14 de mai de 2014

29° Capitulo: Unidos por uma criança // TE PERDENDO!




Amores, me desculpem por qualquer erro meu, mais é que estou postando e escrevendo pelo celular, ai fica bem difícil, não ter nenhum erro... Mais chega de falatórios... Boa leitura!




Parei de pensar tanto no Arthur quanto no Micael, afinal eles não são as únicas pessoas que tenho na minha vida. Voltei a me concentrar em fazer o bolo, e assim que o fiz, coloquei-o no forno e caminhei até a sala. As meninas estavam sentadas, Elena no meio das duas assistindo um filme infantil. Caminhei até a poltrona e me sentei lá, só ai reparei que o Arthur já não estava mais aqui. Era só o que faltava, ele ficar com raivinha... Eu só disse a verdade! Olhei pra Sophia e ela já me encarava com uma cara meia que... confusa? Eu quis perguntar o porque de ela estar com aquela expressão, mais no fim ela desviou o seu olhar para a tevê e então eu fiz o mesmo.

Algum tempo depois nós lanchamos. Meu bolo até que ficou bom. Agora eu estava lavando alguns pratos na cozinha, Melanie foi levar Elena para sala, já Sophia ficou me ajudando a secar a louça.

- Porque o Arthur saiu daqui daquele jeito? - Ela me perguntou. Então era isso, ela estava me olhando na sala daquela forma por curiosidade. Eu desliguei a torneira e me virei para olhar Sophia que ainda secava os pratos, mais me olhava.

- Ele saiu como? - Eu não tinha visto a expressão do Arthur ao sair, então não podia falar nada.

- Sério, e eu acho... - hesitou em dizer, mais no final cedeu. - nervoso...
Porque Diabos o Arthur estaria " nervoso " ?

- eu acho que ele está começando a perceber que está te perdendo !

- Sophia, para de ser louca ! - Sorri nervosa e tentei mudar de assunto. - E o tal Rodrigo? - Perguntei e olhei para ela que logo fechou a cara.

- Não quero falar sobre ele ! - Eu bufei e deixei ela na cozinha sozinha, onde já se viu ela querer dar opiniões na minha vida, e não querer me contar as coisas da vida dela ? Acho que isso é uma sacanagem das maiores !

Caminhei até a sala onde Elena e Melanie riam de alguma coisa que passava na tevê, as duas estavam sentadas juntinhas e eu sorri com a cena. Elena sempre adorou a Mel lembro-me como se fosse hoje o dia em que eu tive que escolher quem seria a madrinha dessa pequenina .

**

      Estávamos eu, Melanie e Sophia sentadas na sala de jantar, eu com vários pratos de doces de todos os tipos a minha disposição, cheguei até a estranhar, tal atitude das duas. Eu comia um pedaço de bolo de chocolate enquanto as duas me olhavam, uma de cada lado, sentadas nas devidas cadeiras. Comecei a me sentir um pouco incomodada com aquilo, afinal o que estava acontecendo ?

- Gente? - bebi um pouco de suco e respirei fundo me preparando para uma noticia ruim ou algo assim... - o que esta acontecendo? - mordi o lábio inferior e olhei para Melanie que desviou o olhar e o mesmo fez Sophia quando eu a encarei.- Comecem logo a falar . - eu já estava começando a ficar estressada, que era coisa que eu não podia e elas sabiam. Então Melanie se pronunciou.

- Então... - Me pareceu nervosa mais eu nao a atrapalhei. - Eu e a Sophia estamos querendo saber quem de nos duas vai ser a madrinha do bebê! - Eu ainda nem sabia do sexo do bebê e essas duas loucas já estavam disputando... Eu mereço... Melanie me deu um risinho sem graça e eu fechei a cara. -

- Isso é mesmo serio ? - Eu não estou acreditando! . Bebo mais um pouco de suco e volto a falar .. - Então é por isso que vocês vêm me paparicando a semana toda ... - deduzi e olhei para Sophia que sorria sem graça... Até mais que a Melanie que agora deva de ombros. - Que coisa feia... - repreendi as duas com o olhar . - Deveriam se esforçar mais pois essas tortas estão muito fraquinhas, aliás são muito enjoativas! - Reclamei olhando as tortas na mesa, resolvi provocar um pouco as duas e como eu não queria que nenhuma delas ficassem com raiva de mim resolvi desempatar com os ' mimos ' que elas estavam me proporcionando.

**
     E a Sophia ganhou, mais hoje a Mel é muito amada pela Lena tanto quanto a Sophia. Me sentei ao lado da minha pequena fazendo assim que ela ficasse no meio. Entre eu e a Melanie. Dei um cheiro no cabelinho da minha bebê e ela riu, eu beijei a sua bochecha e ela me olhou me mandando um beijinho... Só uma mãe sabe como é bom ter o seu filho ao seu lado... Só uma mãe sabe o quanto os filhos nos fazem felizes.
Ficamos ali por algum tempo ate Sophia aparecer na sala e comunicar que iria embora, o que por um lado eu não entendi, mais resolvi não questionar, ela se despediu de todas nos e saiu alegando apenas : Não estar passando bem. - Algum tempo depois Melanie também foi embora, então ficamos apenas eu e a minha pequena assistindo televisão, pelo resto do dia...

No dia seguinte eu acordei e fiz minhas necessidades matinas e tomei um banho rápido, colocando uma saia jeans e uma blusa amarela sem muitos detalhes, passei no quarto da minha baby e la estava ela dormindo como uma anjinha, desci as escadas e caminhei ate a cozinha para preparar o cafe. Depois de tudo pronto eu me sentei e comi... Depois de um tempo eu estava na dala de estar com o telefone na mão e alguns números de empregadas/babas/cozinheiras que eu havia encontrado Emilly no passado. Depois de muito tentar não consegui nenhuma pessoa que cuidasse da minha filha. Então resolvi contratar um diarista que viria 3 vezes na semana, a dona Fabiana que eu já conhecia, pois ela trabalhou pra mim antes mesmo de eu conhecer o Arthur.

   Agora eu não iria mais me preocupar com a alimentação da minha filha, pois a Fabiana cozinha muito bem. E já que eu não achei ninguém pra tomar conta da minha baby, o Arthur vai ter que ficar com ela. - respiro fundo e me levanto do sofá onde eu estava sentada e subo as escadas indo ate o quarto da Elena que ainda dormia. Separo um vestidinho vermelho com algumas rendinhas brancas e coloco na poltrona que fica ao lado do guarda- roupa dela, caminho ate a minha pequena que dorme tranquila em sua cama e a acordo com vários beijinhos na bochecha, como eu imaginei ela acordou sorrindo.

- Bom dia minha princesa! - falei e ela se sentou na cama, com um pouco menos de dificuldade que no dia
anterior, ela já estava acostumando ter aquele troço no é. Ela me deu um abraço meio desajeitado e sorriu respondendo.

-Bom dia, mamãe ! -  Sorriu e coçou o olho.

- que tal um banho ? - Perguntei e ela assentiu, a peguei no colo e a levei ate o banheiro, la tirei a sua roupa e a coloquei no chuveiro com todo cuidado, depois de ter dado o banho nela, a vesti e a coloquei para escovar os dentes.

- Mamãe, poque u papai naum veiu hoji ? - perguntou assim que terminou de escovar os dentes . Eu dei de ombros e ela fez bico.

- que foi ? - perguntei abaixando e ficando na sua altura. Ela deu de ombros e eu revirei os olhos... Ôh, menininha! - Eu nao sei porque ele nao veio, se voce quiser ligar pra ele... - Nem terminei de falar .

- eu quelo ligar pa ele, mamãe ! -puxou a barra da minha blusa e eu não pude deixar de sorri, a peguei no colo e a levei para tomar cafe, deixei ela sentada na mesa e fui pegar o telefone fixo pra poder ligar para o pai dela, disquei o numero e chamou algumas vezes ate ele atender.

- Só um minuto! - Corri ate a cozinha e passei o telefone pra pequena que comia um pedaço de bolo de chocolate.

- queim é? - Ela me perguntou e eu revirei os olhos.

- Seu pai, né Elena ? - Ela pegou o telefone da minha mao e começou a encher o pai dela de perguntas, ela é impossivel !

    Me sentei ao lado dela e fiquei olhando os seus cabelos um pouco bagunçados, ja que eu nao os penteei, a franjinha na sua testa um pouco grudada por eu ter molhado a testa da mesma, o cabelinho chanel, liso... Os olhos do pai... Ela é linda ! - sorrio pra ela que fala empolgada no telefone.

- Papai... Vem ! - Ela emplorava, e com certeza Arthur estava dando uma desculpa esfarrapada, para nao vir ate aqui. - Por favor, papai. Vem ficar comigo e com a mamãe ! - Ela me olhou sorrindo e eu senti a minha face queimar, de tanta vergonha ! . Meu deus do céu, essa garota ... Mordi o labio de tanto nervoso e ela começou a rir de alguma coisa.

- Papai, a mamãe ta vemelha ! - Ela falou e gargalhou, eu levantei da mesa e fui para sala tentar me acalmar, Elena precisava parar de fazer isso, afinal eu fiquei com vergonha e ela falou pro pai dela como eu estava, isso é muito frustrante! Ouvi Elena me chamar da sala de jantar e fui ate ela que me entregou o telefone sorrindo.

- Mamãe a sua cala foi ótima ! - Falou gargalhando e eu nao pude deixar de rir, mais logo tomei a posição de mãe seria e chata.

- Porque voce falou pro seu pai como eu estava ? - coloquei a mão na cintura e ela revirou os olhos.

- Aah, mamae eu acho que voce e o papai tem que voltar ! - falou tentando mudar de assunto.

- Aé... E porque ? - perguntei esquecendo todo o esporro que ela iria tomar .

- Poque eu sei qui você ta dele e ele gota di vuce ! - falou e eu sorri negando com a cabeça.

- Para de falar besteira !- Ela bebeu um pouco de suco.

- É selio, mamãe!- Falou e negou com a cabeça para a comida que estava a sua frente, eu dei um meio sorriso e a peguei no colo levando-a para a sala e colocando-a sentada na frente da tevê. 

- Filha, você nunca mais falou com o Bernardo, né? -  Perguntei e ela assentiu com bico.

-  Vouxe não liga maix pla ele ! -  Reclamou e eu bufei .

-  Você não me pede... Eu não vou adivinhar né? -  Perguntei debochada e ela revirou os olhos bufando assim como eu... Ela tem muito da minha personalidade... Senhor, se ela der metade do trabalho que eu dei, estou muito ferrada! 

10 comentários:

  1. mais por favor :3

    ResponderExcluir
  2. Kkk Elena é ótima kkk
    Adoreii *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Só a elena ...Anciosa pro próximo capítulo

    ResponderExcluir
  5. Finalmente o arthur Ta percebendo que Ta perdendo a luh

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk, essa Elena! Posta maiss

    ResponderExcluir
  7. Essa Elena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PELO O AMOR DE DEUUUUS POSTA LOGGOOOO VOU MORRER DE ANSIEDADEEEE, nõ faz isso cmg :'(

    ResponderExcluir
  8. Ai eu Deus! Kkkkkk quanda vai ter cap. novo????? Amo muuuuito esssa web! Posta logo!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo