22 de abr de 2014

Propostas


Capitulo 14
Uma semana depois...
Era semana de viajem na empresa para um parceria com filiais exteriores,eu faltaria a faculdade por 2 dias para ir a viajem que pegaria o sábado,domingo,segunda e terça e viajaríamos hoje,sexta,de noite,iria apenas eu,Arthur,o pai de Arthur e sua secretaria.
Arrumei as malas e fui me arrumar,tomei meu banho e me vesti com uma calça skinning preta e uma blusa vermelha da Calvin Klein com maga curta e um casaco preto que ia até o joelho e um sapato de salto branco,peguei um táxi e fui até o aeroporto onde vi Arthur e o pai ,sorri e fui até lá
-Olá - Falei
-Olá - Falaram,notei Arthur olhar pra mim ou melhor para meu busto e sorrir bobo,depois balançou a cabeça como se quisesse afastar algum pensamento
-Por que vocês não voltam? - Sr. Aguiar falou
-Por que?Você sabe muito bem e sabe que eu estou com a Ju
-Mas ela não está gravida de você
-O filho não é meu
-É sim - Eu falei
-Eu acho que é verdade  - O pai de Arthur disse
-Por que?Você pagou pra ela engravidar de mim pra mostrar que eu transo com mulher? - Arthur falou e seu telefone tocou acabando minha chances de contestar,era a Juliana,assim que chegasse da viajem seria o casamento deles e eu teria de alguma forma impedir o casamento dos dois,a secretária de Leonardo chegou e o nosso voo foi anunciado e entramos no avião

Chegamos em Las Vegas de manhã e fomos ao hotel onde ficamos hospedados,e eu e a Ana,secretaria do pai de Arthur fomos fazer as reservas e confesso tinha um plano em mente
-Quero reserva de uma suite presidencial e dois de soteiro luxury - Falei
-O.k
Olhei pra Anna e pisquei,creio que ela entendeu
-Só tem dois solteiros então aluguei um de casal,pode ser?- Ana falou
-Pode,Arthur você dorme com a Lua
-O que?
-Você não quer que sua mãe me mate,quer?Ou prefere escultar meu ronco?
-Aff,tá vamos logo Lua - Assenti tentando não demostrar minha felicidade

Ao entrar no quarto deixamos nossas malas e Arthur foi tomar banho e confesso que pra provocar tirei minha roupa e deitei na cama,fechei os olhos quando senti algo me cutucar
-Lua...Vai se vestir
-Por que?
-Porque...Er...
-Você não consegue se controlar?
-Claro que não
-Então dorme ué
-T...tá

Será que ele vai resistir mesmo?
 



17 comentários:

  1. posta maissssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ta cada dia ficando melhor

    ResponderExcluir
  3. acho que ele nao vai resistir

    ResponderExcluir
  4. to torcendo pra ele nao resistir,pq vai ficar muito cliche ela impedir o casamento

    ResponderExcluir
  5. nescecito de maisss

    ResponderExcluir
  6. nossa!!!! tava com saudade

    ResponderExcluir
  7. amandoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. cara ,sua web ta perfeita

    ResponderExcluir
  9. faz maratona por favor

    ResponderExcluir
  10. Arthur não vai resistir u.u
    kkkkk Lua sabe como enlouquecer ele *O*
    Adoreeeii posta mais *-*

    ResponderExcluir
  11. maiss a lua tem que impedir essa casamento por favorrr

    ResponderExcluir
  12. não ele não vai resistir a tentação,tenho certeza que vai agarrar ela

    ResponderExcluir
  13. Cara a Luh é d +++ !! Claro q ele ñ Vai resistir !! Amando essa Web ❤️❤️

    Gabbyh

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo