14 de abr de 2014

Tempos Modernos 5º Capitulo







Pov Sophia:

-Ai prima como foram as suas férias?- me perguntou a Ashley minha prima.
-Maravilhosas! Eu passei quinze dias em Milão, Uma semana em Los Angeles, e o resto das férias em Londres.- eu disse toda saltitante.
-A família toda foi para esse lugares?
-Não. Mamãe e papai ficaram em Londres com a Luz já a Lua o Arthur o Harry e a Lexie sumiram no mundo. - eu disse para ela
-Nossa! Na próxima viagem eu vou com você. -ela disse radiante.
-Pode deixar que eu te chamo.- eu disse e ela começou a pular na cama.
E eu ri.

Pov Julie:

Eu estava a mais de uma hora e meia esperando o avião chegar.
Agora são 10:45 horas da manhã e o voo dele esta marcado para chegar as 11:00, a cada minuto que passa eu só consigo pensar o quanto eu estou perto do meu amor.
Mal consigo acreditar que ele conseguiu sair de casa e estar vindo estudar no Mordenis Scool.
Rodei um pouco pelo aeroporto ate que deu o horário do desembarque.
Quando cheguei na área o avião dele já havia chegado e varias pessoas corriam para pegar o resto de suas bagagens.
Fiquei por um tempo esperando, e todo mundo descia do avião menos ele.
Já estava meio cabisbaixa quando eu vi uma silhueta de um cara muito gato.
Moreno?
Confere.
Forte?
Confere.
Lindo?
Confere.
Quando ele olhou para mim parecia que o mundo estava dando voltas tão lentas que mal dava para respirar.
Ele olhou para mim abrindo os braços, e eu não esperei muito.
Corri até ele e pulei no seu colo, e ele começou a me girar loucamente.
Depois do que pareceram minutos ele me colocou no chão e disse:
-Eu senti tanto a sua falta senhorita Julie Campello.- ele disse aproximando seu rosto do meu.
-Eu também senhor Micael Borges.- eu disse e ele sorriu me dando um beijo para marcar o inicio do nosso recomeço.
Continua...   

Estão gostando? Querem que cancele?

7 comentários:

  1. explica pra gente esse negocio da lua ta correndo perigo ,mas nao cancela nao

    ResponderExcluir
  2. islania camily15/04/2014 12:30

    Posta mais plase ameiii!!!

    ResponderExcluir
  3. pela paz não paralisem essa

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo