20 de mai de 2014

27ºCapitulo : LuAr Em Um Reality Show // PEDIDO

                                   Acreditem ou não , não é montagem é LUMELPHIA <3 

NARRADOR POV
 Horas se passaram ... mas horas se passaram , até que a hora da festa chegou , todos foram para o gabinete pegar suas roupas .É numa roupa da Lua tinha um violão dizendo que ela tocaria uma música hoje , então ela pegou a roupa é foi se arruma.

POV LUA
 Depois de horas fui pegar minha roupa no gabinete e junto com ela tinha um violão eu ia tocar hoje na festa , depois de tanto tempo eu irei tocar. Peguei minha roupa , tomei um banho vesti um vestido preto com algumas taxinhas e chegava até o joelho é tinha uma renda que dava pra ver meus seios e uma sapatilha preta com um laço perfeito. Passei uma make básica , peguei meu violão todos já estavam na festa chamei atenção de todos naquela festa.

- Oi , pessoal - Todos me olharam- Queriam um pouquinho da atenção de vocês, irei tocar uma música a todos meus fãs por terem votando em mim até hoje é me fazendo permanecer no jogo.Obrigado! - Peguei meu violão é comecei a tocar

COLOQUEM PRA TOCAR:
Tattooed Heart 

  You don't need a lot of money
And you don't have to play no games
All I need is all your lovin'
To get the blood rushing through my veins

(Você não precisa de um monte de dinheiro)
(E você não tem que jogar sem jogos)
(Tudo que eu preciso é tudo o seu amor)
(Para fazer o sangue correndo em minhas veias)


I wanna say we're going steady
Like it's 1954
It doesn't have to be forever
Just as long as I'm the name on your tattooed heart, ohh

( Eu quero dizer que vamos estável)  
(Como se fosse 1954)
(Ele não tem que ser para sempre)
(Contanto que eu sou o nome no seu coração tatuado, ohh)


 You don't need to worry about
Makin' me crazy
'Cause I'm way past that
So just call me if you want me
'Cause you got me, and I'll show you
How much I wanna be on your tattooed heart, ohh

( Você não precisa se ​​preocupar com)
(Makin 'me louco)
(Porque eu sou muito além disso)
(Então, só me ligar se você me quer)
(Porque você me pegou, e eu vou lhe mostrar)
(Quanto eu quero estar em seu coração tatuado, ohh)



Just as long as I'm the name on your tattooed heart
Wrap me in your jacket, my baby
And lay me in your bed
And kiss me underneath the moonlight
And let me trace the lines on your tattooed heart, ohh
As long as I'm the name on your tattooed heart


(Contanto que eu sou o nome no seu coração tatuado)
(Envolver-me em sua jaqueta, meu bebê)
(E me deitar na sua cama)
(E beija-me debaixo do luar)
(E deixe-me traçar as linhas em seu coração tatuado, ohh)
(Enquanto eu sou o nome no seu coração tatuado)

  You don't need a lot of money
And you don't have to play no games
All I need is all your lovin'
To get the blood rushing through my veins

(Você não precisa de um monte de dinheiro)
(E você não tem que jogar sem jogos)
(Tudo que eu preciso é tudo o seu amor)
(Para fazer o sangue correndo em minhas veias)


I wanna say we're going steady
Like it's 1954
It doesn't have to be forever
Just as long as I'm the name on your tattooed heart, ohh

( Eu quero dizer que vamos estável)  
(Como se fosse 1954)
(Ele não tem que ser para sempre)
(Contanto que eu sou o nome no seu coração tatuado, ohh)


 You don't need to worry about
Makin' me crazy
'Cause I'm way past that
So just call me if you want me
'Cause you got me, and I'll show you
How much I wanna be on your tattooed heart, ohh

( Você não precisa se ​​preocupar com)
(Makin 'me louco)
(Porque eu sou muito além disso)  

(Então, só me ligar se você me quer)
(Porque você me pegou, e eu vou lhe mostrar)
(Quanto eu quero estar em seu coração tatuado, ohh)



Just as long as I'm the name on your tattooed heart
Wrap me in your jacket, my baby
And lay me in your bed
And kiss me underneath the moonlight
And let me trace the lines on your tattooed heart, ohh
As long as I'm the name on your tattooed heart


(Contanto que eu sou o nome no seu coração tatuado)
(Envolver-me em sua jaqueta, meu bebê)
(E me deitar na sua cama)
(E beija-me debaixo do luar)
(E deixe-me traçar as linhas em seu coração tatuado, ohh)
(Enquanto eu sou o nome no seu coração tatuado)
  

- Obrigado! -Disse é sair fui recebida com um monte de aplausos

- Essa minha irmã manda bem! - Me deu um abraço - Você sabe que , eu sempre fico orgulhoso de você quando você canta né ?- Assenti

- Mel , bora cantar ? - Disse Sophia é Mel assentiu -Vem Lu - Neguei com a cabeça - Tudo bem

- Tá tão quieta , o que foi ? - Perguntou Chay

- Nada , só acho que eu quero o Arthur de volta - Falei é Chay deu um suspiro

- Lua , sabe que eu te amo né ? - Falou é eu assenti - Como pose de durão que eu tenho , quero o seu bem então - Deu outro suspiro - Faz o que você entender , a vida é sua pequena

- Você não vai mas pegar no meu pé ? - disse é ele riu 

- Pega no seu pé eu vou né mas ... - Foi interrompido quando Arthur chegou

- Posso chama-la pra dança ? - Olhei para Chay e ele assentiu mas quando Arthur pegou minha mão Chay deu um recado

- Não magoa ela não viu - Disse é Arthur assentiu

(...)

- Arthur , pra onde você tá me levando ? - Disse depois de um tempo com as vendas no meu olho

- Calma apressada! - Bufei

- Posso tirar a venda ? - Perguntei com a mão na venda

- NÃO! Espera! - Disse

- Tá bom -Bufei de novo

- Pode tirar - Falou é tirei a venda é fiquei boquiaberta . A gente foi pra um lugar que eu não sabia que tinha na casa , tinha uma árvore grande estava cheia de luzes , um pano sobre a grama e cheia de vela é alguns aperitivos. Me sentei sobre a grama

- Arthur sabe , não precisava - Falei

- Não , eu quero te provar como eu te amo

- Mas Arthur , - Ele fez shiu no meus lábios

- Eu te amo com todas as minhas forças , é eu vou te prova isso

- Arthur - Falei

 - Bora comer - Disse é me mostrou então fomos comer

(...)

 Comemos , rimos , contamos piadas , choramos de rir , depois disso tudo deitamos sobre a grama é ficamos vendo o céu estrelado.

- Ah Lua está tão bonita hoje - Disse depois de um silêncio , não predominante mas calmo

- Qual das duas ? - Perguntei

- Ela , mas você sempre ganha - Ri fraco

- Arthur , o que via fazer depois que sair daqui ?

- Ué simples , vou pedir a mulher mas perfeita em casamento ,terei dois filhos com ela , dois cachorros é irei fazer ela mulher mas perfeita do mundo - Falou olhando pra mim

- Essa mulher é quem ? - Perguntei

- Bom pra eu pedir ela em casamento tenho que mostrar uma confiança razoável e antes disso tenho que pedir ela em namoro - Ele pegou minha mão é me levantou , colocou uma música suave


COLOQUEM PRA TOCAR
Christina Perri - A Thousand Years

 Ele pegou em minha cintura suavemente , e ficou olhando pra mim , no começo neguei mas em seguida coloquei minha mão em volta de seu pescoço é minha cabeça em seu peito e ali começamos a dançar tranquilamente . Ele falava coisas em meu ouvido que me fazia arrepiar , tocava em meus pontos francos , me roubava selinhos , dizia que iria fazer eu a mulher mais importante que ele já conheceu . Falava que depois dessa casa eu poderia matar ele depois que ele fez comigo , queria casar comigo , ter filhos , cachorros , mas antes disso ele me soltou é foi pegar algo que eu não vi mas , ele veio em minha frente pegou minhas mãos é se ajoelhou é começou  falar.

- Lua , acho que amar e isso , e sentir todos os sentimentos possíveis  por uma pessoa só , sentir raiva quando necessário ciúmes quando preciso , fica bravo as vezes e triste sempre , falar besteira é machucar , mas dizer eu te amo sem pensar amor é isso um sentimento bipolar , mas lindo , o amor e o único sentimento que podemos que e de outro mundo. O que eu sinto por você é único - Nessa hora meus olhos já estavam marejados de tanta lágrimas - O que eu fiz pra você foi uma besteira , mas o que eu quero é consertar as coisas . então Lua Maria Blanco você aceita me aturar pelo resto de sua vidas ? - Disse abrindo uma caixinha com uma linda aliança de anel de compromisso



      Meus amores , mil perdoes não postar antes , fiquei na escola ou melhor na detenção aprontei na escola é fiquei até minha mãe chegar. Mas eai é com vocês a Lua ACEITA sim ou não , espero que tenham gostado da surpresa que eu fiz pra vocês beijos amores . Bjos da Tia beca
   

7 comentários:

  1. Tá querendo me matar é?? Essa música é muito perfeita cara. O pedido ficou mais lindo ainda!! ^-^ ♥♥♥♥
    E ela tem que aceitar! Hum..

    ResponderExcluir
  2. ela seria louca se recusar
    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Posta ++++++++
    Ameeii *-*
    É obviu que ela tem que aceitar .!.!!.

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos20/05/2014 22:56

    Claro que ela tem que aceitar e posta +++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo