15 de mai de 2014

23º Capitulo : LuAr Em Um Reality Show // VOCÊ ME PERDEU

                                                           Boa Leitura 

 POV LUA

  Como eu poderia perdoar aquele idiota ? Ele sempre fez promessas pra mim , é depois cuspi tudo na minha cara como se eu fosse uma zé ninguém ? Mas isso não vai ficar assim ah se não 

- Onde se vai Lua ? - Disse Chay 

- Eu ? - Parei no meio da sala , é ele assentiu - Eu vou ali ... ali .... ali - Pensei - No banheiro - Corri até o confessionário

- O que lhe trago a honra aqui D'Blanco ? - Perguntou Confessionário 

-  Quero lhe perguntar uma coisa

- Diga 

- Aqui nesse jogo , pode fazer armadilhas ? - Perguntei 

- Pode porque ? 

- Eu quero fazer um tipo de armadilhas 

- Que tipo ? É com o Arthur ? 

- Sim , é com ele , é quero que amanhã quando ele for no banheiro caia uma mistura de mistureba na cabeça dele 

- Mas pra isso , você perderá   100,00 da sua conta - Falou 

- Tudo bem sendo que isso continue minha vingança - Disse 

- Tudo bem ,  irei recomendar , pode sair - Falou é sair agora era só provocar . Sair é não vi ninguém estavam todos na academia então decide provocar agora mesmo. Coloquei uma legue saia é uma blusa de regata que aparecia mais meus seios é deixavam eles um pouco dispostos , coloquei meu tênis é fui pra academia.

- Lua , você é linda mais se superou - disse Pedro 

- Seu lindo brigado! - Vi Arthur é Giovanna nos beijos

- Lua chegues aqui - Disse Mel que estava com a Sophia 

- Oi - Vim um pouco ofegante pois fui correndo 

- Eu tava pensando em uma nova música sabe - disse Mel

- Mas Mel a gente mal começou a outra bom nem temos o nome ainda 

- Eu sei mais a gente tinha que ensaiar primeiro a dança da música Move - Disse Mel 

- Eu vou falar com o confessionário pra deixar a gente ensaiar - Disse Sophia é correu pra dentro da casa 

- Tá falando com ela ? - Perguntei 

- Ainda não , vim falar dela em relação a nova música ainda não perdoei 

- Nem eu - Disse demorou alguns minutos é Sophia veio com um tipo de Best Dance 

- Aqui já já os dançarinos vem -Falou Sophia

- Tem dançarinos também ? - Perguntei

- Claro né Lu , queria o que só nos ? - Falou Mel 

- Engole logo é engasga com meu veneno! Bitch - Disse é Mel me deu um tapa

- Eu escutei vadia ! - disse Mel ri baixo é vi os dançarinos ótimos deuses isso sim ! logo todos sentaram de frente para gente para ver nossa Coreografia

- Bora lá ? - Perguntei 

- Sim , em cinco , quatro , cinco , quatro , três , dois , um - Falou Sophia é começamos a ensaiar COREOGRAFIA (CLICA) 

- Vai lá Little Mix - Gritou Chay 

 Passamos um tempo ensaiando é finalmente terminamos nossa coreografia 

- Gostei , Parabéns meninos - Agradeci ao nosso novos dançarinos 

- Mandaram bem meninas - Disse Mika 

- Mandaram mesmo , dançam muito - Disse Pedro

- Eu sei , somos demais ! - Disse é todos entraram é só restou eu é Arthur - É você Arthur ? 

- O que tem eu ? - Perguntou 

- Não vai disser que fui bem - Disse chegando perto dele 

- Você é ótima sabe disso - Disse ele ficando em pé é joguei ele no sofá que o mesmo me olhou confuso 

- Não , não você vai ficar aqui eu quero te aproveitar - Disse sussurrando no seu ouvido é sentindo o mesmo arrepiar

- Lua eu ... - Falou ofegante
 
-Posso te perguntar uma cosia ? - Perguntei dando um chupão em seu pescoço


- Claro 

- Foi fácil ? 

- O que foi fácil ? - Disse é olhou para mim me encarando 

- Me deixar. Dizer todas aquelas coisas fofas é depois ir embora como se não fosse nada. Como se não fôssemos nada. Como eu não fosse nada ? - Perguntei já o encarando enquanto o silencio nós dominava - Achei que não - Disse é levantei mas o mesmo me puxou contra si

- Não faz isso - Disse me encarando 

- Sabe Arthur , você fez uma péssima escolha de ficar com a Giovanna 

- Mas Lua - Disse mais o interrompi 

- Pois sabe Arthur vai ter troco , eu vou te fazer sofrer com todas as minhas forças . Até o final desse jogo irei te fazer sofrer , quanto mais eu poder aguentar mais você vai chorar como eu chorei por você - Dei um selinho nele - Viu - É limpei a boca dele que estava suja de batom 

- Lua ... - Tentou disser algo mais não conseguiu 

- Não adianta Arthur , você me perdeu ! - Falei é entrei pra dentro da casa

 
 

      Essa é a Lua que eu conheço sempre vingativa , mais eai desculpem não postar tava sem tempo ;/  . O que querem que aconteça ? deixe suas opiniões  bjocas becânaticas

 

15 comentários:

  1. Melhor web do blog

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa vingança Ta muito criancinha ...queríamos uma vingança diferente

    ResponderExcluir
  3. Eu quero que a lua comece a ficar com o pedro cassiano

    ResponderExcluir
  4. Ta ,não precisa chorar eu te perdou kkk

    ResponderExcluir
  5. Confio em você

    ResponderExcluir
  6. Me manda um bj? Meu nome e raphaella souza ( sou escritora de web cap única ) amo seu blog e as webs são cada uma melhor que a outra

    ResponderExcluir
  7. Amo essa música

    ResponderExcluir
  8. Lua poderia engravidar do Arthur, ele correr atras dela e ela o ignorar, e fazer a vingança dela menos infantil, acredito q a web ficaria mais agitada.... mas a web está ótima

    (Fer)

    ResponderExcluir
  9. Tambem acho que essa vingança ta infantil,na minha opiniao ela tem que ignorar ele,e ele tem que correr atras dela e sofrer bastante,ea lua nao pode ficar beijando o arthur

    ResponderExcluir
  10. esse coisa de beijar outras pra provocar acho muito infantil

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que essa vingança toda ta meio que infantil .!.!.!.
    Esse negócio de ficar beijando outro e tal .!.!.!.
    Posta ++++++++++++

    ResponderExcluir
  12. mirella vasconcelos15/05/2014 18:40

    Eu acho que a lua e o arthur tinham que voltar

    ResponderExcluir
  13. Eu curto ela ficar provocando, o deixando sem palavras. Acho que mostra o quanto ela tem poder sobre ele! Agora, esse lance de armadilhas, ai sim, já acho meio infantil! Mas fica a seu critério tirar ou não. Só que a web Tá ótima de qualquer jeito! ♥

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo