9 de mai de 2014

19º Capítulo : LuAr Em Um Reality Show // VOCÊ QUER QUE EU TE AME ?

                                                                     Boa Leitura

 POV LUA
  
  Eu e Diego , estávamos nos beijando. Talvez tenho levando isso muito a sério a ponto de me vingar o Arthur! não tinha feito isso com nenhum outro homem que namorei. Estava me iludindo cada vez , nem sentia o beijo de Diego apenas tava iludida nos meus pensamentos , quando esses pensamentos evaporam da minha cabeça.

- Que palhaçada é essa aqui ? - Uma voz rouca suou em meus ouvidos ai como era bom ouvir essa voz

- Um beijo - Respondi cinicamente

- É eu to vendo que é um beijo - Disse Arthur me encarando , mas logo me puxou pelo braço é me levou pra dentro da casa

- Arthur tá me machucando - Falei quando percebi que ele apertava meus braços 

- Desculpa , mas tem vezes que você me deixa louco!

- Não sei porque não to mais com você

- Lua a relação nem é porque você tá comigo é porque...- O interrompi

- Não quero saber , vindo nada de você Arthur nada

- Lua , eu posso te prova que ela me beijou que eu não quis nada disso .

- Como ?

- Eu não sei mais posso te provar - disse ele me puxando para o sofá

- Eu não conifo em você arthur

- Tudo bem , mais pelo menos desabafa comigo eu posso - Interrompi novamente

- Arthur eu não quero desabafa . simplesmente com você

- Você é complicada Lua

- Não sou ... só não quero você perto

- Posso saber o motivo ?

- Não

- Lua pra você não me quer por perto tem um motivo . Não quero que seja o da Sophia

- Eu ... er

- Lua divide se lembra que eu sempre falava isso com você - Disse é Lua recordou

- Lembro mais isso é passado é passado não tem volta

- Lua eu te amo , eu posso provar isso

- Então me fala , como ira provar isso - Ele não falou nada - Viu nem isso você sabe fazer - Me levantei até sentir um braço envolvendo em minha cintura

- Você quer que eu te ame ? quer se amada ? então vou te provar isso - Me puxou para um beijo que eu cedi no começo um beijo com amor nunca tinha sido isso vindo do Arthur , um beijo quente . um beijo que eu esperava esses dias um beijo pra me aconselhar um beijo pra me guiar um beijo pra me acreditar que meu orgulho tá sendo maior que eu poderia perdoar ele mas .... meu orgulho era maior mais deixei levar .



                  Tá pequeno , porque hoje irei começar a maratona depois que eu chegar em casa ou melhor chegar da escola ai eu começo a maratona da Amor Mortal é LuAr em Um Reality Show .  Kit Maratona via começar 19h eu acho se não tiver um imprevisto mais vai haver  porque promessa é divida lembram ? . Beijos da Tia Beca 



10 comentários:

  1. Anwt! ^-^ não quero mais vingança, quero LuAr de voltaa! ♥

    ResponderExcluir
  2. To sonhando vai ter maratona das duas webs que eu mais amo do blog ...te amo tia becaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela poderia continuar com a vingança e só perdoar o arthur quando ele estiver desesperado pra voltar e fizer uma coisa muito louca pra ter ela de volta

    ResponderExcluir
  4. Posta mais ++ +++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. #vingançablanco #sededevingança #arthursofremaisumpouco kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não preciso nem falar que queremos mais ne

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo