30 de mai de 2014

31º Capitulo : LuAr Em Um Reality Show // BRINCADEIRA

                                                                  Boa Leitura 

POV MEL 
   Acordei por volta das 5h da manha e fui para o banheiro das meninas pegar as escovas de dente, entrei dentro do banheiro e encontrei Giovanna jogada no chão cheia de sangue havia muitos cortes nela comecei a gritar e todos vieram. Lua me tirou dali e me levou até a sala.

- Mel , olha pra mim!  - Disse Lua me encarando

- Lu...Lu - Tentei falar mas a mesma tocou nos meus lábios com o dedo indicador

- Fala nada se recuperar, vou buscar alguma coisa pra você comer! - Ela saiu e foi em direção a cozinha e vi que por lado de fora estava tudo arrumado estranhei e abrir a porta

POV LUA
  Depois daquilo tudo , fui fazer o lanche de Mel , fiz coisas simples coisas que ela gostava sanduíche , maçã , suco de laranja natural , torradas e algumas frutas cortadas. Cheguei na sala Mel,não estava olhei pra direção da porta e a encontrei lá fora e gritei

- MEL! -  Corri em direção a porta, cheguei lá estava tudo arrumado nada como ontem estava , corri em direção a árvore onde ele estava e estava limpa também . Estranhei , estranhei demais resolvi chamar todos - Gente ! Gente - Cheguei ofegante na cozinha

- Que foi , Lua ? - Disse Mika

- Lá fora .... tá tudo ... arrumado - Falei e todos me olharam confusos e correram para fora , corri junto com eles

- Como isso aconteceu ? - Perguntou Sophia

- Eu não sei , mas deve está relacionado a confessionário! - Falou Arthur e ouvimos a voz de o confessionário ecoo dentro da casa e corremos

- Olá participantes , devem está se perguntando o que aconteceu. Irei explicar tudo a vocês , fizemos essa brincadeira com vocês por causa do dias das bruxas que está chegando e resolvemos fazer uma brincadeira com vocês - Parou e soltou um riso - Peço desculpas se assustamos vocês , mas precisamos fazer essa brincadeira de um jeito ou de outro

- Porra Confessionário ! eu quase cacheei nas calças - Falou Chay 

- Não que coisa! Mas pelo menos termina nossa festa já que alguém atrapalhou - Falei

- Tudo bem Sra. Blanco estávamos pensando nisso mesmo - Falou Confessionário - Agora tenham uma Boa Tarde e Parabéns Lua e Arthur sobre o reconcilio - Falou e saiu

- Não que coisa - Falei sentando emburrada no sofá

- Mas pelo menos acabou - Falou Arthur

- Mas gente como a Giovanna ficou daquele jeito no banheiro ? - Falei

- E como ela e doida , ela se cortou - Mel falou já entrando na casa

- Ei Morena , tá tudo bem ? - Perguntou Chay

- Tá ... tudo bem ! - Suspirou - Eu só quero deita - Falou e seguiu para o quarto

- Tudo bem , mas e aqueles negócios que o cara falou pra mim - Falei me lembrando das suas palavras

- Não sei , mas deve tá relacionado a Giovanna - Falou Mika

- Agora passou , agora bora comer que eu to com fome - Falou Chay indo na cozinha e todos seguiram ele menos Arthur e eu

- Agora eu posso te aproveitar - Disse Arthur vindo em cima de mim

- Meu gostoso ! - Falei e selamos nossos lábios e começamos um beijo , o beijo estava passando do que eu um beijo tinha caricias ,  sussurros , palavras safadas , mordidas , chupões e tudo que eu posa imagina até que paramos de beijar por conta do ar

- Lua , sabe a gente nunca teve nossa primeira vez - Aquilo fez me coração pular , me fazendo cair no chão

- O quê ? - Falei assustada por conta que eu cair

- Ué Lua , vai em dizer que não quer- Disse ele me levantado

- Não sei Arthur eu ... - Antes de eu falei eu me interrompeu

- Você é virgem ? - Falou e eu ri e dei um tapa em seu braço

- Não , claro que não! - Falei rindo - Só acho que aqui dentro não e o lugar

- Lua! - Ele me repreendeu - Eu te amo , sabe disso né ? - Falou e eu assentir - Eu só quero ter um momento digno com você vai que depois da casa , eu tenha que ir pra outro lugar e nunca mas te ver ?

- Não fala isso - Falei

- Lua , eu te amo

- Eu também mas , bora esquece isso ? quando for pra acontecer vai acontecer - Falei e ele assentiu - Vou comer

- Gorda! - Falou rindo

- Você me chamou de quê ? - Falei me fingindo de brava

- Chamei de nada bobinha! - Falou e eu dei um selinho rápido , quando eu ia sair correndo sentir um tapa na minha bunda , um TAPA bem dado

- ARTHUR! - Falei e ele começou a rir e foi pra cozinha

- Gostosa - Gritou da cozinha

- Safado! - Falei e fui pra cozinha

                                          Arthur safado! Gente não postei esses dias por conta da escola mas esse final de semana compenso vocês , promessa e divida! ;) Estão gostando da web ?


 

6 comentários:

  1. Rebeca vc nao vai mais continuar com a MARATONA ? Posta mais um

    ResponderExcluir
  2. Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Muitooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Perfeitaaaaa..

    ResponderExcluir
  3. Quanta safadeza Aguiar! Kkkkkkkk ❤

    ResponderExcluir
  4. Estou Amando ♥ ♥
    Posta ++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo