4 de abr de 2014

You are my true love









 Parte 3

 Eu a So e a Mel passamos o dia e o começo da noite atrás de vestidos de baile, mas uma coisa eu posso dizer nunca pensei que fosse tão difícil achar o vestido perfeito.
A Sophia foi a primeira a achar um, e era lindo. Bom não posso dizer que eu usaria mas ela ficou deslumbrante. O vestido era longo e rosa de alcinhas. Tinha todo um trabalho de pedraria na parte superior, já a parte de baixo era toda de seda rosa lisa.
Logo depois a Mel escolheu o dela, também era lindo. O vestido dela era Amarelo e tinha um grande volume na parte inferior, era todo coberto por um bico fino branco dando um super-efeito a ela. Na parte de cima as manguinhas iam ate os cotovelos, também era dotado de um médio decote.
Agora você quer saber e o meu?
Não tem o meu eu simplesmente não consigo achar nenhum que me agrade.
-E agora?- a Mel perguntou enquanto devorava se hambúrguer.
-E agora o que?- eu perguntei para ela.
-Você ainda não achou o seu vestido Lu, a festa é amanhã.- A Sophi disse.
-Ahh é só da uma procura que daqui a pouco agente acha.- eu falei.
-O QUE? Lua já passa das onze da noite. Sem falar que nos olhamos todas as lojas por aqui.- a mel falou meu estressada.
-Fica assim ô vocês vão na frente e gente se encontra amanha na casa sua casa Sophi.
Eu disse.
-Unh... você vai ficar aqui sozinha?- perguntou a Sophi meio receosa.
-Não se preocupe esta tudo bem.- eu disse sorrindo.
-Então tchau.- disse a Sophia e nos três nos despedimos.
 Já tinha um tempão que eu rodava aquele Shopping e nada ate que eu passei por uma loja que eu nunca tinha visto por ali.
Mas havia a coisa mas linda do mundo em sua vitrine e parecia que me chamava.

Continua...

Estão gostando?
Me decupem a demora bjs!

9 comentários:

  1. amei posta a foto do vestido

    ResponderExcluir
  2. Isso posta foto do vestido das três

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me contar a história dessa web ?

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe o nome de uma web que a lua seja cantora ou blogueira?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo