12 de mai de 2014

22º Capítulo : LuAr Em Um Reality Show // VOCÊ TINHA RAZÃO

                                                            Boa Leitura 

NARRADOR POV
 Lua é Arthur se beijavam atenciosamente , mas pararam quando Lua o empurrou.

- Não chega! - Disse depois de o empurrar

- Mas porque ?  

- Porque ...porque eu não te amo - Aquilo doeu em Arthur

- Mas Lua , pensei que a gente tava se resolvendo

- Falou certo "pensou" mas isso é só seu sonho de consumo

- Mas Lua

- Nada de Lua , Arthur faz o seguinte , me esquece finge que a gente nunca existiu, é ser existiu foi um erro! - Disse é saiu da piscina

POV ARTHUR
  "me esquece finge que a gente nunca existiu ,é ser existiu foi um erro!" , isso doeu bastante em mim nunca pensei que Lua falaria isso pra mim , tanto ela que fazia promessas dizia que me amava pra agora , cuspir isso tudo na minha cara.Sei que fui um otário mas não tem como voltar , amo aquele mulher ela é perfeita,honesta,simpática,linda,gostosa (risos),mas eu tenho que esquece ela, mesmo ela fazendo eu sofrer demais , mais não consigo isso eu ...eu tenho que esquecer a Lua de vez!

- Arthur , Arthur - disse Pedro vindo em minha direção

- Que foi ? - disse parando é prestando atenção

- Tu é lindo 

- Só isso ? - ele confirmou- Tchau

- Arthur Aguiar , na minha sala por favor- disse confessionário

- To indo , saco - Falei

- Eu ouvi - Disse eu rir baixo , passei por todos daquela sala principalmente Lua que me olhou com rosto de decepcionado

- Fale confessionário- Falei é ele mandou eu sentar é sentei   

- Arthur tenho uma proposta pra você - Disse é eu assentir - Você terá que fazer cantadas em algumas das meninas

- Isso é comigo mesmo - Disse é ele abriu um menu com as quatro meninas. Lua , Mel , Giovanna é Sophia. Lua tava linda demais nessa foto

- Qual escolhe Arthur ?

- Eu escolho Giovanna . - disse é ele fechou o menu

- Ótimo agora tudo que você ou chegar perto dela , tem que dar uma cantada tudo bem ? - Disse assentir -Sua recompensa será de dois mil, pode sair - Falou é sair dali preste a colocar o MEU plano em ação já que ela que jogar assim , assim será , fui pra cozinha é vi Giovanna é coloquei meu plano em ação

- Era o que que ele queria Arthur ? - Disse Mika interessado

- Ah falar da minha mãe - Mentir!

- Ela tá bem ? - Disse Lua

- Ótima se que saber - Respondi curto e grosso

- Olha a DR povo - Disse Pedro

- DR? ninguém tá fazendo DR aqui não eu em - Falei é sair é sentei no sofá , logo todos vieram é sentaram agora era hora

- Ai Arthur , tira esse pé fedorento daqui - Disse Giovanna

- Giovanna você é tão linda que todas as mulheres queriam se você - Falei é ela me olhou 

- Sei agora da licença quero assistir o filme

- Vem cá - Puxei ela é dei um selinho nela . Ouvi Lua bufa alto é me chamou

- Arthur pode vim aqui por favor - Falou é dei outro selinho na Giovanna é sair

- Fala

- O que foi aquilo ? - Disse Lua

- Ah aquilo foi um selinho

- Eu sei que foi um selinho mas, porque fez aquilo

- Ué porque você mesma pediu - Respondi

- Arthur , olha desculpa que eu falei hoje cedo mas ... - Falou

- Lua olha você tinha razão , cada um tem quer ser sua vida

- Arthur , o que você tem ?  - Falou com os olhos cheios de lágrimas

- Nada Lua , só aprendi a realidade da vida que VOCÊ mesma me ensinou - Apontei o dedo em sua face 

- Arthur mas , você que começou - Falou deixando mais lágrimas cairem

- Sabe Lua faz uma coisa , me esquece finge que a gente nunca existiu, é ser existiu foi um erro!- Repetir a sua mesma frase é entrei pra dentro da casa , sei que foi duro mais não aguento mais sofrer


                                 Vingança Aguiar ? será que ele fez bem de fazer isso ?





13 comentários:

  1. Nao,pq o erro de tudo foi dele,a Luinha tem que terminar a vingança ! O Aguiar que começo kkk

    ResponderExcluir
  2. bem feito, a lua ta se achando, bem feito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo que o arthur estava de " quatro " pela lua ,mas ele merece pq ele beijou a melhor amiga dela e sem contar que a lua mal começou a vingança

      Excluir
  3. Ele fez muito bem kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ver , a lua nem se vingou direito ,acho que o arthur merece sofrer mais um pouco

      Excluir
  4. #vingançablanco eu não gostei do arthur fazer a vingança ,pq ele e que Ta errado e em todas as webs são as mulheres que mais sofrem ...acho isso muito chato ,horrível

    ResponderExcluir
  5. Eu juro que eu vou parar de ler se os dois começarem a se provocar usando um a o outro ,vai ficar muito clichê ....não gostei dá vingança do thur

    ResponderExcluir
  6. gente vejam o clipe dá gabi thai ( corre ) com participação do thur aguiar

    ResponderExcluir
  7. Usa o pedro cassiano na vingança blanco

    ResponderExcluir
  8. Porra Meu Vou Da Uma surra Nesses Cornos,Amando

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo