1 de mai de 2014

14º Capítulo : LuAr Em Um Reality Show // VINGANÇA BLANCO

             Obrigado pelo carinhos ,pelas comentários no outro capítulo sempre gosto de saber que estão do meu lado =)
POV CHAY 

  Nunca acreditei no Arthur nunca , como ele podia fazer isso com minha irmã cara como? mais isso vai ter volta ah se vai . 

 - Pequena , abre a porta por favor  - Falei é pude ouvir ela destrancar a porta

- Chay - Se jogou no meu colo

- Vem cá , deixa eu te ajudar - Peguei ela é coloquei na cama

- Como ele pode Chay como ? Logo com a Sophia minha amiga - Chorou mais ainda

- Oh pequena , te falei que o Arthur não presta

- Eu fui uma idiota , eu sou uma idiota - Falou é enfiou a cara no travesseiro

- Você não é uma idiota ele é que é

- Mas como ele podia fazer isso comigo eu amo ele ... amava ou melhor ainda amo

- Peraí Lua depois disso tudo você ainda , ainda aquele canalha ?

- Chay eu ... eu sei lá eu acho que posso perdoar ele

- LUA !!! - Repreender ela

- O quê ?

- Ele te traiu com a sua Sophia a sua melhor amiga de infância , é você vai pegar essa historia toda é fingir que nada aconteceu ?  Porque se for eu to sendo um otário

- Porque um otário ?

- Um otário de tá se defendendo , eu posso sair do jogo por SUA culpa porque não foi ele que me traiu foi você  - Apontei o dedo na sua cara

- Maninho - Fiz eu bico enorme

- Nem vem com essa cara ... fofinha sabe que eu não resisto - Falei é me rendi

- Olha eu te amo , mas ele me traiu então eu tenho que erguer com as consequências

- Oquê você vai fazer ?

- Não sei sabe , mais to pensando em fazer ciúmes sei lá deixar ele ver pra ver como ele reagir

- Lua , isso é mesmo necessário porque se fosse eu , eu ia agora lá na sala é falaria poucas é boas pra ele é daria um tapa naquela carinha de bebê dele .

- Nossa Chay !!! que ideias você tem em .

- Mas só falo que penso

- Mas cada coisa que você fala

- Mas tá Lua , a única coisa que não quero ver é você chorando viu se não ... - Me interrompeu

- Psiu , posso contar meu plano ?

- Já era pra ter contado - Falei é ela gargalhou alto

- Irei pegar o Mika - Engasguei

- Quem ? o Mika ? Lua !!!

- Posso continuar ? - Assentir- Continuando irei ficar com o Mika é fazer ciúmes para Sophia , sei que também ele vai querer fazer ciúmes nela , depois disso irei Diego é fazer ciúmes no Arthur . Depois disso ele vai vim correndo pra mim é eu como boa pessoa irei rejeitar ele claro mais por uma condição

- Que condição ?

- Ele vai sofrer muito na mãozinha da pequena dele aqui . - Sorriu

- Vingança Blanco ? - Perguntei

- Vingança Blanco - Olhou é sorriu era bom demais ver ela vingativa é como sempre com sorriso nesses lábios rosados dela


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vingança Blanco ? Lua ficou vingativa mais é agora o que ela vai fazer ? Deixe suas opiniões nos comentários aceito todas . Obrigado pelos comentários do capítulo de antes vocês não sabem como me deixar feliz em ler esses comentários . Desculpem tá pequeno tenho que sair mais tarde posto outro capítulo
Bjos da Tia Beca =) 
 

11 comentários:

  1. Poxa quero mais :((
    VINGANÇA BLANCO !!

    ResponderExcluir
  2. Mais!
    Vingança Blanco
    #ADORO

    ResponderExcluir
  3. #Vingança Blanco
    To adorando essa web!!!!!

    ResponderExcluir
  4. #VingançaBlanco . Tipo assim pra ontem hahaha

    ResponderExcluir
  5. Ela tá mais que certa! Tanto o Arthur, quanto a Sophia tem que sofrer um pouco ;) #VingançaBlanco

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc aceitou minha sugetao aaa kkkkk #vingançablanco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sua sugestão foi muito boa flor

      Excluir
  7. tia beca posta logoooooooooo .....to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  8. acho que a lua vai falar com o mika e eles vao fingir que tao se pegando e nas festa ela vai vestir roupas sensuais e dançar e deixar ele babando ahhhhhhhhh adorooooooo

    ResponderExcluir
  9. Acho que a lua vai beijar ,dormir ,conversa ,malhar ...fazer coisas de casais com o micael .e o arthur vai querer ela de volta e vai beber muito na festa e vai acabar na cama com a sophia

    ResponderExcluir
  10. Faz um capítulo maior ou melhor faz uma maratona

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo