6 de abr de 2014

Propostas


Capitulo 11
Quatro meses se passaram,hoje era o grande dia,dia do meu casamento,eu acordei cedo com um sorriso no rosto,ontem tinha sido minha despedida de solteira,minha amiga Marina até quis me convencer á algo mais "ousado" mais eu escolhi apenas um jantar no meu restaurante preferido com minhas amigas.
Levantei com um sorriso maior que o rosto,fiz minhas higienes,coloquei um vestido soltinho simples preto sem detalhe,sai do quarto e vi que minha mãe tomava café,eu pulando de felicidade disse:
-É hoje mãe,estou nervosa
-Eu estou tão feliz filha,vai dar tudo certo
-Tomara,vamos tomar café logo
Tomamos café e segui ás empresas contratadas verificando tudo como buffet,flores,orquestra e etc.Fizemos a ultima prova dos vestidos e fomos ao SPA,era meu dia de rainha,tomei banho em sais relaxante,me colocaram numa banheira no qual continha o cheiro preferido de Arthur,morango,almocei,continuaram a me mimar,fizeram minhas unhas e depilação
Faltava 4 horas pro casamento,fizeram meu cabelo e das minha madrinhas e maquiagem
1 hora para o casamento eu estava vestido meu vestido,a limousine estava estacionando á minha espera,eu entrei com minhas madrinha,Marina e Mel,uma amiga de Arthur,elas me ajudaram com o véu e o vestido e eu entrei no automóvel.
Chegamos ao local no horário certo eu estava nervosa demais para atrasar,vi meu pai me esperar na porta da igreja com minha mãe ele acenaram e eu já queria chorar,minha mãe entrou na igreja e meu pai veio em minha direção sorrindo,me beijou a testa e falou
-Eu estou tão feliz e orgulhoso filha,quando eu me lembro de quando você era aquela garotinha correndo de frauda pela casa - Ele começou a chorar e eu ia chorar - Não chora você tá a noiva mais linda que eu já vi,só não fala pra sua mãe e pra Estrela - Eu sorri
-Vamos?
-Com certeza-fomos pra frente da Igreja e a macha nupcial foi acionada fazendo todos os olhares se direcionarem para mim,eu sorri mais,se é que era possível,eu procurei aquele par de olhos castanhos e finalmente encontrei,ele me olhou e sorriu abertamente,meus olhos se encheram d'água e meu pai me entregou á ele que beijo minha mão e sussurrou um "você está linda,você é linda" me fazendo derramar a primeira lagrima .


11 comentários:

  1. Jauzinhah frança06/04/2014 15:47

    Ta muito thuco esse cap

    ResponderExcluir
  2. muito pequeno

    ResponderExcluir
  3. posta um cap grande por favor

    ResponderExcluir
  4. nao queria ,mas to com a sensaçao que ta muitooooooooo perto do arthur descobrir tudo

    ResponderExcluir
  5. maisssssssssss

    ResponderExcluir
  6. ainda ta na maratona ?

    ResponderExcluir
  7. posta mais
    ass:livia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo