5 de mai de 2014

19° Capítulo - Caminhos traçados




A distancia era mínima entre os dois, seus olhares eram fixos um no outro. Arthur passou sua no rosto de Lua em uma caricia, a vontade de beija-la era maior que sua razão, estava pronto para beija-la quando, alguém bate na porta e os dois se afastam rapidamente envergonhados.
– Quem é? – Lua perguntou, prendendo o cabelo em um coque.
– Sou eu Lua. – Claudia gritou do lado de fora.
– Entra mãe.  – Ela fez um sinal com a cabeça para Arthur sair, ele se foi assim que Claudia entrou. – O que a você quer? – Se sentou na cama.
– Conversar com você filha. – Acariciou o rosto dela. – Faz tempo que não conversamos  filha.
– Eu sei. – suspirou. – Eu estou pensando em umas coisas ai.
– O que esta pensando princesa. – Abraçou Lua de lado.
– No meu pai. – A olhou e sua mãe sorriu terna.
– O Victor esta... – Lua não a deixa terminar.
– Não estou falando do Victor. – Claudia mudou sua expressão. – Eu quero saber do meu pai! – Lua disse com um olhar suplicante.
– Não existe nada que você tenha que saber. – Disse Claudia se levantando. – O seu pai é passado!
– Não é não! – Lua levantou rapidamente. – Ele é meu pai, tenho todo o direito de saber sobre ele. – Falou elevando um pouco a voz. – Nem o nome do meu pai eu tenho nos meus documentos. – Disse triste.
– Você nunca se importou com isso Lua. – Afirmou Claudia. – Por que isso agora?
– Porque ele é meu pai. – Gritou como se obvio.
– Chega desse assunto. – Falou irritada e saiu do quarto.

Se Claudia pensava que ia deixar Lua sem um explicação, estava muito enganada. Sua filha era persistente, a menina foi atrás da mãe.
Agora estavam discutindo no meio da sala, dava para ouvir os gritos no andar de cima, que Victor e Arthur saíram de seus quartos e foram ver.

– O que você está escondendo dona Claudia? – perguntou Lua. – O que eu não posso saber.
–Esquece que esse homem existe Lua. – Pediu.
– Eu só preciso do nome dele mamãe. – Lua pedia.
– Você não precisa dele! – Afirmou.
– Sim, eu preciso!
– Entenda Lua, seu pai não quer saber de você. – Claudia a essa hora não tinha mais noção do que falava. – Ele nunca quis, não vai ser agora que ele vai querer conhecer a filhinha. – Lua chorava. – O esqueça Lua é o melhor que você faz ele ...
– Chega Claudia! – em um grito Victor a interrompeu. Arthur correu até Lua e abraçou-a. – Arthur leva a Lua daqui! – Ordenou. – Preciso conversar com a Clau.
– Ok pai. – Apertou mais Lua em seus braços e saiu.

Lua e Arthur estavam sentados em frente a casa, Lua estava arrasada depois da conversa que teve com sua mãe.Arthur tentava anima-la mais estava dificil.
- Luh tenta entender... - Arthur dizia quando ela o interrompe.
- Eu nunca vou entender Arthur. - falou cabisbaixa. - Eu tenho todo direito de querer conhecer meu pai Arthur. - disse começando a chorar. - Poxa Thur , eu so quero saber o nome dele, e pedir muito? - Perguntou e a unica coisa que Arthur conseguiu fazer foi abraça-la.
- Eu vou te ajudar pequena. - deu um beijo na testa da mesma. - Agora não chore, por favor! – pediu e ela assentiu.
– Obrigada Thur. – Disse entre um soluço.
– Para de chorar.Odeio te ver assim. – Disse acariciando o rosto dela.
– Assim como? – Disse com a voz falha, Arthur estava cada vez mais próximo. 
 Assim triste, vulnerável.  O garoto tomou atitude e a beijou. Depois de tempo a afastou de si.- Desc... - Não conseguiu terminar a palavra, Lua já havia ocupado a boca do mesmo, com a sua. E isso mesmo que vocês estão pensando ela tinha tomado a iniciativa e tinha beijado-o. Era um beijo quente, onde suas linguas bailavam em uma incrivel sincronia.

10 comentários:

  1. AHHHHHHHHH
    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  2. Mais por favor mais, suplico a vc pelo menos mais um capitulo hj

    ResponderExcluir
  3. Super, maaaiss

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa quero mais

    (Fer)

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDOOOOOOOO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Ei mandinha posta mais por favor. ta super linda sua web, olhando os outros comentários não sou só eu que acho isso. Então por favor posta logo outro capitulo, e se tiver como posta mais de um capitulo por dia, é quase uma tortura ficar sem essa web pra mim.
    --Beijos Lindsey

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaa começei a ler ontem de noite e ja to apaixonado plr esta web pfr pelo amor de Deus continua

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !! :3 '
    Posta mais Mandy !!
    A fic tá perfect !! *----* '

    ResponderExcluir
  9. PELOOOOOOOOOO O AMOR DE DEUS POSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo