16 de abr de 2014

Tudo Por Ela


Capitulo 13
Depois do café nós fomos pra sala onde Arthur se sentou na sua cadeira e eu no sofá com as meninas
-Quando for morar na lá em casa só entra se essa cadeira tiver junto  -Sorri imaginando a gente morando junto
-A mamãe vai morar com a gente? - Sol perguntou sorrindo atraindo olhares curiosos das irmãs
-Vai filha,nós vamos casar  - Arthur falou mexendo no IPhone
-Que nem a Cinderela? - Marisol perguntou sorrindo
-Obvio que não Mari,o cabelo da Cinderela é horrível,ela vai casar que nem a Bela Adormecida - Estrela falou e eu ri - Pai o que você tá fazendo?
-Você é curiosa,né?
-Mamãe você vai deixar ele falar assim comigo? -  Ela me falou indignada
-Owt meu deus,para Arthur
-Bate nele mãe - Me levantei e fui até Arthur e o estapeei de leve 
-Ai,sai
-Isso ai mamãe - Arthur segurou meus braços e me beijou colocando em meu colo - MÃE
-Sinto muito filha,mas ninguém resiste aos meu encantos - Arthur falou convencido e Estrela se emburrou,ficamos nos beijando enquanto as meninas brincavam no tablet de Arthur,quando senti um dedinho me cutucar virei e era Sol
-Oi meu amor - Falei
-Tô com frio  - Eu estranhei o fato dela ter dito aquilo,estava sol lá fora
-Vem aqui - Coloquei ela em meu colo com Arthur e vi que ela estava quente - Você tá quente amor,vem,vamos medir sua temperatura
Medi a temperatura dela,estava com febre,dei um remédio a ela e fui deitar com ela,eu estava preocupada mas amando essa ideia de ser mãe
-Mamãe
-Oi?
-Chama papai
-Ele tá cuidando das suas irmãs - Alisei seus cabelos ruivos já que ela estava deitada sobre mim
-Chama também ué
Chamei Arthur e a gente se deitou com as pequenas e ficamos assistindo um filme qualquer,nós saímos de lá na hora do almoço,a febre de Sol tinha baixado mas nem tanto,fiz o almoço e comemos depois fiz brigadeiros pras meninas que se acabaram e foram dormir,eu fiquei lá com Arthur
-O que acha que Sol tem? - Perguntou preocupada 
-Não sei
-Vou ligar pra Vih
-Vai nada
-Lu,ela é medica
-E vadia
-Minha amiga
-Que quer bem mais que amizade
-Lua é a saúde da nossa filha - Choramingou
-Se quiser eu ligo pra minha medica mas aquela nojenta não
-A Vih não vai cobrar
-É claro que não,afinal ela não preciso de estudar pra passar só deu pro professor
-LUA
-Você não vai chamar ela e ponto
-Vou sim
-Não vai
-Vou
-Não
-Lu...
-Nada de Lu
-Por que isso?
-Porque você é meu
-Lu,a gente vai casar e você vai tá aqui,o que acha que ela vai fazer?
-Chama,agora se ela der em cima de você cada vez vai ser uma semana sexo - Ele engoliu o seco - Ok?
-Ok


15 comentários:

  1. que familia lindaaaaa posta mais
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. maissssssss incrível essa web posta maiss!!!

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais fofa essa familia *-*
    Kkkkk lua é otima u.u
    Adorandoo a web esta show ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorando essa web. Posta +++++++++++++++++++
    By: Rebeca

    ResponderExcluir
  5. Amando a cada dia mais essa web

    ResponderExcluir
  6. Necessito de ++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Posta maissss...Tô adorando

    ResponderExcluir
  8. coitado do thur kkk

    ResponderExcluir
  9. isso ai lua kkk

    ResponderExcluir
  10. posta hoje por favor

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhhhhh amooo

    ResponderExcluir
  12. Nossa ela é mal

    ResponderExcluir
  13. Lua no comando kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. ameeeeei
    Mulher de atitude a Lu kkkkkkkkkkkkk
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo