18 de abr de 2014

Thinking Of You - Último capítulo


Thinking Of You - Cap. 7


Arthur Narrando:
Depois de sair da casa da minha mãe,fui pensar um pouco e fui a uma pracinha que eu e Lua iamos,só não esperei encontra-la.Decide ir falar com ela.

Arthur:Oi
Lua:Arthur?Ahan?A Oi.disse sorrindo.
Arthur:Ta fazendo o que?
Lua:Pensando em como vai ser daqui pra frente.
Arthur:Estranho né,mas você ja estava acostumada a viver sem mim?
Lua:De verdade,eu ainda não sei viver sem você mesmo depois de tanto tempo.sorri
Lua:Mas então você não vai me contar porque sumiu?
Arthur:Ah Claro,começou assim...
Depois de contar tudo eu esperei sua resposta.
Arthur:Então?
Lua:Eu não sei o que dizer,minha nossa quanta coisa.
Arthur:É,e eu morria a cada dia pensando em como vocês estariam.
Lua:No começo foi difícil cuidar de tudo sozinha mais depois acostumei.Mas uma coisa eu tinha certeza.
Arthur:O que?
Lua:Que você não tinha morrido,meu coração dizia que tinha alguma coisa errada em tudo isso.
Arthur:Parece que nós somos conectados.
Lua:Sempre fomos.
Sorrimos
Arthur:Eu percebi que a Catarina sabia quem eu era eu achei estranho porque ele nunca me viu,como é possível?
Lua:Você achou que eu ia deixar ela sem conhecer o pai?Mesmo longe eu não ia deixar,ainda mais porque ela era o que me unia a você.
Ela disse sorrindo.
Lua:Então mostrei fotos suas e nossas,contei a nossa história que pra ela é  melhor que Romeu e Julieta e Cinderela.Sabia que ela tem uma foto nossa e que antes dela dormir ela beija.
Arthur:Nossa parece que você se virou direitinho.
Lua:É,mas e nós Arthur?
Lua Narrando:
Ai Meu Deus,será que eu tinha perguntado isso cedo de mais?Alem do que ainda estou casada,o que ele vai responder?
Arthur:Você acha que eu sou louco de passar mais tempo longe de você e da Cat,bom se você quiser nós recomeçamos onde paramos.
Lua:É tudo que eu mais quero,e tudo que mais sonhei é você do meu lado.(Narrador:Nesta hora eles se beijam)
Lua:Mas tem um pequeno problema.
Arthur:O que?
Lua:Bruno esqueceu que eu sou casada.
Arthur:Droga eu esqueci totalmente dessa pedra no nosso caminho.
Lua:Hey,calma eu me divorcio.Eu te amo e não vou te perder de novo.
Arthur:Ah,sei não ein.Mulher divorciada tão cedo.Disse rindo.
Lua:Haha,engraçadinho
Arthur:Sabia que eu te amo?
Lua:Sei e sabe porque eu sei?
Arthur:Não,me fala ae.
Lua:Eu sinto o seu coração,o seu olhar me diz tudo que eu presciso saber,é uma base de telepatia que eu sinto eu sei que você sente o que sinto,Te Amo.
Arthur:Também te amo.

-----------------------*********----------------

Arthur Narrando:
Depois de passarmos o resto da tarde trocando declarações e promessas de amor,fui até a casa da Lua,iríamos ver a Cat,nós fomos conversar com ela sobre como tudo ficaria e bom o que ela respondeu foi de se esperar.
Cat:Ahhh!Ta de brincadeira,meu pai e minha mams juntos.Meu sonho ta sendo realizado finalmente.Mãe Pai obrigada.
Nós abraçamos.
Bom Estavamos conseguindo,tudo estava indo bem,como esperavamos.Eu ficaria perto da minha mulher maravilha(Lembram?"Mulher Maravilha")e minha Cat.

3 anos depois 

Lua Narrando:
É o tempo passou mas esse tempo fez com que tudo se ajeitasse,me divorciei do Bruno que ainda bem que aceitou tudo em uma boa,me casei com o Arthur a cerimonia foi linda do inicio ao fim,na lua-de-mel fomos a Paris a cidade do Amor que foi la que recebi um presente.Que presente?Felipe meu garotinho.Catarina ja esta uma pré-adolescente.Eu e Arthur estamos mais juntos que nunca o nosso amor é mais forte que qualquer coisa e obstaculo,o que posso dizer é que se tudo estiver ruim espere por que quando você menos esperar tudo vai estar no seu devido lugar e vai ser do jeito que era era ser.
Lua:Eu quero te falar que mesmo depois de tudo meu amor por você nunca mudou sempre vai ser do jeito que sempre foi Eterno e nunca vai diminuir ele so cresce a cada dia,as vezes eu me pergunto como demonstrar ou falar o quanto eu Te Amo.
Arthur:Eu Te Amo e nada vai nos separar o que eu sinto por você desde a primeira vez que te vi é um simples e puro mais grandioso Amor,e tudo que eu fiz e fizer vai ser para nos dois e para nossos filhos que são um pedacinho de você e de mim juntos e forma de como nosso Amor é lindo.

Lua:Eu Te Amo Eternamente.
Arthur:Eu Te Amo até depois do fim minha princesa.
Lua:Até depois do fim príncipe.

Narrador:
Depois desta declaração se beijaram eternizando a promessa deles.
O que podemos dizer é que Cat realizou o sonho de ver os pais juntos e Lua e Arthur se apaixonam um pelo outro a cada dia que passa.

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo