14 de abr de 2014

You are my true love






Parte 4

Fiquei um bom tempo olhando para aquele vestido perfeito que se escondia atrás das vitrines.
Ele me puxava para ele como um imã, me hipnotizando completamente.
E a sua cor era de um vermelho tão perfeito, que dava vontade de chorar a frete de tão linda perfeição.
Entrei na loja totalmente atordoada.
E fiquei olhando completamente embasbacada para a vitrine.
Como já disse o vestido tinha cor vermelha, era tomara que caia em forma de coração onde haviam um lido trabalho de pedrarias.
Sua frente ia até o meio das minhas coxas, e na parte de trás uma enorme calda de seda vermelha.
-Posso ajudar? –perguntou uma senhora baixinha, gorducha de cabelos grisalhos.
-A senhora é uma das vendedoras daqui?-eu perguntei
E ela balançou a cabeça em confirmação.
-Eu gostaria de saber o peço deste vestido.- eu disse e ela abriu a boca para falar mas eu a interrompi.
-NÃO! Não fala. Eu só gostaria de experimenta-lo.- eu disse sorrindo para a senhora.
Ela parou e me analisou graficamente, provavelmente tentando saber se eu era louca.
-Ok. Vamos ver se esse é o seu tamanho.- ela disse respirando fundo.
-Só tem esse vestido?- eu perguntei e ela disse.
-Sim. E é exclusivo, em todo o mundo só existe esse modelo.- ela disse.
E dessa vez foi eu quem respirou fundo.
Exclusivo?
Em todo o mundo?
Só existe esse modelo?
Meu Deus imagina o preço?
Mas eu não vou me preocupar com isso, hoje não, eu vou para essa droga de festa igual a uma Deusa grega e ninguém vai me impedir.
Nem a minha falta de grana na conta bancaria.
-Senhorita? Vamos ver se o vestido cai bem ou não?- ela disse me acordando do meu transi.
-Anh? A oi  que a senhora estava falando mesmo?
Eu perguntei e ela disse:
-Vamos ver se o vestido vai caber na senhorita.
-A sim.- Eu disse e ela me entregou o vestido delicadamente como se fosse um tesouro.
Eu pegou o vestido e comecei a andar em direção da loja, e acabei me lembrando que eu não sabia aonde ficavam os provadores.
- Aonde ficam os provadores?- eu perguntei voltando para trás.
-Vamos eu levo a senhorita.
Ela disse e nos seguimos em direção aos fundos da loja.
-É aqui.- ela disse quando chegamos em um corredor com uma serie de portas.
-Obrigada- eu disse abrindo a porta de um dos provadores.
Entrei e fechei a porta ouvindo a senhora.
-Essa juventude esta perdida.
E eu ri internamente.
Tirei a roupa e coloquei o lindo vestido de contos de fadas.
E cara!
Ele deu certinho, caiu direitinho no meu corpo.
Foi como se ele tivesse sido feito sob medida para o meu corpinho.
Isso só pode ser um sonho.

Continua...

Tão gostando?
Comentem gente.

8 comentários:

  1. continua por favorrr

    ResponderExcluir
  2. pra que a lua que esse vestido ?????

    ResponderExcluir
  3. eu nao to gostando .....eu to amandooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Postar mais amo tem como mostrar uma foto do vestido ?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo