11 de mai de 2014

21ºCapítulo : LuAr em Um Reality Show // TE AMO

                                                             

Boa Leitura  é Feliz Dia das Mães


POV LUA 
  Um beijo além das contas Arthur me prensou  contra parede , onde bati minhas costas com tudo na parede rimos entre o beijo , sua mão foi até minha nuca é ali ficamos paramos o beijo com selinho é ele soltou um :

- Te Amo , pequena - Quando eu ia responder Mel entrou no quarto

- Lua , tem arruma a piscina , ops! foi mal - Disse saindo

- Não Mel já tava de saída - disse Arthur me deu um selinho é saiu

- Falo nada - Disse Mel rindo

- Cala boca! ai ele me beijou - Disse pulando em cima da cama

-Fala como foi fala como foi - Disse Mel pulando junto comigo

- Uma delicia! - Disse com a mão nos lábios

- Ele te ama Lu! é você ama ele - disse Mel rindo de mim

- Amo não foi só um beijo

- Sei , Lua para com essa vingança para com isso

- Não! Só vou parar quando ele me provar que me ama - disse é sair é coloquei as coisas pra limpa a piscina

- Lua , pega aquilo ali pra mim ? - Disse apontando pra uma rede

- Tá! - Peguei é entreguei

- Não via entrar ? - Disse Arthur

- Claro é lógico - Falei é entrei , é vi uma coisa muito nojenta . Fiz cara de nojo

- Tá com nojo ? - disse Arthur balancei a cabeça negativamente é ele riu alto

- Para de rir

- Foi mal eu não aguento essa sua cara - Riu mais ainda

- Para Arthur - Dei um tapa nele

- Tá parei - Tentou parar de rir

- Idiota! - Disse dando outro tapa nele

- Besta!

- Otário!

-  Mandona! - Chegou perto de mim

- Mauricinho! - Disse já sentindo nossas respirações

- Pequena! - disse sentindo seus lábios

- Lindo!

- Te Amo - Disse iniciando um beijo , ai esse poder não colar golpe baixo , sempre tento impedir mais ele parece um ímã é ligava comigo mais admito ele sempre foi o melhor ímã que eu já sentir



                                      Arthur tão romântico anwwwt'

12 comentários:

  1. Maratonaaaaaaa<3

    ResponderExcluir
  2. Feliz dias das mães

    ResponderExcluir
  3. Não sei quantas vezes eu li esse capítulo

    ResponderExcluir
  4. Ooommmggggg essa foto de cima e real .....meu coração

    ResponderExcluir
  5. E isso ai lua tem que parar com a vingança só quando ele provar que realmente ama ela

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito dos dois juntos ,mas eu queria que eles passassem um tempo separados pra acontecer alguma novidades e usar alguns personagens que não fizeram nada de importante como a giovanna e o pedro .a lua continuaria e só acabaria com a vingança quando o thur se declara-se pra ela .seria legal um forma bem original

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de cima falou tudo

      Excluir
  7. gente a mãe dá lua e muito linda

    ResponderExcluir
  8. Como diz a lua na vida real " rebola gatinho " kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Você esqueceu de colocada as vírgulas em alguns lugares

    ResponderExcluir
  10. Posta ++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo