7 de abr de 2014

Propostas


Capitulo 12
O meu vestido era maravilhoso,era no estilo "princesa" branco,estava realizando o meu sonho de infância e adolescência,era que caia e tinha um pequeno decote,nada vulgar era tudo apenas para meu futuro marido,eu usava luvas dois dedo acima do cotovelo e meu cabelo ela preso em coque por tranças e tinha um véu longo e estava divino,minha maquiagem não era extravagante tentei parecer o mais natural possível 

Meu futuro marido estava comigo no altar,lindo como sempre,eu prestava e atenção em cada palavra do padre e olhava pra Arthur chorando,chegou a hora que eu mais esperava e fiquei nervosa,eu suava frio e tremia,era a hora do "Arthur Queiroga de Bandeira Aguiar aceita Lua Blanco como sua legitima esposa...?"
-Acei...
-ESPEREM -Ouvi uma voz tanto quanto desconhecida mas depois vi o transmissor
-Não - Sussurrei pra mim mesma tentando me convencer que aquilo era um pesadelo
-Esse casamento é uma fraude - Pedro falou
-Quem é você e o que tem á dizer? -O padre perguntou
-Eu sou o ex-namorado da noiva,ela morava comigo enquanto namorava esse daí,ela foi paga pelo pai dele para pegar ele e  provar á todos que ele não era gay,depois foi paga pra namorar com ele.É tudo armação - Eu já chorava desesperada,eu olhei pra Katia que olhava o filho com dó e estava com raiva do marido e provavelmente de mim.Eu olhei para me pai,ele tinha o olhar decepcionado e minha mãe tinha dó de Arthur e via angustia em seus olhos.Olhei para Arthur,ele tinha lagrimas e me olhava com raiva,com desprezo,com decepção e com nojo.
-Isso...Isso é verdade?
-No começo sim meu amor mas....
-Meu amor?Como você tem coragem Lua? - Ele derramou suas lagrimas sobre a face - Você é um monstro,olha o que você fez,você brincou comigo
-Mas depois foi de verdade eu juro eu estou me casando com você porque quero
-Você vai mentir assim até na Igreja?você foi minha maior decepção Lua Blanco
-Eu...
Ele saiu correndo da Igreja,eu olhei á volta,tinha gente de todo o lugar,fotógrafos e jornalista,os meu irmãos,meus pais,pais de Arthur e o restante da família de Arthur
Todos estavam vendo o monstro que eu era,eu queria voltar o tempo,queria conhecer o meu Arthur sem pagamento algum.Eu o perdi,olhei pra Pedro que tinha o sorriso vitorioso no rosto


Amores mil perdões pelo tamanho é que as provas começaram e tenho que estudar



16 comentários:

  1. ai tadinho do thur mais eu queria que ele descobri-se só depois do casamento

    ResponderExcluir
  2. posta mais um cap hj

    ResponderExcluir
  3. posta mais,tadinho,a lua vai ficar gravida do thur ?

    ResponderExcluir
  4. posta mais,como vc vai reaproxima os dois
    ass:livia

    ResponderExcluir
  5. posta +++++++++
    ass:livia

    ResponderExcluir
  6. ansiosa posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. posta mais doida para ler o próximo cap posta mais um hj

    ResponderExcluir
  8. maissssssssss pfpfpf dó da lua gente

    ResponderExcluir
  9. Aiiii meu pai 😬 quero maisss ❤️

    Gabbyh

    ResponderExcluir
  10. porque tão perfeita me apaixonei posta ++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo