14 de abr de 2014

Tempos Modernos 4º Capitulo.





Pov Arthur:

A cada sinal vermelho e corria mas com a minha moto, a adrenalina parecia entrar nas minhas veias como sempre, meu coração palpitava como se eu estivesse no meio de um campo de guerra.
Eu sempre fui assim, principalmente quando se trata de proteger aqueles que amo.
Minha família... que é para mim a segunda coisa mas importante no mundo pois a primeira é a Lua.
Cheguei ao estacionamento da DPM onde haviam cerca de uns dez seguranças, passei direto por eles e segui até a sala da comandante.

(Ps...{DPM} Departamento de Pesquisa para Menores)

Esse foi durante doze anos da minha vida, a minha segunda casa a minha segunda família.

-Bom dia.- eu entrei na sala da comandante.
-Bom dia.- ela disse sorrindo para mim descontraidamente.
-Vejo que estar de bom humor hoje.- eu disse e ela riu.
-Digamos que os últimos trabalhos que você, a Lua e Harry tem feito, foram mas bem sucedidos do que o esperado.- ela disse.
-E... isso é bom?- eu perguntei e ela olhou para mim franzindo o cenho.
-Na hora certa você saberá.- ela disse por fim se levantando da poltrona.
-Mas porque você me chamou aqui hoje?- eu perguntei a ela enquanto colocava meus pés cruzados em cima da mesa.
-Porque eu recebi um telegrama anônimo ontem a noite me dizendo algo que envolvia você e a Lua. – ela disse com uma expressão fria.
-O que tinha nesse telegrama?
Eu perguntei preocupado.
-Não importa. Eu só quero que você e a Lua tomem muito cuidado esse ano nessas voltas as aula.
-Por quê?
-Por que eu tenho cerca de 99% de certeza que haverá informantes infiltrados por lá esse ano.- ela disse.
-De quem são esses informantes?
-Você sabe de quem são.- ela disse me olhando seriamente.
E eu estremeci

Continua...  

Comentem e ve se gostam.
Demorou ne?

11 comentários:

  1. e tanto tempo sem postar que eu tive que reler pra lembrar

    ResponderExcluir
  2. ai o arthur ja revela que e apaixonado pela a lua

    ResponderExcluir
  3. muito sexy essa foto do thur

    ResponderExcluir
  4. sinceramente eu nao entendo nadaaaaa dessa web

    ResponderExcluir
  5. pq demorou tanto assim pra postar

    ResponderExcluir
  6. explica por favor esse negocio da lua correr perigo por favorrrrrrrrrr

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo