18 de abr de 2014

Thinking Of You - Últimos capítulos


Thinking Of You - Cap. 5 


Arthur Narrando:
Meu Deus tantos anos se passaram e o que eu mais pensava era:Como estaria Lua?e Catarina ela nasceu bem?Elas estariam seguras?E nesses anos todos eu e meu amigo Sebastian procuravamos uma forma de fugir.Eu por causa das mulheres da minha vida e ele porque tinha sua familia por sorte ambos eramos do Brasil.E depois de várias tentativas falhas conseguimos finalmente achar uma saída,so tinhamos um problema para onde seguir?So que por uma benção de Deus achamos uma turista contamos toda nossa história e ela nós ajudou.Bom neste momento estamos a caminho do Rio de Janeiro.Sebastian vai me ajudar a encontrar Lua nós vamos ficar hospedados na casa de sua prima Ana Clara,depois disso foi começar minha busca.

Quando chegamos na casa de Ana Clara fomos descansar um pouco porque o dia vai ser longo.

No dia seguinte..

Sebastian:Acorda ae Cara,temos que procurar sua noiva.
Arthur:Ta cara to indo.
Sebastian:Mas antes vamos passar na casa do meu irmão ele estudou na faculdade de vocês ele pode nos ajudar.
Arthur:Tudo bem,toda ajuda e bem-vinda.
Sebastian:Então vamos.

Fomos para uma casa no centro,ela era amarela,Sebastian bateu na porta e um homem alto parecido com ele abriu a porta.Durante nossa fuga Sebastian me contou que tinha um irmão gêmeo por isso eles eram parecidos.

Sebastian:Arthur este é meu irmão xxxxx [o nome não será revelado agora,vamos deixar um pouco no misterio.]

Eu quase não ouvi o nome daquele garoto direito,porque nesta exata hora eu fiquei supreso/feliz/assustado tudo junto quando eu...

Quando eu vi aquela garotinha que olhava para mim um pouco que surpresa e assustada,eu senti que a conhecia de algum lugar so não sabia da onde.Até que ela gritou pela mãe.Quando o a sua mãe desceu as escadas e chegou a sala ela...

----------------------XXXXXXXXX----------------


Lua Narrando:
Depois daquele dia no cimiterio[acho que assim que se escreve se tiver errado ignorem :-) ]A semana passou um pouco turbolenta por causa das birras de Bruno,ja estava cansada dessas palhaçadas nada engraçadas dele.Então os dias passaram e ja estava me arrumando para levar Catarina para sua aula de natação,quando eu ouvi a porta batendo Bruno foi atender,despois de alguns minutos Cat desceu para tomar café enquanto eu terminava de me arrumar quando eu ouço:

Cat:MÃEEEE!!!

Fiquei meio assustada com seu grito e desci logo,quando eu entro na sala me suprendo com que vejo e acabo desmaiando.
Meu Deus eu devo estar Lucy* mesmo,para eu imaginar coisas ou até pode ser porque eu não dormir muito na noite anterior.É deve ser isso.So que quando abri meus olhos eu vejo Cat do meu lado e do outro ele.

Cat:Mãe,você acordou.
Bruno:Lu,como estás?
Arthur:Olá,Lua.disse Ele.Esfreguei os olhos mais ele continuava lá.
Lua:Meu Deus preciso de um psicologo.
Arthur:Estranho né?Mas posso te explicar tudo.
Lua:Ai minha nossa senhora das alucinações.E você mesmo Arthur,eu não to sonhando de novo.
Cat:Mãe é meu pai né?E meu pai ele voltou para gente mami,é ele meu Papai.depois de dizer isso Catarina abraçou o seu pai.E eu bom começei a chorar.Então decidi a ir ao encontro deles e toquei no ombro de Arthur,e constatei que era real ele estava lá comigo de novo.

------:--------------------------::---------------:----

Alguns minutos depois descemos e ele disse:
Arthur:Lua então depois conversamos,e te explico o que aconteceu.Mas você poderia me dar o endereço da minha mãe,quero ve-la.

Lua:Claro que te dou e vamos conversar sim.
Ele estava se despedindo da Cat e vi Bruno com um "cara"do lado dele.
Lua:Quem é?Pergunto apontando para o  homem.
Bruno:Lua,lembra que eu te falei que eu tinha um irmão...
Ele falou a história que eu ja sabia.
Lua:Sei mas e ai?
Bruno:Bom é ele o
Sebastian:Eu sou Sebastian.disse interropendo Bruno.
Arthur:Então vamos Sebastian.
Sebastian:Vamos.
Eu fiquei com cara de aham??
E Arthur fez um gesto de depois com as mãos;Ai Meu Deus será que essa conversa pode acontecer logo.

Arthur Narrando:

Depois que ve ela constatei que era Lua,mas o que ela estaria fazendo com esse homem,será que ela teria casado?Será que tinha me esquecido?Será que eu deveria ter vindo?Será que valeria a pena?Parei com as perghntas de será?será?e mais outras para ajudar Bruno esse era o nome dele,ele é o irmão gêmeo de Sebastian,até que ela acordou e ficou meio assustada Cat minha Catarina foi a primeira a falar.Depois foi Bruno e eu depois que eu falei ele esfregou os olhos,mas ai Catarina falou que era eu era o pai dela e que voltei pra ficar com elas mas essa era a verdade eu estava de volta para ficar com elas.Depois disso combinamos que iriamos conversar e iria explicar tudo,estava tudo ocorrendo bem não otimo mas estava indo,mas uma coisa que me deixou meio triste e com vontade de ir para o colo da minha mãe,é isso eu tenho que ir ver minha mãe estou com saudades dela,pedi a Lua que me desse o endereço e ela me deu,então Sebastian me deixou lá se tudo ocorrese bem eu dormeria na casa da minha mãe.Toquei a campainha e ela se assustou e a unica coisa que fez foi me abraçar e perguntar se estava sonhando,disse que não e ela me chamou para dentro de casa,falei tudo que tinha acontecido e que consegui fugir e tal ela me abraçou dizendo que Graças a Deus que eu consegui fugi,mas ai ela percebeu que eu estava estranho,e me perguntou o que tinha acontecido lhe contei que tinha ido a casa da Lua e vi Catarina e que uma coisa tinha me deixado triste que era...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo