26 de mai de 2014

29º Capitulo : LuAr Em Um Reality Show // VÍRUS

                                                               Boa leitura 

POV ARTHUR

 As meninas deram um grito , desci Lua do meu colo e a coloquei no sofá e em seguida fui até a porta ouvindo sussurros dos outros  

- Arthur fica aqui! - Disse Lua

- Calma Lua! - Falei e segui até a  porta , cheguei perto dela e alguma coisa apareceu e bateu de cabeça com tudo na porta de vidro deixando ali sua marca registrada de sangue!

- Ai meu deus - Dei um pulo e ouvimos mais barulhos estranhos

- Eu to com medo- Disse Giovanna choramingando

- Gente silencio - Disse Pedro mandando todos se calarem , e ouvimos um barulho vindo do teto

- Tá em cima do telhado - Mika falou

- Melhor saímos daqui! vamos Lua - Falei enquanto via Lua parada olhando pra porta - Lua! - Cheguei perto dela e vi uma coisa muito esquisita parecia mais um zumbi sei lá mas , tinha certeza que não era , ele olhava pra Lua e Lua colocou sua mão no vidro e levou um susto quando ele começou a bater no vidro - Vamos Lua!

- O que era aquilo - Ela perguntou pra mim enquanto eu verificava se estava tudo fechado

- Eu não sei Lua , não faço a  mínima ideia - Falei passando as mãos no cabelo nervoso

- Bom gente iremos ficar aqui hoje. Trouxemos tudo que precisamos passar a noite - Disse Pedro mostrando as coisas

- Vamos nos aventurar aqui hoje ? - Lua perguntou

- Iremos né Luh! não podemos fazer nadar - De repente o confessionário aparece na TV e a casa se iluminou

- Irei falar rápido pois meu circuito ainda não está ótimo, então prestem muita atenção! - Falou e prestamos atenção - Nem eu realmente sei o que aconteceu , olhamos no noticiário que algum tipo de vírus que está afetando muitas pessoas , considero todos ficarem dentro da casa até tudo se acertar. Não sei se esse vírus e realmente verdade , não sabemos como eles entraram aqui mas só sabemos que se isso for uma farsa iremos tomar providências mas drásticas! - Falou e sumiu na TV novamente

- Ótimo iremos nós prevenir ao máximo  - Chay falou - Cadê a Lua Arthur ?

- Ué ela tá aqui... Lua ? - Falei a procurando olhei em direção a porta e Lua havia saído não acredito sair correndo e procurei ela em todos os cômodos rezei que ela não foi para sala mas minhas presas não foram ouvidas. Cheguei na sala a porta tava entreaberta e vi Lua entrar e corri até ela , ela estava pálida - Lua você tá bem ?

- Não ou melhor estou! - Falou voltando sua cor normal

- Você tem certeza?! o que foi fazer lá fora ? - Perguntei e ela olhou pra fora e me encarou

- Eu descobri - Falou depois de um silencio monstruoso

- O quê você descobriu ? - Falei a sacudindo pra ver se ela voltava o normal

- Sobre ele - Apontou até a porta e o vi aquele cara todo deformado suas roupas rasgadas , sangue escorrendo sobre seu corpo , uma expressão assustadora e mas que estávamos no escuro na sala , olhei para ele e ele me encarou e bateu com força na porta e depois saiu mancando dali me assustei até a espinha, levei Lua até o quarto e todos olharam confuso , Chay veio correndo até Lua e comecei a perguntar


                  Oi amores tão gostando da web ? Genteney até eu fiquei assustada quando li o que eu mesma escrevi. Mas eai a web tá muito clichê ? Se estivesse eu mudo algumas coisas , mas fiquei com medo até de dormir :/


10 comentários:

  1. Que medo.
    Oque a Lua viu?

    ResponderExcluir
  2. Vírus?? Tipo "Eu sou a lenda"?? aaii adoro! ^-^

    ResponderExcluir
  3. Uiiiii que medo .!.!!
    Amo terror .!.!
    Posta +++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  4. Ameiii! Acho que ja sei o que esta acontecendo, ACHO!
    Anita :)

    ResponderExcluir
  5. Ta eu fiquei com medoo gente... Sou su fã manda beijo pra mim *-* tipo muito foda essa web a Melhor. Ass :Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Anwt linda , um beijo te adoro e fico agradecida por ler minha web :)

      Excluir
  6. tipo the walking dead, maneiro

    ResponderExcluir
  7. tipo the walking dead, maneiro

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo