17 de mai de 2014

25º Capitulo : LuAr Em Um Reality Show // PONTO FRACO

                                                                   Boa Leitura 

NARRADOR POV
  No outro dia , todos acordaram ao som de RITA ORA ( CLICA )  

- Bom dia povo lindo - Disse entrando no quarto dos meninos

- Alguém acordou de bom humor hoje foi ?   - Disse Arthur rindo sarcasticamente

- Oh seu sem graça - Deu um tapa no seu rosto era pra ser no braço só que ele se moveu na cama

- Lua , você me deu um tapa na cara ? - Disse se fingindo de bravo

- Desculpa , foi sem querer - Disse é Arthur puxou ela pela cintura é derrubou a na cama

- Agora você vai ver - Começou a fazer cócegas nela 

- P-para  A-arthur t-to sem ar - Disse é Arthur saiu de cima dela

- Ai Arthur , eu sou branca vai ficar um monte de marca seu viado - Disse é saiu

- Viado ? Sei não em - Disse Chay colocando a escova de dente na boca

- Sou tão viado que te como de noite é tu não percebe - Disse bravo é levantou

- É porque , seu Arthur Junior é pequeno é eu não sinto - Disse é recebeu um soco

- Vai tomar no cu - É Chay começou a receber socos

- Meninos o café tá na mesa - Disse Mel entrando na cozinha

- Anda viado - Disse Chay é levou uma rasteira de Arthur que fez o cair no chão

- Ai minha bunda - Disse Chay

- Sua ilhama - Disse é foi pro banheiro . Fez suas higiene é saiu pra tomar café

- Hoje a gente vai arrumar as falas viu gente - Disse Arthur pro pessoal do seu grupo

- Lua vem cá - Chay a chamou , Arthur ficou intrigado foi depois de um tempo ver a conversar

- Como ele soube ? - Disse Lua irritada

- Não sei confessionário me disse - Disse Chay

- Mas é agora ? - Disse Lua

- Agora é esperar Lua é só esperar - Disse Chay , deu um abraço na Lua é em seguida veio pra cozinha , Arthur veio correndo é escorregou no chão da cozinha todos começaram a rir

- Uai Arthur caiu foi - Disse Chay

- Que isso cara , o chão tá precisando de um abraço - Disse estendo a mão no chão

- Tá maduro demais - Disse Lua

- Ai machuquei - Disse colocando a mão na boca que estava saindo sangue

- Deixa eu ver Thur - Disse Giovanna , indo até ele é Arthur viu os olhos de Lua ficar escuros

- Deixa ele Giovanna - Disse é todos olharam ela . Ela levantou é o puxou

- Senta ai  - Disse mandando o Arthur sentar na cama é indo até o banheiro pegar o kit de primeiros socorros

- Deixa eu ver sua boca - Pegou a mão dele é tirou da sua boca é em seguida passou um algodão , ele se intorceu um boca é Lua pediu desculpa

- Lua , porque você deu aquele ataque na cozinha ? - Disse Arthur

- Ué por nada , porque a Giovanna mal consegue cuidar dela imagina de você - Disse colocando um curativo em sua boca
 
- Lua, não minta pra mim - Disse vendo Lua guarda o kit de primeiros socorros

- Arthur , não minta pra mim - Disse usando suas mesmas palavras é Arthur riu fraco

- Sabe Lu , não o que acontece mais sempre quando me toca eu me arrepio - Disse falando seu ponto fraco


- Eu sou diferente , quando você sussurrava no meu ouvido eu arrepio tudo - Disse Lua

- Meu outro ponto fraco é quando você acariciava meu rosto - Disse Arthur

- Assim - Começou acariciar o rosto de Arthur

- Desse jeito - Lua riu

- Eu gostava quando você fazia cafuné na minha nuca - Disse Lua

- Desse jeito ? - Disse Arthur

- Hum - Disse Lua

- Meu último é preferido ponto fraco é quando você arranhava minhas costas na hora do beijo

- Ah é ? - Disse Lua ,Arthur assentiu quando Arthur estava prestes a beijar Lua , Lua o empurrou - Não Arthur , eu , eu não consigo desculpa - Falou é saiu do quarto

POV LUA
  A gente tava falando dos nossos pontos francos mas chegou a parte que eu tanto queria , o beijo dele eu esperava aqueles lábios macios novamente em minha boca . Mas tem vezes que eu mesma me culpo por fazer isso eu amo o Arthur mas o que ele fez não da pra perdoar . Sair dos meus pensamentos quando vi umas lágrimas rebeldes caírem sobre minha bochecha 

- Luazita , o Arthur , tá chamando pra arrumar as coisas da peça bora ? - Falou é eu assentir


                            Rola comentários ? Gente o motivo de eu não tá postando é a Escola espero quem entenda isso por favor obrigado!


12 comentários:

  1. maisssss tá mara

    ResponderExcluir
  2. ta muitto perfeiiiitooo maissss pfpfpf

    ResponderExcluir
  3. ++++++ faz maratona <3

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos17/05/2014 23:53

    Posta +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Quero maiss, será que rola uma recaida LuAr?

    (Fer)

    ResponderExcluir
  6. Tia beca eu estou brava com vc pq você me viciou no little mix ( rehearsal)

    ResponderExcluir
  7. Hummmm....gostei de saber os pontos fracos

    ResponderExcluir
  8. Saudades das festas

    ResponderExcluir
  9. Quero luar de volta : (

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo