17 de mai de 2014

24º Capitulo : LuAr Em Um Reality Show // AMIGOS ?

                                                              Boa Leitura

No outro dia a noite 

POV ARTHUR


   Você me perdeu ! , doeu? doeu muito , vacilei ? vacilei muito mas como ela mesmo disse eu a perdi , não vou ficar fazendo ciúmes a única coisa que eu quero é viver novamente minha vida é ... bola pra frente.

- Você tá bem dude ? - Perguntou Pedro

- To ótimo , melhor que nunca - Sentei no sofá

- Gente , o confessionário tá chamando nós - Disse Sophia entrando na sala. Levantarmos é seguimos pro gabinete que lá onde todos se encontravam

- Olá jogadores, trouxe vocês aqui para fazer um desafio . Todos vocês gostam de chocolate né ? - Assentimos - Principalmente o da Cacau Show

- Que confessionário quer me engordar ? - Disse Mel

- Sim Melzinha , quero te engordar - Disse é todos rimos - Mas continuando , pra ganhar os chocolates da cacau show , vocês teram quer fazer um tipo de grupo para fazer , uma peça de teatro o grupo terá que ser composto por seis pessoas. Aceitam a proposta ?

- Claro - Dissemos

- Ótimo arrumem os seus grupos , é arrumem cenários que sexta vocês serão visto ao vivo para todos assistirem o espetáculo . Boa Noite

- Quem vai querer ser do meu grupo ? - Perguntei

- Eu - Disse Chay

- Eu dude - Disse Pedro

- Aqui - Disse Mel

- Ati - Disse Sophia

- Lua , vai querer ser do nosso grupo ? - Perguntei vendo Lua assistir TV

- To legal - Disse ainda vendo a TV

- Anda Lua , vem vai ser legal! - Disse Mel

- Ai tá legal - Disse se rendendo

- Vem vamos lá pra fora - Disse Pedro todos foram lá pra fora é começamos a arrumar as coisas

- Quem já assestiu , " Minha Mãe é Uma Peça " - Disse é todos assentiram - Tava pensando fazer uma peça igual ou tipo o desse filme

- Eu acho legal , mas vocês sabem quem faz a Hermina é o Paulo Gustavo né ? - Lua falou é os outros assentiram - Então vai ter que ser um homem - olhou pros meninos que abaixaram a cabeça é Lua olhou pra mim

- Não , não eu não permito que vocês me lambuzem de maquiagem - Disse é Lua riu fraco

- Anda Arthur , vai ser legal - Ela deu um meio sorriso

- Ai tudo bem , eu vou ser a Hermina

- É eu vou ser a Marcelina - Disse Mel

- É eu vou ser o namorado do Juliano - Disse Chay

-  É eu vou ser o Juliano - Disse Pedro

- Casal gay é ? - Perguntei é todos riram

- Eu vou ser a Soraia - Disse Lua

- Eu vou ser o Carlos Humberto- disse Mika é sentir um pouco de ciúmes porque Lua seria mulher do Mika é eu sei lá .... ai esquece

- É  eu vou ser a irmã da Hermina - Disse Sophia

- Então pronto tudo ok né ? - Disse é os outros assentiram - Amanha preparamos as primeiras coisas - Todos sairam é procurei Lua pra falar com ela mas não achei

POV LUA

Corri até o confessónario pra falar com ele , bati na porta é entrei é fui logo dizendo

- Eu não quero armadilha! - Disse

- Porque ?

- Porque foi infantilidade minha , cancela tudo , tudo , tudo esquece tudo - Falei é sair da sala é dei de cara com o Arthur

- Oi Lua - Disse olhando pra mim

- Oi - Disse sem graça

- Bom eu queria te dizer que se a gente ... - Fiquei confusa

- A gente ? - Dei coragem pra ele falar que deu um longo suspiro

- Eu quero ser seu amigo sabe mas , sem vingança , sem briga sem nada tudo bem ? - Perguntou

- Claro - disse 

- Podemos ser amigos ? - disse é estendeu a mão pra mim

- Claro , amigos - Disse é estendi a mão pra ele



                                       Me matem , motivo de eu não postar adivinhem! ESCOLA clap * clap * Clap palmas pra mim , mas desculpem mesmo é desculpem a minha infantilidade no outro capitulo tava sem ideia mas vlw assim mesmo. Talvez ainda hoje posto outros bjocas da tia Beca






13 comentários:

  1. Posta mais hoje tia beca

    ResponderExcluir
  2. O filme " minha mãe e uma peça" e muito show

    ResponderExcluir
  3. Anciosa para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  4. A lua cancelou a armadilha mas pode continuar a vingança com o micael

    ResponderExcluir
  5. Tia beca nos estamos merecendo um capítulo grande porque faz tempo que você não posta e nos sempre comentamos muito

    ResponderExcluir
  6. Vdd ,acho que essa web e a mais comentada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que é porque vocês são demais

      Excluir
  7. Queria uma recaída de luar ,mas não a volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Tipo, em uma festa ou na piscina a noite.. ( #SaudadeMatandooo kkk )

      Excluir
  8. Vou parar de comentar ,pq vc demora um século pra postar :/
    Ass: laura

    ResponderExcluir
  9. :)) mais,posta hj ??

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo