11 de abr de 2014

Tudo Por Ela


Capitulo 10
Ligação On

-Thur?
-Lua,o que você quer?
-Você pode vim aqui em casa
-Tô no trabalho
-No trabalho essa hora?Quem vai buscar as meninas? - Fiquei preocupada,vi meu pai rolar os olhos
-Tenho hora extra,vou pedir pra Mel busca-las e depois ás pego
-Eu posso busca-las e você vem pra gente conversar pode ser?
-Lua eu não...
-Meu pai disse que poderia rever se você vinhe-se
-Tudo bem
-Tá,vou busca-las,tchau
-Tchau
Ligação OFF
-Vou buscar as meninas
-Aquelas pestes - Meu pai falou,revirei os olhos,me troquei,vesti um vestido longo azul escuro com uns detalhes brancos e uma rasteira e fui rumo a escola delas,assim que cheguei as três me olharam surpresas e se entreolharam preocupadas,e vinharam correndo até mim  
-Tia Lu
-Oi meus amores - Me ajoelhei pra ficar na altura delas,beijei a bochecha de cada uma
-É que a gente sem querer - Ih,lá vem - Falou pra todo mundo que você era nossa mãe - Sol falou rápido
-O que?Por que?
-É que a gente mostrou uma foto nossa nas ferias com o papai e perguntaram se você era nossa mãe - Mari falou
-E todo aqui tem mãe,a gente disse que também tinha  ué- Estrela falou
-Vocês querem que eu finja ser mãe de vocês
-Não tia Lu,a gente quer que você seja nossa mãe,a professora falou que mãe não é quem coloca no mundo é quem cria,você aceita? - Marisol falou
-Owt meu Deus - Disse com as lagrimas descendo - É claro que sim,não sei se o pai de vocês vai gosta
-A gente dobra ele - Sol falou rindo sapeca - Agora podemos te chamar de mamãe?
-Podem - Sorri abertamente
-Mamãe,tem mais uma coisa
-O que vocês aprontaram?
-A mãe da nossa amiguinha quer falar com você pra ir lá pra casa,fala com ela,por favor - Estrela falou quase chorando
-Falo - Sorri,seria minha "aparição" como mãe das meninas

Falamos com Kelly,mãe da fofa da Bia,marcamos dia e hora,inclusive tivemos um "papo de mulher" e eu fui embora mais as meninas,pedi pra elas não falarem pra ninguém essa historia de mamãe antes do Arthur chegar.Levei elas pro meu apartamentos (meu pai ainda estava lá) e ficamos assistindo TV enquanto meu pai conversava com minha mãe o Gregory sobre um assunto qualquer,eu assistia Dora com as meninas quando ouvi a batida na porta,meu coração acelerou,era ele.Eu me olhei no espelho e fiz um coque - ele dizia que eu ficava muito séria de coque - abir a porta e lá estava ele,usava uma camisa social preta colada no seu peitoral que o deixava bem gostoso,uma calça preta e o jaleco de enfermagem
-Thur,entra - Dei passagem 
-Papai - Estrela falou sorrindo,ela estava com sono e as irmãs dormiram

8 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. Queria que a Lua ficasse gravida do Thur!Posta Mais!

    ResponderExcluir
  3. Posta mais e faz a lua e o arthur ficarem juntos por favorrrr

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo