25 de abr de 2014

Tudo Por Ela


Capitulo 14
A vadia,ops,Viviane chegou e eu fui abrir a porta
-Olá  -Falei
-Oi,o Arthur está?
-Está,mas creio que você veio consultar minha filha,certo?
-Su...sua filha?
-Sim,ou meu lindo não te falou do nosso noivado
-Er...Não
-Poxa - Dei sorriso sínico - Entra
Conduzi ela até o quarto onde as meninas estavam - ou meu - e Arthur estava lá com elas,assim que a nojenta o viu sorrio e acenou
-Thur
-Oi Vi - Andei até Arthur que estava sentado na beira da cama e o beijei de maneira intensa,mostraria para aquela tal de Viviane quem a dona de Arthur Aguiar,fui até até Sol e a peguei no colo levando para Arthur
-O que ela tem?
-Febre alta e dor de cabeça
-Vou examinar
(...)
-Bom Thur,ela não tem nada demais é uma viroses que tá dando em muitas crianças,vou receitar esse remédio
-Obrigado Vi,quanto custa a consulta?
-Que é isso Thur,você pode me pagar de outro modo
Me irritei e fiz o número um nos dedos  pra Arthur,que me olhou nervoso
-Er...Acho que fica no dinheiro mesmo,eu e minha noiva temos coisas há fazer - Me olhou sorrindo,talvez a pena diminui-se
-Mas,acho que não será tão bom - Eu já estava pronta pra voar na cara dela quando Estrela se pronunciou
-Mamãe é a melhor mulher do mundo,eu e minhas irmãs amamos ela e o papai também porque quando eles brincam de noite eu esculto ele gritando que ela é a melhor - Eu sorri com Arthur e olhei orgulhosa pra ela e com um sorriso vitorioso para a mocreia 



13 comentários:

  1. muito bom, posta +++++++++

    ResponderExcluir
  2. hahahahah vc que e a melhor estrela

    ResponderExcluir
  3. posta mais .ta maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. acharia muito legal o thur ficar em greve

    ResponderExcluir
  5. cap grande por favor

    ResponderExcluir
  6. nao passa mais esse tempo todo longe da gente nao por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. merecemos uma maratona

    ResponderExcluir
  8. Ahahaha Estrela é otima :'D
    Arthur morrendo de medo da greve ahaha
    Adoreei :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito bom

    ResponderExcluir
  10. ahhhh incrivel ia adorar o thur na grave kk mais por favor!!!

    ResponderExcluir
  11. ESSA ESTRELA É D++ ARRASOU MENINA *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo