11 de abr de 2014

Tudo Por Ela


Capitulo 9
Eu começai a chorar e gritar,eu estava descontrolada,se eu o tivesse perdido eu não os perdoariam nunca,mas pensando bem,como eu perderia algo que não era meu?
-Filha,calma,Gregory é um ótimo rapaz e não precisa casar pode ser um filho
-Eu não sou nenhuma prostituta não,tá?
-Não é o que parece - Olhou para as marcas em meu pescoço
-Isso foi do cara que eu amo
-Você não ama aquele desgraçado
-Não xingue ele,eu não vou casar e ter filho com ninguém fora ele
-Vai sim,eu vou te dar um prazo pra pensar até amanhã

O dia se passou mas me medo não,eu havia ligar pra Arthur a tarde toda depois que meus pais foram embora com o tal do Gregory e ele não atendeu,eu espero que ele me perdoe.Ouvi batidas na portas e corri pensando ser Arthur que iria me abraçar e me levar ao quarto pra gente fazer amor até altas horas,mas não,era meu pai
-Tomou sua decisão?
-Já tomei faz tempo
-Filha - Choramingou como criança
-Eu já falei,casar ou ter filho só se for com o Arthur
-Pensando bem você pode engravidar desse ai e registrar como do Gregory
-Não mesmo,meu filho terá o sobrenome "Blanco Aguiar" - Sonhei acordada e alto
-Temos que entrar num acordo,ligue pra esse dai e mande ele vim aqui
-Ele não está atendendo minhas ligações por tua culpa
-Ligue do meu - Rolou os olhos e entregou o celular,ele entrou e minha mãe veio de escada com o garoto.Eu liguei pra Arthur e...Ele atendeu


12 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo