3 de mai de 2014

15º Capítulo : LuAr Em Um Reality Show // ASSIM EU POSSO ME VINGAR MELHOR

                                                          Obrigado leitores




 POV LUA 
  Tava falando com Chay sobre meu plano #VingançaBlanco , até escuto a voz de uma pessoa conhecida

- Toc , Toc , Toc - Mel sempre com suas gracinhas

- Quem é ? - Falou Chay

- Maria Joaquina !! - Chay levantou é foi abrir a porta

- É eu sou seu Cirilo !!! 

- Ai que engraçado , to morrendo de rir

- Não era pra rir - Chay fechou a ´porta

- Melhorou pequena ? - Falou sentando na cama é me fazendo caricia em meu rosto

- Acho que sim , mas não totalmente

- Fica assim não viu , ele não te merece!

- Mel como você é uma amiga verdadeira , ver se concorda com meu plano - Falei ela me olhou assustada mais concordou depois . Contei meu plano é ela começou a rir , odeio quem rir de mim!!! - Não rir fala o que tu acha

- Bom Lua , é meio escroto esse plano né mas - Riu ainda mais - Mas posso concordar com você

- Idiota!!! - Fiz um bico é dei uma piscadela pra ela é ela entendeu o recado mais não aguentei ver ela rindo rir junto . De repente a porta se abre é entra lá Arthur . *Merda Lua , acalme-se você é capaz de aguentar *

- Err .. oi eu quero falar pra você Chay que o confessionário tá chamando a gente - Falou todo sem jeito

- Legal vai vazando que já to indo - Chay falou fechando a porta- Lua , você vai ficar bem ?

- Vai logo, Chay - Mel se intrometeu - Eu fico com ela

- Tudo bem , fiquem bens minhas pequenas - Deu um beijo em mim é na Mel é em seguida saiu do quarto é Mel virou pra mim

- Conta , Conta agora !!! - Ordenou é não aguentei tive que contar

(...)

  Depois de contar tudo pra ela Chay entrou é falou que confessionário estava me chamando . Calcei meus chinelos ou melhor do Arthur é seguir pro confessionário.

- Entrem meninas , podem sentar! - Falou o Confessionário - Bom a única coisa quero saber pra eu não expulsar vocês do programa é que . O que aconteceu ?

- Essa traidora aqui me traiu com o Arthur

- Olha quem fala , sou traidora não

- Cala boca , idiota

- Olha aqui garota , não me faz meter a mão na tua cara - Falou Sophia levantando

- Vem aqui então bate aqui ó - Mostrei meu rosto , quando ela veio me bater o confessionário soltou um som horrível

- Parem com isso! Agora cada uma de casa vez me fala , ou melhor Lua conte tua versão - Falou é eu assentir .

- Essa linda , maravilhosa amiga - Olhei pra ela é ela soltou um sorriso cínico - Me contou que beijou o Arthur olha sei que temos um ...  romance aqui mas não se deixar queixar que ela pode agarrando qualquer namorado meu não . Já basta o que ela me roubou na adolescência agora que roubar até no Reality ? pela amor de deus.

- Sua vez Sophia.

- Eu não roubei teu namorado a única coisa que fiz foi que ele tava indo pro quarto é eu o puxei é o beijei mais ele continuo quando eu parei o beijo ele me puxou pela cintura . Então não sou tão culpada assim

- Mas quem começou foi você , não é mesmo ? - Falou confessionário

- Sim - Falou é abaixou a cabeça

- Olha meninas , eu poderia expulsar vocês do programa

- Não faz isso ! - Falei

- Por favor nós não vamos mais brigar . Não é mesmo Lua ?

- É mas , não é só eu fica no mesmo ambiente que essa ararinha não

- Lua , sem provocações - Disse Confessionário

- Desculpe

- Mas entanto não irei expulsar é sim dá outra chance , mas se eu receber outra reclamações de vocês querendo se matar serão expulsar imediatamente ouviu ? -Assentimos - Agora se abracem é podem ir    

- Tudo bem - Levantei é abracei Sophia é sussurrei no seu ouvido - Não pensei que vai ficar assim - ela fez o mesmo sussurrou pra mim

- Ah eu quero só ver o que você vai fazer - Nós soltamos é sorrimos cinicamente pra cada uma . Abrir a porta é saímos , cheguei na sala é Mel , Chay vieram na minha frente

- Foi expulsar ? - Chay falou pra mim

- O que aconteceu ? - Mel perguntou

- Não , não fui expulsar é o que aconteceu que eu é Sophia fizemos as pazes né Sophia- Sair do meio de Chay é Mel é dei o meu melhor sorriso

- Err ... claro - Falou toda sem jeito

- Sua fofa - Apertei sua bochecha é seguir pra frente de Arthur - Fico feliz Arthur por fica no jogo - Soltei um sorriso lindo

- Porque ? - Falou com tom assustado

- Assim eu posso me vingar melhor . - Dei um selinho nele é sair pra cozinha

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Oie Pitchulas , eu sei podem me matar mais tava sem net eu falei pra vocês :/ . Mas continuando o que a Lua iria fazer em diante ? ficará mesmo com Mika é o que ela falou pra Mel ? deixe seus comentários é opiniões aceito todas . Obrigado pelos comentários do capitulo anterior amo vocês viu :) outro dia eu faço maratona
Bjos da Tia beca 

10 comentários:

  1. ADOREI!!!!!!!!!!!!
    #VINGANÇA BLANCO

    ResponderExcluir
  2. Sim ela tem que ficar com ele,e o thur morrer de ciumes !

    ResponderExcluir
  3. Ai posta + ++++++++++ pf *-*

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela vai ficar provocando e recuando

    ResponderExcluir
  5. Tomara que ela fique com o pedro cassiano,pra ela fazer oque eu surtos fazer na vida real .......ele é um gatooooooo

    ResponderExcluir
  6. Promeça e Promeça em tia beca queremos maratona

    ResponderExcluir
  7. #vingançablanco essa en vai pegar fogo com a vingança aahhhh amo demais

    ResponderExcluir
  8. Ela devia ficar com o Mika pois ai ela ia mata os dois Poq a Sophia e era afim Do Mika e thur tem que sofre bem

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo