22 de abr de 2014

Wish You Were Here

Capitulo 2 - Festa



Capitulo 2
Pov. Lua
Arthur era um menino lindo , muito lindo , encantador ,que pensamentos são esses , voulta Terra Lua
Arthur : Ok ano passado eu tava ficando com uma menina , eu não gostava dela de verdade , não era apaixonado por ela mas a gente ficava , ate um dia que eu descobri que ela tava ficando comigo e com outro cara ao mesmo tempo e mesmo a gente não tendo nada serio , isso dói
Lua : eh , mas nem todas são como elas
Arthur : mas vão me machucar da mesma forma
Lua : tenta esquecer isso já sei , você sabe tocar alguma coisa ?
Arthur : Sei , violão e guitarra
Lua : Vamos tocar , eu trouxe meu violão
Arthur : eh proibido trazer você sabe ne ?
Lua : eh mas deu pra trazer
Arthur : Então vamos
Passamos o resto da tarde tocando com Arthur  eh muito legal
---------------------------Um Mês Depois ----------------------
Pov. Eu
Arthur e Lua cada dia que passava se tornavão mas amigos , cada dia que passava ficavam mas próximos, ao poucos Lua notava que sentia alguma coisa a mas por Arthur , Arthur também já tinha notado isso mas queria se enganar , queria esquecer tinha medo de destruir a amizade que tinha com a Lua .Estava os seis comendo na cantina , conversa vai conversa vem
Chay : ei galera tem reuniãozinha  hoje La em casa quem topa ?
Lua : to dentro
Sophia : Tambem
Mel : Se vocês vão eu e que não vou ficar em casa sem fazer nada
Chay : Arthur você vai ?
Arthur : Vou, to precisando me distrair um pouco
Micael : agora que a ficha caiu ?!
As aulas acabaram , e todos estão liberados para ir pra casa os meninos estavam na casa de Chay arrumando as coisas pra “festinha “dele so quem estaria La são os “íntimos “ , os meninos terminam de arrumar tudo e vão se arrumar
     Continua...

6 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo