23 de abr de 2014

Wish You Were Here



Capitulo 3
Pov . Lua
Já estávamos prontas e agora eh so ir pra casa da frente , os meninos moram na casa de frente as nossas . Batemos na porta e quem abriu foi Micael
Micael : Oi meninas lindas – olhou pra Sophia na ultima parte , acho que ta rolando alguma coisa entre eles
Lua :Oi – falei entrando
Mel : Cade os meninos ?
Arthur : Eu to aqui , mas a noiva continua te arrumando
Micael : E que ele ta tentando melhorar a aparência dele
Arthur : Missão impossivel
Chay : Primeiro noiva eh a tua vo , segundo eu não preciso melhorar minha aparência sou lindo de qualquer jeito , terceiro missão impossivel e te tirar de frente do espelho Arthur
Nos rimos , era pura verdade isso Arthur quase que não sai de frente do espelho
Micael : cadê o povo ?
Chay : Devem ta chegando
Lua : Que povo ?
Chay : A escola
Sophia : Você chamou a escola toda
Micael : qual o problema ?
Sophia : muita gente pensei que era so uma reuniãozinha so nos seis
Mel : tem problema não , Sophia sua tapada vai vim um monte de gato
Lua : Mel você so pensa em menino , eh 24 horas pensando em menino
Mel : Ai ai – suspirou – eh hoje que minha seca acaba
A gente começou a rir descontroladamente do jeito de Mel
Eram 9 horas e a casa tava lotada eu dançava com as meninas ate que um cara vem falar comigo
XxxX : Oi gatinha , Tudo bem com voce ?
Lua : Estaria bem melhor se você estive-se longe de mim
XxxX : Engracadinha você , mas olha so eu quero ficar com você
Lua : Vai Ficar querendo – nesse momento ele me puxa pelo braco e me beija eu tento fazer com que ele me solte mas ele eh mas forte ate que ...
Continua ...
Visitem o Blog que tenho com as minhas melhores amigas,postamos fic nao so de LuAr,mas de outros personagens nem todos famosos, ate agora so temos uma fic pq foi criado nessa semana mas em breve teremos varias outras...Link

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo