12 de abr de 2014

Tudo Por Ela


Capitulo 11
Eu e Arthur colocamos as meninas na cama do quarto de hospedes e voltamos para sala onde meu esperava impaciente com o Gregory e minha mãe - que não tinha falado nada dessa palhaçada toda - sentei no sofá com ele já que Gregory tinha tomado sua poltrona e vi Thur ficar incomodado
-Vamos ser direto,temos que ter alguém com o sobrenome Blanco Siqueira e eu tive a ideia da Lua ter um filho com o Arthur e registrar no nome do Gregory
-O que não vai acontecer,não vou ter filhos pra negócios
-Como você pretendia fazer uma criança assinar o contrato? - Arthur falou irônico
-Isso não lhe vem ao caso,mas já que minha filha é uma mal agradecida,podemos perder o contrato desde que sua clinica seja no parceira,use nossos produtos e que você se case com minha filha
-Eu já tenho uma empresa fornecedora,os produtos nunca deram defeitos
-Muito bem,assim e imaginava,Lua marcamos a data amanhã e...
-NÃO - Arthur praticamente gritou - Eu assino contrato com você e caso com a Lua
-Tem certeza? - Arthur assentiu - E você filha está de acordo?
-Arthur,não quero te prejudicar,eu...
-Não vai me prejudicar Lu... - Me abraçou a cintura
-Quando marcaremos a data?
-Essa semana estou lotado no fim de semana,pode ser no final de semana
-Ótimo,sábado eu pegarei vocês,onde vão morar mesmo
-Na minha casa,tem quarto pras meninas
-Por falar nas suas filhas,quero o meu sobrenome nelas antes do casamento
-Pai - O repreendi
-Bom,tudo ok?vamos embora,Claudia e Gregory - Eles saíram sem se despedir e eu me perguntei o que tinha de errado em amar
-Arthur,obrigado mesmo,desculpa eu...
-Tudo bem Lu,pelo menos foi com você,já imaginou ser com uma fresca que nem a Sophia
-A Soph é legal,para
-É,mais é fresca,eu imagino se quando ela transa não tem nojo do...
-Ai Arthur
-Vem aqui - Me agarrou a cintura
-Tava com saudade - Selei nossos lábios e iniciei um beijo
-Eu também,e obrigado por ter pego as meninas
-Tudo bem,eu preciso te falar algo 
-Fala
-As meninas me pediram pra ser a mãe dela,você saber,e eu...
-Oh Lu,perdão,elas me enchem com isso não sabiam que iam chegar a esse ponto
-Não,não,não me incomodo,eu disse que sim,mas eu precisava que você confirmasse,e ai?



11 comentários:

  1. o arthur vai casar e ter um filho com a lua e fazer como se o filho fosse do gregorio ?....me explica por favor ,mas nao cancele a web

    ResponderExcluir
  2. to carente dessa web

    ResponderExcluir
  3. ahh quero mais

    ResponderExcluir
  4. cap grande por favor

    ResponderExcluir
  5. Aee \O
    Lua e Arthur juntos casados com um baby *-*
    esse pai da Lua é mt chato :-X
    Adorooo essa web *O*

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  7. maiss amo essa web casamento luar é isso mesmo minha genta?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo