24 de mai de 2014

28º Capitulo : LuAr Em Um Reality Show // AMEAÇA

                                                             Boa Leitura      
 POV LUA
   Eu poderia ter percebido antes , o jeito que ele me trava o jeito que ele me tocava , me trouxe ou melhor fez um lugar tão perfeito assim , um jantar magnifico , uma música linda , e um pedido de namoro que nem eu esperava por isso agora eu vejo o lado romântico de Arthur nunca esperei isso dele nunca , um pedido romântico , fofo , lindo me sentir outra pessoa . Lágrimas começaram a cair em meu rosto , minha respiração estava ficando cada vez mais rápida , mas lágrimas rolaram até minha visão ficar embaçada mas , sair do transe quando vi Arthur me olhando e esperando uma resposta.

- Então Lua ? - Perguntou ele

- Arthur eu não ... - Ele me interrompeu

- Tudo bem ... eu já sabia - Ia se levando quando eu ajoelhei na sua frente

- Calma apressado! - Falei e ele me olhou confuso - Arthur eu não seria louca de dizer não ... eu aceito - ele me abraçou , me encheu de beijos e ficamos ali até ele parar o beijo

- Me desculpa Lua ... eu nem sabia que eu tava fazendo - Disse ele vi lágrimas rolarem em seu rosto

- Shiu - Coloquei o dedo sobre seus lábios - Esqueci isso viu ... esquece o passado e vamos vive o presente pra garantir o nosso futuro - Limpei suas lágrimas e voltamos a nos beijar

- Nosso futuro ? - Perguntou ele

- Nosso futuro ... nunca mais quero vive longe de você - Falei e iniciei um beijo

- Você não sabe como eu sentir saudade desse lábios - Disse ele me dando um selinho longo

- Eu sentir falta de tudo em você - Falei olhando da cintura pra baixo

- Lua, Lua , Lua - Falou me apertando mais contra si - Eu sentir falta das suas curvas - Ele me deu um beijo mas dei de conta de uma gritaria olhei para Arthur e saímos correndo chegamos no local da festa e muita fumaça saindo chão , olhamos pra porta e todos fazendo gestos pra gente entrar , corremos e entramos

- O que tá acontecendo - Perguntei

- Sei lá , todos estamos na festa de repente ouvimos explosões , fumaças saindo do chão e barulhos de tiro - Falou Sophia

- Mas a casa e fechada por algum tipo de estufa como pode haver barulhos de tiro ? - Perguntou Arthur

- Não sei mas to com medo - Disse Sophia

- Vamos todos ficar calmo - Falei e sentei no colo de Arthur e todos me olharam

- Voltaram ? - Disse Chay

- Vocês não viram o que ele me deu ? - Mostrei meu anel e as meninas vieram correndo

- Finalmente né odiava te ver chorando as madrugada não - Disse Mel e dei um tapa no seu braço

- Lua você chorava ? - Falou Arthur

- Que Thur e zoeiras delas - Falei e dei um selinho nele até ouvimos outro barulho estranho na fora e sangue começou a escorrer pela porta de vidro da casa não me contive gritei e afundei meu rosto no pescoço de Arthur

-Calam gente vou tenta ligar pro confessionário - Falou Mika 

- Aten-Atenção - Confessonário estava travando - Cui-Cuidado Estamos -Sofre-Sofrendo uma Amea-Ameaça - Disse e desligou e depois tudo dentro da casa desligou




                      O que será que aconteceu ? Deixe suas opiniões  . Me desculpem não postar fiquei de castigo espero que me perdoem . Eai gostaram da Lua e Arthur voltaram ?

12 comentários:

  1. Se eu gostei? Ameii, perfeito a voltar deles, so não esperava esparava essa de ameaça como smp arrazou, babarizou kkkk, mais ta ótimo como smp nos supreendedo!
    Ass:M. Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Posta mais pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  3. Vc nao cansa de nos surpreender ne? ...nao demora pra postar por favorrr

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus....ja ta perto de acabar? Por favor responda nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não faltam ainda muitas emoções pela frente

      Excluir
  5. A web nao pode acabar sem luar ter sua primeira vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma ela não vai acabar e nessa primeira vez que tudo acontecer ;)

      Excluir
  6. Ui curiosa *-*

    ResponderExcluir
  7. Noooossa !!.!.!. Eu Ameeii .!.!..
    Deu até medo dessa tal de "invasão" em ?!?!?!...!!.
    Posta ++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo