7 de mai de 2014

17º Capítulo : LuAr Em Um Reality Show // ARTHUR ME AJUDA ESQUECE ELA

                                                                    Boa Leitura 

    POV NARRADOR 
 Depois do ocorrido na sala , todos foram jantar é em seguida foram dormir . Acordaram ao som de Bailando(clica) foram todos fazer suas higiene é foram todos para sala para as seguintes regras para prova de eliminação. 

- Essa música é top - Disse Mel dançando

- Você que é top dançando - Disse Chay dando um cheiro em seu pescoço

- Ai Chay! tu chega me cheirando parece cachorro - Disse o empurrando

- Sou seu cachorro , Au -Disse é mordeu sua bochecha

- Por favor , seguiam todos para sala . - Disse confessionário

- Estão todos aqui ? - Disse Paulinho é todos assentiram - Então hoje teremos uma prova de resistência ...

- Mas a gente já teve se lembra ? - Disse Lua 

- Luinha , espere minha flor - Disse Paulinho - Continuando uma prova de resistência é cada nível que passar vocês iram aceitar mais desafios como do tipo : Baratas , Larvas , Lesmas é Ratos!

- Paulinhooo rato ? fala sério - Disse Sophia fazendo cara de nojo

- Sophia se não quiser participar não participar! mais irá da outra chance para os pré-eliminados é você será eliminada . Qual escolhe fica quieta pra continuar no jogo , você escolhe

- Ficar quieta - Disse baixo

- Ótimo , continuando os participantes iram ter que prova resistência é estômago . Depois da explicação todos iram trocar de roupa é lembrando se o Arthur perder, Heloisy , Manu e Diego vocês seram eliminados.

- Tudo bem - Disse Diego

- Estão prontos ? - disse Paulinho - Alguma dúvida

- Eu , vale rouba ou empurra ? - disse Pedro

- Bom porque sou bonzinho vale sim empurrar é roubar - Todos gritaram - Mas sem machucar

- Já viu empurrar sem machcuar Paulo ? - disse Mel

- Paulo não querida Mel , Paulinho

- Porqeu Paulinho ? - Disse Heloisy

- Eu gosto de intimidade , mas vamos ao seguinte assunto vão ao gabinete é troquem suas roupas
 Todos seguiram ao gabinete é foram trocar de roupa e em seguida colocando suas faixas de cada número do participante em seguida se aqueceram é foram todos ao desafio!.

- Bom todos aqui é o seguinte , vocês vão seguir essas faixas com as setas é seguir tudo o que ela manda cada gabinete que você chegar você vai ter quer ler ele é se grudar na parede ou cair perde é quem ganhar vai ganhar um Carro 0km . Então preparados ? - Assentiram é tocou o sinal
  Todos correram para os gabinetes que tinham os números dos participantes é os dois gabinetes que tinham cartas é esses gabinetes eram de Arthur é Lua que tinham que ler a mensagem em voz alta

Gabinete do Arthur
 Você terá que provar que não é só um mauricinho dentro do jogo é mostrar que tem capacidade dentro desse jogo salvando alguém que amar
Gabinete do Lua 
 Nesse jogo você vai deixar seu lado simpática é mostrar seu lado rebelde salvando qualquer pessoa desse simples jogo que você poderia odiar pelo resto de sua vida .

 Todos começaram a correr dentro desses gabinetes , Heloisy já tinha perdido pois vomitou as baratas Mika derrubou Diego é Diego o puxou fazendo os dois caírem é Pedro eliminou Manu mas Pedro ficou grudado na parede , é foi obrigado comer larvas é passou mal Chay conseguiu mais logo escorregou e caiu na piscina de lesmas , Mel estava conseguindo mas não aguentou na hora de comer as lesmas Giovanna escorregou quase caiu mais em seguida foi retirada pois torceu o pé . 50 Minutos se passaram é só restaram Lua , Arthur é Sophia , Sophia ficou grudada na parede Arthur poderia salva-lá mas Lua estava se segurando em uma barra estava preste a cair estava afundando cada vez mais em uma piscina de lesma . Arthur olhou a Lua é olhou Sophia seu objetivo era salvar quem amava é vou ajudar a Lua

- Lua , me da sua mão - disse Arthur estendendo a mão para ela

- Não prefiro me afogar - Disse se afogando mais nas piscinas de lesmas

- Lua , para de infantilidade me da sua mão

- Não , quero sua ajuda vai salvar Sophia

- Lua , o que eu posso fazer pra você acreditar em mim

- Nada - Disse é afundou de vez nas piscinas de lesmas

- Lua !!! - Gritou

- Arthur esquece ela me ajudar - Arthur olhou Sophia é olhou pra piscina Sophia estava se segurando em uma barra de ferro preste a cair, quem ele iria salvar agora ele amava Sophia mas amava mais Lua é tinha que provar isso a ela estava indeciso não conseguia pensar

 - Socorro - Lua voltou a superfície é afundou novamente

- Arthur por favor me ajuda esquece ela me ajuda - disse Sophia


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Oiie , me matem fiquei sem postar :/ mas mais um capítulo feito . Eai quem ele ira salvar ? Sophia ou Lua ? deixem suas opiniões aceito todas =)
Bjos da Tia Beca

22 comentários:

  1. Aaahhh meu deus ,tia beca posta logo se não vou ter um infarto

    ResponderExcluir
  2. acho que o arthur vai salvar a lua .mas não faz a lua perdoar o arthur tão rápido ,pois ele merece sofrer e sentir saudades #vingançablanco

    ResponderExcluir
  3. Ele vai salvar a sophia ,porque ela Ta quase caindo e a lua pediu pra deixar ela em paz

    ResponderExcluir
  4. Não demora pra postar por favor

    ResponderExcluir
  5. Merecemos uma maratona

    ResponderExcluir
  6. Sua web Ta quenteeee.....a melhor ais tem no blog .

    ResponderExcluir
  7. Vou confesar que me sinto abandonada suando vc não posta ,porém quando um capítulo vem eu leio e penal " valeu esperar " amo demais

    ResponderExcluir
  8. " lua ou sophia " ......e ficou aquela dúvida cruel ,não parou nenhuma dúvida cruel .....

    ResponderExcluir
  9. Acho que ele vai tentar salvar as duas ,pq ele ama a lua porém dá en dúvida com a sophia

    ResponderExcluir
  10. Acho que ele vai escolher a sophia ,porque se ele amar se a lua ele não beijaria a sophia e muito menos duvidaria dos sentimentos dele pela lua

    ResponderExcluir
  11. Oohhhh dúvida cruel ,tia bebeca se vc demorar pra postar em vou dar uma palmada na sua vinda kkkkk brinks .....ou não kkk

    ResponderExcluir
  12. AAAHHH VC É MÁ! Termina o capitulo na melhor parte kkk.. ele tem que salvar a Lua, mas mesmo assim ela não pode perdoar ele ainda!! #VingançaBlanco ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Tem que salvar a Lua !!
    Posta ++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  14. e lua passa mal e afunda ele fica desesperado quando ve e consegue agarrar a mao dela que esta desmaia a leva correndo pra dentro da casa para cuidar ela acorda.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei esssa ideia ,, ai vc faz eles voltarem pffffff, e ele tem q salvar a lua pfffff

      Excluir
  15. Acho que o Arthur tinha que salvar a Sophia,pq oq q Lua e os outros estao fazendo é desnecessario sinceramente
    Ass: MilaMozart

    ResponderExcluir
  16. Gente vocês não perceberam? O Arthur tem que salvar a Lua pra ela salvar a sophia! Bom foi isso que eu entendi pelas mensagens deles '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era isso que a mensagem quer dizer a eles flor parabéns

      Excluir
  17. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo