19 de mai de 2014

26º Capitulo : LuAr Em Um Reality Show // FESTA

                                                                Boa Leitura 



POV LUA
  Fomos pra fora é vimos os meninos perto da árvore que eu gostava de ler . Sentei é Chay entregou uns papeis

- Eu fiz algumas falas - Disse Chay entregando as folhas

- Chay você escrevendo ? O que que te deram no café ? - Disse

- Haha muito engraçado Lua - Falou é dei língua

- Mas é sério , espero que gostem- Começamos a ler e eu comecei a rir de algumas falas de Chay principalmente uma " Que pouca vergonha Marcelina , parece uma mini putinha de barraco " 

- Gostou Lua ?  - Disse Arthur

- Humrum - Falei sem graça pelo o ocorrido hoje de manha

- Desculpa pelo ocorrido - Arthur falou num sussurro

- Tudo bem , desculpem também - Falei é Mika falou

- Lua você vai ser minha mulher né ? ou quer ser a irmã da Hermina ?

- Não sei , qual você quer ser Sophia ?

- Acho que a mulher do Mika - Disse Sophia

- Então vou ser a irmã da Hermina - Falei é Arthur me olhou é deu um meio sorriso

- Então legal , bora arruma as principais cois...- Disse Arthur sendo interrompido por confessionário

- Todos presentes na sala por favor! - Disse é todos seguiram pra sala - Boa Dia , estou vendo que MUITOS estão dando muito esforço nessa peça , então resolvi que eu vou  dar uma festa pra vocês tudo bem ? - Todos nós soltamos um "ÁEEE" - Suas roupas estaram no gabinete dentro de 5 horas. É cada pessoa terá que ter um par. Tenham um bom dia - disse é saiu da tela

- Festa , festa , festa - Disse Mel dançando

- Mel , meu deus para ! - Disse Chay indo pro banheiro

- Lua - Arthur me chamou

- Oi ? - Falei

- Eer ... bom será que a gente - Tentava falar

- Pode Arthur claro , não tenho ninguém melhor pra ir - Falei rindo é saindo

- Lua ,não sou tão feio! - Falou rindo


                                              Gente fiz pequeno mas , eu vou recompensar vocês hoje com um GRANDE viu , quando eu chegar da escola eu vou preparar a surpresa pra vocês . Aguardem ;) Bjos da Tia Beca hehehehe 

11 comentários:

  1. queria que eles se acertassem nessa festa *-* faz isso tia Beca

    ResponderExcluir
  2. Bom vim aqui agradecer a vcs do A&R que mesmo sem me conhece esta me ajuda a ter mas força pra luta contra minha doença ler aqui no blog esta me fazendo muito bem obrigada por tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico agradecida por nosso trabalho seja tao maravilhoso asaim flor fico muito feliz.E parabens vc sim e uma guerreira por ta lutando contra sua doenca mesmo nao te conhecendo estou de apoiando forca flor vc consegue

      Excluir
  3. Posta ++++++++++
    Ameeii *-*
    Eles tem que ficar juntos de uma vez .!.!!.

    ResponderExcluir
  4. Posta ++++++++++
    Ameeii *-*
    Eles tem que ficar juntos de uma vez .!.!!.

    ResponderExcluir
  5. Queria que luar volta-se nessa festa

    ResponderExcluir
  6. Tia beca se você não cumprir com a sua Promeça eu viu ficar chaytiada

    ResponderExcluir
  7. Surpresa ? .....tomara que seja maratona

    ResponderExcluir
  8. Agora que eu bom reparar que a casa já Ta começando a ficar vazia .....e bem que no final do programa poderia acontecer algo que ninguém esperava ( a lua ficar grávida ,acontecer uma explosão sla)

    ResponderExcluir
  9. Em um post que vocês fizeram falando sobre criar um grupo no whatsapp ,eu não entrei mas peguei o número de todas ( pra um dia falar com uma de vocês e se conhecer ) e vi o status de uma que era assim : luar (coração ) oohhhh meu luar voltou ... Que história e essa que luar ?

    ResponderExcluir
  10. Eles juntos *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo