27 de abr de 2014

TILL DEATH DO US PART! // Part. 1 ; One-shot



Bom dia, amores.
Esse capitulo não foi muito modificado, por isso não ficou tão bom... Mais enfim... Boa leitura!




 Pensamentos de Lua Acordei com um raio de sol batendo em meu rosto e logo sorri, o dia tão esperado por mim e pelo meu ´´ Bê ´´ chegou, queria que ele estivesse dormido comigo, mais isso não pode acontecer, por conta da nossa DESPEDIDA DE SOLTEIRO, nossa e que despedida, eu e minhas amigas aprontamos TODAS, bebemos, dançamos, passamos  até trote para algumas pessoas enfim, nos divertimos muito! 
    Mais  como eu havia prometido pro Thur que eu não deixaria as meninas chamarem ´´ dançarinos ´´ pra minha despedida, e como ele também me prometeu não chamar ´´ dançarinas ´´
eu acho que tinha a obrigação de cumprir com a minha promessa, não é mesmo ? - Lua se sentou na cama olhou para os lados e se espreguiçou, não poderia imaginar que em menos de 24 horas estaria casada com quem ela ama. 
     Sabia que não devia ter bebido tanto ! - Lua massageou a cabeça que por sinal doía. parece que a minha cabeça vai explodir ! - Lua se levantou e foi a caminho de uma penteadeira que havia em seu quarto, a procura de um remédio de dor de cabeça.
Droga, quando eu mais preciso de um remédio, não tem! - Disse Lua irritada, batendo as gavetas da penteadeira e indo em direção ao banheiro.
Luua? - Disse a mãe de Lua entrando no quarto sem ao menos bater na porta. Lua? - Falou um pouco mais alto.
Oiiii? - Respondeu Lua, aparentemente desligando o chuveiro, para ouvir a mãe melhor.
- Já acordada pequena ? - A mãe de Lua perguntou espantada .
- Sim, acho que estou ansiosa ! - Sorriu ao ouvir a gargalhada da dona Cláudia.
- Lua, Lua, você ACHA ? Meu Deus! - Sorriu mais um pouco. Mudando de assunto, ande logo Lua, o SPA não vai esperar por você ! - Dito isso Cláudia saiu do quarto de Lua e foi até a cozinha tomar seu café.
     *  Depois de um tempo no banho Lua se secou, escovou os dentes, vestiu as suas peças intimas e saiu do banheiro apenas com as mesmas, Foi até o seu closet e pegou, uma regata branca com detalhes roxo e preto, uma bermudinha jeans de cós alto, e um All Star branco com detalhes roxo, se vestiu e foi até a sua penteadeira pentear seus cabelos, depois de penteá-los, Lua passou um blush fraco em suas bochechas, lápis de olho e pra finalizar, passou um gloss rosa.
  ** Depois de se arrumar Lua desceu e foi até a cozinha a procura de seus pais.
Mãe? Aqui tem remédio de dor de cabeça ? - Perguntou Lua massageando a cabeça e indo em direção ao pai para o cumprimentar .
Tem ! - Respondeu Cláudia .
Me dá um ? - Pediu indo em direção a mãe para cumprimenta-la e logo depois se sentando ao lado da mesma.
- Okay, daqui a pouco eu pego pra você ! - Sorriu com o beijinho que Lua a deu. Falou com o Arthur hoje ? -Perguntou Cláudia dando uma mordida em seu bolo.
-Não, ainda não tive tempo, e além do mais ele ainda deve tá dormindo ! - Respondeu Lua, colocando um pouco de suco em seu copo, e passando geleia em suas torradas. Mais porque esse interesse todo mãe ? - Lua perguntou dando uma mordida em sua torrada.
nada, é que vocês não se desgrudam mais ! - Lua sorriu com o comentário da mãe.
Tá com ciúminho, é ? - Disse passando o dedo na pontinha do nariz da mãe a provocando.
Mais é claro que não ! - Lua ainda mexia no nariz de Cláudia. Para Lua Maria, nem parece que vai se casar hoje, continua a mesma criança de sempre ! - Disse Cláudia zangada sem nenhum motivo.
- Hii, filha, sua mãe tá com medo de perder você ! - Disse Billy o pai de Lua sorrindo, da expressão de sua mulher ao ouvir o que ele acabará de falar .
- é claro que não... - Foi interrompida por Billy.
Claro que tá Cláudia, e você sabe que é verdade, ô se sabe ! - Falou olhando sério pra sua mulher. E só porque a senhorita mentiu eu vou falar pra Lua que você chorou a noite toda ! - Sorriu ao ver que Lua se engasgou .
- Calma filha, calma! - Disse Cláudia levantando e ficando atrás da filha, a dando leves tapas nas costas . Tá vendo o que você fez Billy ?
- Mãe, é sério isso que o pai falou ? - Perguntou Lua buscando por ar.
É sim filha, eu tô com medo de perder você! - Deixou uma lágrima solitária, correr pelo seu rosto.
-Ora, mãezinha não precisa disso, saiba que eu NUNCA vou te abandonar, saiba que você pode contar comigo, SEMPRE ! EU TE AMO DEMAIS, aliás você e o papai ! - Disse olhando para o pai que sorriu e mandou um beijo ao ar pra filha. Põe uma coisa na sua cabeça mãe, EU SEMPRE VOU ESTAR DO TEU LADO, EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA, VOCÊ É A MULHER QUE EU QUERO SER QUANDO CRESCER, EU TE AMO MUITO MÃE, MUUITO! Abraçou a sua mãe que agora chorava de alegria e não mais de tristeza.
Eu também te amo muito minha filha  ! - Abraçou Lua mais forte tentando parar de chorar.
  * Depois de um tempo abraçadas, as duas se sentaram e continuaram a tomar seus cafés...
Come logo isso aí Lua, nós já estamos atrasadas para o SPA ! - Disse Cláudia se levantando da mesa.
- Háá, mãe é só a senhora acabar que fica aí me falando que tá atrasada, mais tu pensa que eu sou boba, claro que não, eu sei muito bem que a senhora fica me apressando porque não gosta de esperar ! - Disse Lua, bebendo seu suco.
Não discuta comigo Lua! Faz o que eu tô mandando ! -  Disse Cláudia, andando em direção a sala.
- Aff's isso nunca vai mudar ! - Sorriu, para seu pai. 
- Pseé.. filha, psé ! - Billy Sorriu para filha.
Toma Lua ! - Disse Cláudia adentrando a cozinha com o remédio na mão e indo em direção a Lua.
Brigada mãe ! - Sorriu pegando o remédio da mão de Cláudia.
- Porque a senhorita tá com essa dor de cabeça toda, hein Lua? - Perguntou o pai de Lua.
- é... - Lua não sabia o que falar, será que ela deveria dizer a verdade? que bebeu na sua última noite solteira ?  Foii tirada e seus devaneios, com a voz irritante de Sophia ´´ Sua irmã ´´.
Boom dia famíliaaa ! - Sorriu, adentrando a cozinha e indo cumprimentar a todos. Não pude deixar de ouvir a conversa de vocês. - Apontou para Lua e seu pai se sentando na mesa. E respondendo a sua pergunta pai, a Lua bebeu TODAS ontem a noite ! - Sophia sorriu, ao ver o olhar que Lua a lançava, um olhar tipo ´´ Você vai ver ! ´´
Me desculpe papai ! - Lua abaixou a cabeça esperando a bronca de seu pai.
Tudo bem, filha, você já é de maior e deve ser responsável, e como eu ainda não fiquei sabendo que você foi pega pelo ´´ bafômetro ´´, eu não vou te dar bronca nenhuma ! - Lua ficou chocada com a resposta de seu pai, ela pensava que ele ao menos iria armar um show, como das outras vezes, mais não, dessa vez foi diferente, ele disse a ela palavras que ela levaria pro resto da vida, que ela deveria ser Responsável, Billy sorriu ao ver a cara de espanto da filha e logo se adiantou. Não fique espantada minha filha, daqui a algumas horas, você vai estar casada, daqui a alguns anos você terá uma filha, aí sim você irá intender que tudo o que eu faço é pro teu bem !  - Finalizou o seu ´´ discurso ´´ sério.  Mais filhos é só daqui a anos mesmo, hein, nada de abandonar os estudos, porque está grávida ! - Billy falou em um tom repreensor .
Pode deixar pai ! - Lua sorriu, meia sem graça pelo comentário do pai. Agora o que o senhor não vai gostar nadinha é que a Sophia também bebeu todas ! - Sorriu ao ver a cara de espanto de Sophia, óh, sim, a vingança é um prato que se come frio. 
- é mentira pai ! - Sophia tentou se explicar, mais foi interrompida por Billy.
Tem certeza Sophia ? - Perguntou Billy em um tom repreensor .
Não ! - Respondeu Sophia abaixando a cabeça.
- Depois nós conversamos Sophia ! - Disse Billy se levantando da mesa e se despedindo, das filhas e da esposa.
- Okaay pai ! - Sorriu fraco.
        * Depois que Billy saiu, Sophia tomou seu café e foi com Cláudia e Lua até o SPA.
Lua se o meu pai brigar comigo eu te mato garota  ! - Disse Sophia, puxando o cabelo de Lua que estava sentada no banco do passageiro no carro de sua mãe .
Aíí, para com isso Sophia, você queria me ferrar, mais não conseguiu, eu fiquei com raiva e te ferrei, aprende a fazer as coisas direito, pra depois não ficar com raivinha ! - Sophia bufou  e começou a briga entre Sophia e Lua, haáá, essas duas, se amavam uma hora, e na outra estavam se matando, isso deixava Cláudia de cabelo em pé. 
PAREM COM ISSO JÁÁ ! - Disse Cláudia, gritando no volante. Duas moças, discutindo por bobagens ?  Uma vai se casar hoje e a outra faz 18 anos semana que vem ! Vocês não acham que já tá na hora de crescer? - Cláudia perguntou exaltada, e vendo que sua mãe estava nervosa Lua e Sophia resolveram se calar .
    *  Até que o telefone de Lua tocou.


3 comentários:

  1. oxe capitulo está bommm de maisss *O* ja quero saber qmé ao cel de Lua Adoreiii *-*

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhh ameii

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo