14 de abr de 2014

Tudo Por Ela


Capitulo 12
-Claro que pode,pequena
-Obrigado Thur,eu tava com tanto medo
-Vamos durmir? Eu estou muito exausto
-Quer uma massagem?
-Se você me fizer uma massagem,eu não vou conseguir me controlar e vou te atacar e acabarei me cansando mais
-Deixa,eu prometo que não provoco
-Tá

Eu não precisei provocar,no meio da massagem ele se virou e bom...Eu não sou de ferro,acordei e olhei o relógio 09:24 da manhã,Arthur ainda dormia do meu lado o que me sorrir,bem eu não queria que ele perdesse o trabalho mas...Ah,eu queria que ele ficasse comigo,as meninas deviam ter adorado isso já que não foram para escola
-Thur,acorda
-Bom dia - Se sentou e olhou o relógio - Caralho - Eu ri
-Agora vai passar o dia comigo e com as meninas
-Você fica tão sexy com minha blusa - Me agarrou
-Thur não,as meninas devem...
-Está dormindo
-Você sabe que a Mari acorda cedo - Tirei suas mãos da minha cintura
-Merda - Falou - Vamos - Andamos em direção a cozinha e como esperávamos vimos Marisol deitada no sofá de pijama assistindo um desenho,os cabelos castanhos um pouco abaixo do ombro estava todo bagunçado,ao nos ver chegar os seus olhos idênticos ao de Arthur brilharam,ela correu até mim -o que me deixou surpresa - e perguntou baixinho no meu ouvido se eu havia perguntado Arthur,respondi que sim e ele havia deixado,ela me abraçou mais forte e falou mamãe,Arthur escultou e sorriu pra mim que sorri de volta
-Já escovou os dentes? - Perguntei e ela assentiu
-Papai,posso jogar no seu tablet?
-Agora você lembra de mim,né sua safada? - Ela riu e pulou pros braços dele e o beijou a bochecha - Vai lá sua safada  - Ela saiu correndo e rimos
-Vou  fazer o café  - Falei 
-Vou acordar a pirralhas

Fiz o nosso café e ele voltou com as meninas,ela me abraçaram pela perna e eu as peguei no colo,elas estavam grande e pesadas mas não ligava,dei um beijo em cada um e Arthur foi até Mari e trouxe ela pra mesa,nos escovamos os dentes e voltamos,começamos a comer
-Mamãe,você e o papai brincaram muito ontem né? - Sol falou e eu me engasguei e Arthur riu
-É meu amor,a gente brinco sim - Arthur falou - Mas tenho que informar que vocês não vão poder brinca disso tão cedo
-Por que papai?
-Porque quando vocês puderem brincar o papai vai dizer,senão o papai vocês vão ser presos  - Arthur falou
-Que nem a Cinderela? - Marisol falou preocupada
-Pior
-AAAAHH -Elas gritaram assustadas e Arthur sorriu vitorioso,eu sorri
-Ei Lua,temos que ter um filho homem pra me ajudar com essas espertinhas - Aquilo me fez abrir um sorriso maior que a boca,eu juro que tentei evitar,mas cara,mesmo sendo brincadeira me derreteu,ele queria ter um filho comigo

PS:A Lu não vai ficar gravida,pelo menos não agora


9 comentários:

  1. ah amei capitulo super fofo mais por favor apaixonada por essa web!!!!

    ResponderExcluir
  2. Awnn 😍❤️😍 Maisss please ❤️

    Ghabbyh

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii *-* kkkk Arthur se deu mal 3 meninas kkkk
    web show ;)

    ResponderExcluir
  4. posta mais tão lindos eles *-*
    Aninha

    ResponderExcluir
  5. kkk arthur ta ferrado tendo que cuidar das filhas dele e da lua

    ResponderExcluir
  6. acho muito engRAçado 'a brincadeira''

    ResponderExcluir
  7. sao os momentos em familia que estamos carente nessa web

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo