VERR

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo