18 de abr de 2014

Thinking Of You - Penúltimo capítulo


Thinking Of You - Cap. 6



Arthur Narrando:

Estava na casa da minha mãe conversando com ela

Arthur:Então mãe eu fiquei meio que chateado com uma coisa.
Kátia:O que foi meu filho?
Arthur:Poxa mãe é que a Lua casou e eu queria e quero casar com ela.
Kátia:Oh,meu filho você nem sabe o que a coitada passou, ela ficou anos  te esperando voltar até que a mãe dela e até eu convessemos ela a seguir em frente,porque ela tinha conhecido o Bruno e ele gostava muito dela e a Lua como é não queria porque ela sempre Te Amou e Ama e acabou que eles namoraram e depois se casaram,mas eu ja não sei se esse casamento vai pra frente.Depois de ouvi isso e tudo mais que minha mãe falou eu abri um enorme sorriso.
Arthur:Mas por que mamãe?
Katia:Ah Arthur,a Lua e o Bruno vivem brigando,e ele fica emburrado porque a Lua vive pensando em você.

Eu sabia que ela pensava em mim como eu nela,sempre foi assim nós completavamos e tinhamos telepatia.Acho que temos que ter essa conversa o mais rápido possível,e como sei que ela me Ama e eu a ela vai ficar tudo certo.
Ai eu não to acreditando,não será eu sonhando de novo?Não dessa vez eu sei que é verdade ele voltou,Logo que Arthur saiu daqui Catarina veio falar comigo.

Cat:Mamãe você ta feliz de o papai ter voltado?
Lua:Mas é claro.
Cat:Você ainda ama ele mamãe?
Lua:Sim,como toda a minha vida igual a você que é minha outra vidinha.
Ela sorriu
Cat:Vocês ainda vão se casar?
Lua:É tudo que eu mais quero mais tem o Bruno esqueceu,e se ele não gostar mais de mim?Temos que ver tudo isso Cat.
Cat:Mãe eu tenho certeza que ele ainda te ama,e o Chato do Bruno a senhora se separa dele,ai fica todo mundo junto eu,você e o papai e não esquece que eu quero um irmãozinho.
Lua:Ah você quer é?
Cat assentiu com a cabeça
Lua:Mas por que um menino?
Cat:Oras porque eu quero ser sempre a princesinha,e eu não quero ficar emprestando meu gloss para ela se for menina.
Lua:Mas que menina egoista ein?Ri. Mas você sempre vai ser minha 1 princesinha Catarina.

Depois de conversar com ela fiu até meu quarto mais exatamente na minha escrivaninha,peguei uma caixa que tinha lá e comecei a olhar as antigas fotos minhas e de Arthur,a nossa preferida era uma que estavamos em uma praça abraçados em um banco olhando para as crianças brincado quando um fotografo que estava passando achou a cena bonita e nos fotografou.Então decide ir a esta praça relembrar um pouco.
Mas nã esperava encontrar alguém lá,e precisamente era este alguém que eu queria falar e retomar o tempo perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo