10 de mai de 2014

20º Capítulo : LuAr Em Um Reality Show // QUE FOI LUA ? // KIT MARATONA 1º

                                                                 Boa Leitura 

 POV LUA
  Eu é Arthur estávamos nós beijando muito tempo eu estava gostando eu admito mas o beijo estava ótimo até ele parar é falar pra mim.

-   Lua a relação nem é porque você tá comigo é porque temos um segredo dentro do jogo é temos que cumprir. Pensa nisso anjo - Falou num sussurro me deu um selinho é sai. Não eu sou louca pela aquele homem como ele tem esse poder sobre sim porque ? eu não resisto eu não consigo eu sou fraca eu nunca ... ai eu não consigo mais

- Lua ? - Disse Mel vindo , é percebendo que eu estava chorando

- Mel! - Pulei em seu colo fazendo a cair no chão

- Ai Lua! - Me olhou - Lua você tá chorando ? O que foi ?

- O Arthur , Mel , o Arthur porque ele tem esse poder sobre mim.Quando eu penso que tudo está dando certo ele vem é estraga tudo -É comecei a chorar

- Oh Lu , você também não acha que tá levando isso a sério demais não ?

- Porque eu estaria ?

- ele te ama , quer te provar isso mais você não deixa

- Mel , você que um dia estava a favor de mim agora está contra mim

- Olha Lua , não estou contra você só acho que isso é uma grande besteira o que você tá fazendo. Vingança ? palhaçada

- Palhaçada foi o que ele fez Mel

-Palhaçada é o que você tá fazendo ele te ama é você tá fazendo ele de tolo

- Mas Mel - Ela me interrompeu

- Lu, esquece se for fazer ele de tolo faça direito mais sem machucar , porque do jeito que ele te machucou você tá machucando ele pior - Disse é saiu , fui pro quarto chorei mais que puder é acabei dormindo.

(...)

Acordei é fui pro banheiro fazer minha higiene depois fui pra cozinha ninguém , pra sala ninguém então fui pra cozinha é sentei lá até que alguém abre a porta levo um susto mais me alivio quando vi quem era

- Lua ? que tá fazendo aqui ? - Disse Arthur entrando sem camisa oh meu deus aquilo era um deus grego. - Lua ? - Ele estala os dedos na minha frente fazendo eu sair do transe

- Er ...Oi que foi ?

- O que tá fazendo aqui ?

- Sei l´acabei de acorda

- então desperta

- Porque ? pedir alguma coisa ?

- Perdeu! Manu,Heloisy é Diego foram eliminados o confessionário não quer falar os segredos dele é tem o monte de tarefa que você tem que orientar os outros.

- Meu deus! Eliminados ? Heloisy! quem vai fazer meu café ? ah esquece não to com fome - sair correndo é fui pegar o cartão peguei o sino toquei pra todos prestarem atenção- Olá participantes , hoje iremos fazer grupo para cuidar da casa . Quem deveria escolher era a nossa Rainha mas , quem escolherá sou eu . então ficará assim : 
Sophia e Mika : Sala e Academia
Chay é Mel : Cozinha e Varanda
Giovanna é Pedro : Quartos e banheiros
Arthur é Lua : Piscina é Jacuzzi
 Boa sorte a todos é arrumem direito a casa 

- Eu vou fazer com minha pimenta - Chay correu até Mel é deu um selinho nela


- Vale selinho ? - Disse Sophia

- Não!

- Então tá galera deixa o casal aqui é bora arrumar as coisas . Cadê o Arthur ? - Disse eu o procurando

- Vou pro quarto - disse Sophia.Fui até o quarto nem bati na porta entrei quando o chamei o vi saindo do banheiro só de toalha ele me olhou é falou

- Que foi Lua ?  - Disse indo ao closet pega uma roupa

- Nada eu ... eu já vou indo

- Lua - Puxou meu braço fazendo me colar a ele , nossas respirações estavam aceleradas é nossas testas estavam coladas umas nas outras apenas sentindo nossas respirações fechei meus olhos é pude apenas sentir seus lábios colando ao meu.


                                                         Kit Maratona em andamento ;)

10 comentários:

  1. ++++++++ adorei *-*

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh ameiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Tao lindosssss*-*

    ResponderExcluir
  4. Ai arthur vc e muito complicado

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse a lua eu continuava com a vingança

    ResponderExcluir
  6. Eliminados assim derrepente??...tira a giovanna

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo