10 de abr de 2014

Tudo Por Ela


Capitulo 8
-Mãe?Pai? - Eu estava com marcas de ontem,meus seios e pescoço estava cheio de chupões e minha boca vermelha,meus pais eram contra isso,eram contra sexo antes do casamento ou sem relacionamento,meu pai me encarou bravo e olhei para minha mãe,tinha um olhar de decepção e notei um garoto ao lado dela, aparentava ter mais ou menos minha idade com olhos verde pele parda.

-Olá Lua - Meu pai entrou com raiva junto á minha mãe e o garoto - Olá Arthur,meninas - Falou contra vontade
-Olá senhor e senhora Blanco - As meninas e Arthur falaram juntos achei fofo,meu pai se sentou no sofá com minha mãe e o garoto,Arthur estava sentado na poltrona e as meninas na outra,sentei no colo de Arthur e ele passou seu braços pela minha cintura,me trazendo um conforto enorme
-Filha como eu tinha te falado,a empresa está passando por momentos graves e não podemos assinar dois contratos - dele e do socio- Então teremos que fazer um contrato com os sobrenomes dos dois
-Hm,e o que eu tenho haver com isso?
-Você tem duas alternativas,ou você se casa com o Gregory ou tem um filho com ele
-QUE?- Eu e Arthur dissemos juntos,eu fiquei feliz por ele se importar
-Sei que não é certo mas é nossa unica opção filha
-Eu não quero casar com um desconhecido
-Por que?Você tem algum compromisso sério?
-N... - Fui interrompida por Arthur
-SIM,estamos noivos - Hã?Que?
-Sinto muito mais o noivado será desfeito
-Você não pode ser intrometer na minha vida assim,eu caso com quem eu quiser,meninas,vão pro meu quarto,ok?
-É isso que quer pro resto da vida?cuidar das filhas de um vagabundo que foi pai aos 16 anos? - Arthur fechou a mão mas eu a segurei
-É - Temi Arthur notar minha paixão
-Mas não vai,eu não te criei pra isso
-Billy calma - Minha mãe falou
-Eu me sustento,eu trabalho posso casar com quem eu quiser - Abracei Arthur que me beijou com certa intensidade,meu pai me puxou do braço meu Arthur e me jogou no sofá
-Saia daqui- Meu pai falou
-Não -Arthur falou
-SAI DAQUI E LEVE SUAS FILHAS,NÃO PROCURE MINHA FILHA NUNCA MAIS,OLHE O MAL QUE VOCÊ FAZ PRA ELE,ELA MERECE ALGUÉM MELHOR QUE VOCÊ E SUAS PESTINHAS,SORTE A MÃE DELAS TER MORRIDO NINGUÉM AGUENTARIA VOCÊS DOIS,RÁPIDO  - Droga,droga,droga,por que tão rápido?eu quero meu Arthur,ele segurou  as lagrimas e foi até o quarto,aquilo me doeu de forma sucessiva e ele voltou com as meninas e saiu sussurrando um pedido de desculpa e assim que a porta saiu eu desabei no choro,ele havia ficado magoado?culpado?eu tinha o perdido?

8 comentários:

  1. So isso?
    Posta Mais

    ResponderExcluir
  2. Passa qse 1 ano pra postar.. Mas eu amooo de paixão essa web.. Posta mais..

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus faz a lua ir atras do arthur e das meninas

    ResponderExcluir
  4. NÃOOOO DEIXA O ARTHUR IR EMBORA COM AS MENINAS

    ResponderExcluir
  5. posta mais to muito ansiosa o que sera que vai acontecer... a Lua tem que ir atras do Arthur

    ResponderExcluir
  6. saudade dessa web *-* posta maissssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Posta maiiiiiiiiisss tô ansiosa pra lê o proximo capitulo!!!!ela vai casar com ele? Espere que nao, coitados...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo