2 de mai de 2014

27° Capitulo: Unidos por uma criança // ESCOLHA O QUE TE FAZ FELIZ!

Aqui está o capitulo da 4° Feira, espero que gostem... Mesmo que não tenha ficado lá essas coisas, prometo melhorar nos próximos capítulos. Bjks! ;) 
Revisado!




- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FICOU COM AQUELE GOSTOSOO! - Sophia gritou quando eu contei a história do jantar e da despedida para ela e Melanie.

- Pois é... Além de gostoso, tem um beijo ótimo! - Falei enviando-lhe uma piscadela.

- Parece que eu sou a única que não estou ficando com ninguém ! - Cruzou os braços e fez bico.

-  Porque não quer ! - Melanie se levantou da cama onde estava sentada e caminhou até a poltrona sentando-se assim lá.

- Tem algum homem te querendo dona Sophia? - falei em um tom debochado e ela me deu língua descruzando os braços.

- Na verdade... - Começou. - Tem! - Eu bati palminhas sorrindo e ela revirou os olhos. -

- Qual é o nome dele ? - Perguntei .

- Rodrigo! - Melanie respondeu, vendo que Sophia não estava muito afim de falar sobre aquilo.

- Eu conheço? - Perguntei para Melanie que apenas negou com a cabeça.

- Acho que não! - Comentou.

- Pelo menos é bonito? - Melanie sorriu e deu de ombros.

- eu não sei, Sophia só me disse o nome dele, pensei que você iria conseguir mais informações, só que estou vendo que não vai ser bem assim! - Falou e eu olhei para Sophia que apenas negou com a cabeça. Ela não estava bem... Quem seria esse tal de Rodrigo ? E o que ele fez para a minha amiga ? . Entendi que ela não queria falar sobre isso, por isso resolvi mudar de assunto. -  Mais e você, Mel? Já ficou com ele ? - Na hora Melanie deu um meio sorriso... Com toda a certeza do mundo ela ficou com ele!

    Deu de ombros e não me respondeu.

- Aé... Não vai falar ? - Ela negou. - Pois bem, também não falo o que eu fiz hoje ! - Cruzei os braços e virei a cara.

- Ihh, já vi que não é coisa boa! - Sophia falou, pra falar da vida dela ela não quer mais quando se trata da minha ela logo quer da a opinião !

- Ihh, transou com o Arthur! - Melanie falou levantando em um pulo da poltrona e voltando a se sentar na cama, eu apenas neguei com a cabeça e continuei com os braços cruzados.

- Enquanto você não abrir o jogo do que rolou com o Chay, eu não te conto nada! - Falei e ela bufou revirando os olhos.

- Tá, bom... Tá bom... Eu conto ! - Bufou e começou a contar de má vontade. - Nós saímos, conversamos e no final de tudo eu beijei ele... Fim! Agora é a sua vez !

- Nossa, que história mais mal contada! - Revirei os olhos e ela bufou. - Conta direito, ou nada feito ! - Ela bufou mais alto e começou a história desde o começo.

- Bom... A gente se conheceu naquele dia lá no hospital e como vocês sabem eu já gamei de primeira, depois que ele sentou do meu lado a gente ficou conversando e tudo mais, só que na hora de ir embora eu acabei esquecendo de pedir o número dele, então depois eu procurei o Arthur e pedi pra ele me dar o número dele, só que o Arthur disse que ele já tinha pedido o meu número que no caso o Arthur não tinha então não deu, então eu peguei o número do Chay e liguei pra ele, a gente ficou conversando e então ele me chamou pra sair... Eu aceitei e nós fomos, jantamos e tudo, no final da noite ele me levou para casa e eu o beijei e nós estamos nos falando até hoje, talvez role mais alguma coisa! - Quando ela finalizou seu discurso eu estava com um sorriso gigante no rosto, minha pimentinha está apaixonada, e pelo o que eu vi no hospital o Chay parece ser uma pessoa boa.

- Então quer dizer que você virou amiguinha do Arthur? - Sophia começou com a sua implicância .

- Ainda não somos amigos, mas espero sinceramente que a nossa amizade cresça porque ele não é um homem mau, Sophia. - Melanie respirou fundo e continuou. - Ele pode ter sido ruim pra Lua, mas de coração ele é uma pessoa boa. E eu não sei o porque desse seu ódio por ele, tenta dar uma chance pra ele mostrar o que ele é de verdade, você mal o cumprimentou quando chegou, você julga ele sem ao menos o conhecer ... Isso é uma coisa muito ruim! - Melanie falou calma, mais a essa altura Sophia estava bufando de raiva, concordo com a Mel, ele foi ruim pra mim, mais isso não significa que ele será ruim pra ela... É uma coisa totalmente diferente ... Mais vou deixar isso pra lá, antes que se termine em briga.

- Eu não odeio ele, só não tenho intimidade! - Tentou se defender, mais tanto eu quanto Melanie sabemos que isso não é verdade.

- Tudo bem, Sophia... Morreu o assunto! - Mel cortou, ela sabe que isso no final iria acabar em discussão se não parecemos agora. - Mais agora é a sua vez de falar, Lua! - Ela abriu um sorriso de orelha a orelha e então eu comecei a falar mesmo sabendo que a Sophia não iria gostar nada, nada!

- Eu acordei de manhã bem cedo e fiquei na sala vendo um filme, foi quando o Arthur chegou, a gente ficou falando de umas coisas sem noção até que eu perguntei sobre o Mika e ele mudou completamente, depois ficou me perguntando se eu estava apaixonada pelo Mika e eu respondi que "Talvez" porque eu nunca estive apaixonada antes e então ele pareceu morrer com isso, não parou de me olhar aí... Depois de tudo ele me perguntou se eu não sentia meia nada por ele, eu não consegui falar e ele me beijou, só que eu empurrei ele e subi pra cá pra cima! - Respirei cansada de tanto falar, olhei pras duas e como sempre a Sophia estava com uma cara de poucos amigos e a Mel estava com um meio sorriso no rosto, foi o que eu estranhei ela também sempre foi contra. -  Porque esse sorriso, Melanie?-  Cruzei os braços e franzi o cenho... Ela é mesmo maluca!

-  Nada... -  Deu de ombros. -  Só acho que ele te ama, só não tem coragem de assumir isso! -  Sophia bufou e eu olhei para ela.

-  Se ele realmente ama-se ela não teria feito o que fez! -  Falou e revirou os olhos quando viu que Melanie não lhe dava atenção.

-  Gente, Calma! -  Tentei amenizar o clima, naquele quarto. -

-   É impossível eu manter a calma Lua, e o erro se repete outra vez! -   Ela falou séria. -  Quantas vezes você vai ter que repetir o mesmo erro, pra cair na real ? -   Ela me perguntou e eu acho que já estava na hora de acabar com essa palhaçada.

-   Olha aqui, Sophia. Eu te amo demais e você sabe! -   Falei tentando manter a calma. -   Mais para um pouco de se meter na minha vida. -   Quase implorei, eu já não tinha mais vida ... Ela sempre queria mudar o que eu fiz, sempre me repreendia por fazer o que eu quis fazer... E sinceramente ? Eu já estou farta disso! -  Cuide um pouco da sua, divide com a gente o que tá acontecendo entre você e o Rodrigo... Divide, poxa! -   Falei por fim, ela gostava de saber, mais falar ? Jamais... Isso é péssimo.  * O silêncio tomou conta do lugar e o clima estranho só aumentou... Isso já está começando a ficar insuportável!

-   Desculpa! -   Sophia falou com a cabeça baixa mais logo a levantou e olhou para mim. -   Eu só... Me preocupo com vocês !-   Ela argumentou. -  

-   Nós também nos preocupamos com você, só que nem por isso ficamos em cima de você quando você faz algo de errado! -   Eu falei, porque eu sabia como era levar um esporro da Sophia, ela pode até parecer um anjo, mais na hora de dar aquela bronca ela se torna um monstro. Ela assentiu e eu a abracei apertado, sabia que ela estava passando por alguma coisa ruim, mais já que ela não quer realmente contar, não vou insistir. Depois que o nosso abraço se encerrou, foi a vez da Mel... Enfim o clima bom já estava de volta!

-   Mais o que você achou do beijo? -   Pro meu espanto quem me perguntou foi a Sophia que agora sorria como uma adolescente em busca de uma fofoca, sorri de volta e me permiti lembrar de hoje cedo... Hmm... Foi maravilhoso!

-  Lua? -   Melanie estava me cutucando e eu acordei do meu transe quase perfeito.

-   Oi? -   Perguntei .

-   Respondeeeeee! -   Sophia quase gritou me fazendo lembrar de sua pergunta.

-   Foi maravilhoso, perfeito, gostoso... -   Mordi os lábios. -   Foi... Simplesmente um beijo que eu já esperava por muito tempo... Foi quente, mais carinhoso, porque partiu dele... E isso me deixou tão feliz, mais por outro lado triste porque me fez ficar confusa em relação aos meus sentimentos... -   Argumentei e elas se entre olharam .

-   Isso quer dizer que você está vamos dizer... " Gostando" do Micael? -   Melanie perguntou e eu assenti .

-   Isso não é bom! -   Melanie falou entortando a boca.

-   Eu estou tão confusa, me ajudem ? -   pedi com um bico exagerado, e elas riram.

-   Escolha o cara que te faz mais feliz, esse sim vale a pena! -   Sophia falou e eu arregalei os olhos, quando a minha loirinha virou uma sábia? -

-   Nossa, que profundo! -   Melanie comentou colocando a mão no coração e eu ri, Sophia continuou séria, mais não aguentou e caiu na risada comigo.


Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo