4 de mai de 2014

16º Capítulo : LuAr em um Reality Show // ELA TEM QUE TER MEDO DE MIM AGORA,PORQUE ELA NÃO SABE COM QUEM SE METEU

                                                              Boa Leitura 

POV LUA 
  Depois disso seguir pra cozinha é o resto do povo me seguiu .

- Lua , que show foi aquele todo na sala ? - Perguntou Manu

- Ah é só pra ele ver que não sou tão fácil assim

- Lua , acho que tu pegou pesado demais - Falou Diego

- Porque ? Ele faz as merdas é eu que sou culpada ?

- Não Lua , não é isso é que eu acho que ele fez coisa errada mais não merece vingança - Falou a Heloisy

- Merece sim ! - Falei irritada

- Lua , olha gente ele merece quando tava agarrando a Sophia ele não se culpou né ? Então pronto - Disse Mel , pelo menos alguém me entende

- É verdade concordo com você Mel! Quando tava quase engolindo a outra ele nem se ligou então aguenta que pode

- Eita Lua , pela primeira vez na vida irei te dizer uma coisa - Disse Giovanna Entrando na cozinha

- O que Giovanna ?

- Eu concordo com você - Disse ela firme

- Valeu Giovanna -  Ela veio me dar um abraço é sussurrou no meu ouvido

- Liga não ele é um cafajeste , segue a vida em frente pega o Pedro - Saiu do abraço é sorriu

- Deixa comigo! - Dei uma piscadela

- Olha olha não a doce adorável Lua Blanco ou melhor Lua Vingativa Blanco ?  - disse Mika entrando na cozinha

- Eu mesma , mas o que eu devo sua presença ? - Falei toda risonha

- To aliado a você . Conta comigo pra qualquer coisa - Disse em um aperto de mão

- Olha que eu vou conta viu - Rir mais ainda

- É eu sou ótimo pra dar porrada . - Disse Pedro entrando

- Pedro!!! - Corri em sua direção

- Ai mate eu não maninha - Colocou seus braços no sue rosto é levantou uma das pernas

- Para seu besta! Não vou te bater não!

- Então o que quer ?

- Vem comigo - Puxei ele - Gente todos estão aliados a mim ? - Todos assentiram - Então meu plano é o seguinte , eu irei Pega primeiro você Mika sei que vai querer fazer ciúmes em Sophia então o primeiro vai ser você , o segundo vai ser você Diego irei pegar você é o terceiro será você Pedro já que o Arthur não gosta de você vai ser você meu ficante . Todos de acordo ? - Os meninos assentiram rindo

- Mas e as meninas ? - Disse Mel

- Ah as meninas , entram depois

- Como assim ? - Disse Giovanna

- Bom ele vai querer alguém pra afundar as mágoas então vocês poderiam ficar com ele .

- Mas Lua me explicar direito isso - Disse Mel tentando entender

- Olha ela vai fazer de tudo pra voltar comigo certo ? - Assentiram - Então quando eu estiver quase pra perdoa ele vocês entram é ficam com ele , ai eu não perdoo ele nunca

- Ótima ideia ! - Disse Giovanna

- Mas ninguém pode falar pra ele isso fica aqui viu ? - Disse Mika

-É isso assunto de cozinha fica na cozinha ... que nem comida pra falar nisso to com fome - disse Chay indo na geladeira

- Ótimo! - Seguir pra sala estava Sophia é Arthur sentados no sofá

- Anda logo Chay ! Espero que tu caia é suje essa roupa toda - Quando disse isso Chay veio correndo é deixou açaí cair em sua blusa

- Ah sua macumbeira !!!

- Macumbeira ? Macumbeira eu não sou , porque a macumbeira que tá aqui já já eu falo com ela - Apontei pra Sophia . Sophia Olhou pra Arthur sussurrou alguma coisa é riu ah raiva

- Sophia vou tomar um banho quer vim ? - Disse Arthur

- Não Tudo bem - Arthur saiu é fui falar com ela

- Tá sozinha ?

- Eu não to sozinha

- Ah não ? Tá com quem ?

- To com meus guias - Ai meu deus virou macumbeira

- Nossa virou macumbeira agora ? Mas traga seus guias aqui que eu quero falar com eles também

- Olha Lua , não começa se não eu vou ter que trazer um santo ou uma pomba gira aqui

- Ah é , eu dou uma coça em você é na sua pomba gira ! - coloquei o dedo indicador na sua face

- Ah nossa tá carregada toma um banho de sal grosso - disse saindo

- Sal grosso eu foi enfiar na tua goela , palhaça colorida , volta pro circo - todos riram

- Virou macumbeira ela foi ? - Disse Pedro

- Deu medo de dormir no mesmo quarto que ela - Disse Mel

- Ela tem que ter medo de mim agora , porque ela não sabe com quem se meteu

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                           Rola comentários ?

10 comentários:

  1. Amei, Amei, Amei!!! Posta +++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo essa web posta mais pfvr

    ResponderExcluir
  3. ++++++++ ui Lu vingativa,quero que a vingança dela começe logo ! Uuh vamo que vamo Lu <3

    ResponderExcluir
  4. Teve fala do Minha mãe é uma peça!!!!

    Flávia

    ResponderExcluir
  5. Amando essa Lua vingativa! Kkkkk #VingançaBlanco

    ResponderExcluir
  6. amei posta mais #VingançaBlanco++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Não gostei, me julguem! --'

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo