27 de mai de 2014

30ºCapitulo : LuAr Em Reality Show // MORTE ?

                                                                  Boa leitura

POV LUA

 Estava na cama e Arthur estava conversando com Pedro , vi um tipo de vulto vindo da porta e fui lá ver , cheguei na sala e encontrei aquele homem parado na porta e ele fez algum tipo de  gesto para eu ir lá pra fora , abri a porta e fui cheguei de baixo da árvore e eu vi meu coração acelerou e perguntei o que ele queria.

- O que quer ? - Perguntei e ele veio mancando até mim

- Missão .... banheiro - Falou com a voz tremula ou rouca

- Como assim ? - Falei

- Confessionário .... Vírus .... Missão .... Banheiro - Falou

- Perai o que confessionário fez essa missão ? - Falei e ele fez um não com a cabeça

- Vírus ....... banheiro - Caiu no chão ensanguentado , eu me apavorei e sair correndo dali , fechei a porta e vi Arthur ali , ele me levou pro quarto e começou sua sessão de perguntas

- Lua me fala o que aconteceu! - Ordenou fiquei estática não consiga falar

- Fala Lua ! - Dessa vez foi o Chay

- Ele... banheiro - Falei

- O que ? - Perguntou Arthur

- Banheiro .... Vírus ... Missão - Falei com a voz tremula

- Perai deixa eu ver se eu entendi . Tem uma missão dentro do banheiro e tem um vírus ?

- Quase isso - Falei me levantado e indo até o banheiro

- Lua o que você tá querendo dizer ? - Disse Chay vindo em minha direção

- Ele falou que tinha algo dentro do banheiro ... que era relacionado a o confessionário - Falei procurando tudo dentro do banheiro

- O que ele realmente te disse Lua - Disse Mika perguntando

- Confessionário .... Missão .... Banheiro .... Vírus - Falei me lembrando das suas palavras

- Será que tem alguma missão ? - Disse Sophia

- Não sei mas se estiver temos que descobrir - Falei

- Vamos , Lu - Arthur me puxou

- Será que tudo vai ocorrer bem ? - Perguntei

- Claro que vai . Agora deita aqui e dorme - Apontou pro seu peitoral , deitei ali e recebi cafuné em meus cabelos e acabei adormecendo

(...) 

 Acordei com algum tipo de voz me chamando , levantei e olhei pra todos os lados todos dormiam , olhei para o relógio 3h da manha e acabei dormindo novamente.

(...) 

Acordamos com o grito de Mel , acordamos e seguimos de onde vinha os gritos , encontramos Mel no quarto das meninas  olhando pro banheiro , chegamos lá e eu gritei realmente não acreditava no que eu estava vendo entrei em desespero e tratei de tirar Mel dali . Já estava amanhecendo 5h da manhã e eu fiquei pensando no que aquele homem disse será que aquelas palavras dele está realmente relacionadas no que eu vi que aconteceu com Giovanna naquele banheiro ?

A pergunta é : O que aconteceu... e a resposta e : eu não sei


                      Gente o que será que aconteceu ? fiquei grilada kkk muitas pessoas tão perguntando quando via acontecer a primeira vez de Luar e se faltam quantos capítulos pra acabar só lhe digo uma coisa a vocês. LuAr via ter sua primeira vez e esperem vai te muita emoção antes de acabar. 


        Quero mandar um beijo para Carol uma das minhas fãs e da web . Um beijo Carol eu fico agradecida de você ler minha web <3 <3

5 comentários:

  1. A Giovanna morreu?? O.o
    Vc é má! Termina o capítulo na melhor parte. :'(
    Hahaha quero maaais!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que masssa.. arrasando na webb!!!! Muitoo tensooo

    ResponderExcluir
  3. Deus do céu .!. Que isso !.!..
    Posta +++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo