13 de abr de 2014

Propostas


Capitulo 12
No local e hora combinada ele entrava com uma camisa polo vermelha e uma calça jeans escura,eu vestia um vestido preto colado até o colo e depois era rodado,tinha um sinto branco e usava um salto 15 branco e um bolsa listrada,eu sentei onde ele estava e falei
-Oi Thur - Beijei seu canto da boca
-Olá Lua  - Ele falou
-Pra que tanta formalidade,nós já noivamos certo?
-Certo,mas isso antes de'u descobrir que você era uma golpista interesseira
-Mas nós podemos tentar de novo não é
-Não,não podemos
-Por que não Tutu?
-Porque eu estou namorando
-Namorando?Arthur fez um mês hoje
-Demorou,né?
-Seja quem for essa baranga eu acabo com ela,me fala,quem é ela?
-Não te interessa
-Me fala agora
-Quer saber mesmo?
-Quero
-É a Ju
-A Ju?A Juliana?
-Sim,a Juliana
-A minha melhor amiga?
-É Lua,é
-Eu vou acabar com ela,agora - Comecei a andar rápido com a mãe fechada de raiva,quando o vi puxar minha cintura
-Não vai - Colou minha cintura em seu corpo
-Por que eu não iria?
-Porque eu vim aqui pra ficar com você,só essa noite - Ele me beijou e eu não consegui resistir,o beijei como desesperada

Nós estávamos num park e fomos para uma área mais escura,sem ninguém  nos deitamos com Arthur sobre mim sem fazer peso,ele subia meu vestido e apertava minha coxa,me fazendo gemer entre um beijo,ali envolvia perigo,tornado tudo mais divertido e melhor,eu já havia ido á minha ginecologista e elas me deu dicas de como engravidar,eu tinha planos porque sabia que o sonho de Arthur era ser pai e eu iria realizar esse sonho não á vadia da Julianda,desde o casamento eu havia começado o "tratamento",as vezes eu me pego parada pensando no rostinho do nosso bebê que ainda está a caminho,por um momento eu pensei na possibilidade de Arthur rejeitar nossa criança e dizer que foi golpe,não era golpe,eu não estava fazendo isso pra ter o Arthur de volta,mas eu sou a mulher da sua vida e EU vou dar um filho pra ele

Vocês acham que a Lua deve ou não ficar gravida?



21 comentários:

  1. Ela Deve Ficar Gravida Sim

    ResponderExcluir
  2. Não! Ficar grávida é tão clichê. Quase toda web ela fica grávida.

    ResponderExcluir
  3. Acho q sim a Lu deve ficar grávida, mas assim, faz com q o Thur não aceite essa gravidez por achar q é um golpe, até o.nono mês de gestação deixa a lu trabalhando, ai em um dia ela foca até amtarde no trabalho e coincidentemente ele tb, ai é nesse dia q o bb nasce e o Thur acompanha o parto, ele se apaixona pela criança e oferece a Lu uma pensão pq ele qr dar td de melhor pro seu filho né gente!? Ai a Lu nn aceita, ai faz eles se aproximarem e voltarem e a Juliana ser jogada pra escanteio...

    ResponderExcluir
  4. Claro q sim e podia ser gemeos Pietro e Vitoria

    ResponderExcluir
  5. Tbm concordo com o anonis de cima e gostei dos nomes.. Pq pietro e lindo e vitoria seria tipo a vitoria deles e o thur a rejeitasse mas ai a lua arrumasse um amigo gay so q n desse pra saka q ele e gay e ele ajudasse a cuida da lua e o thur ficasse com ciumes principalmente pelo carinho q o amigo tinha com ela e as vezes ele ate queria saber do "filho" mas ela n contasse e um dia o thur saindo pra entrega uma papelada visse a lua com um barrigao maior q o normal mais n perguntasse e quando tivesse voltando visse o amigo de lua acarisciando a barriga e anbos rindo e brincando com sapatinhos a lua com um par azul e o amigo com um lilas e ele desse uma bronca e o amigo desse de presente antes de sair um vestido roxinho e macacao jeans e uma blusa azul de conjunto e dentro da sala o thur sacasse q eram gemeos e dorrise e lua entrasse pra entrega uns papeis e ele perguntasse dos bebes e esigisse passar a mao na barriga dela mas ela dissese q n pq eles n eram filhos dele mais pois dez do dia q eles foram rejeitados ele n tinha direito e saisse e o thur chorasse mas lembrasse q seria um "golpe" e esnobasse ai acontessese oq a menina disse tivesse trabalho ate tarde e a bolsa estorasse e ele fosse com ela pro hospital e la quando tivesse no quarto a infermera perguntasse o nome e juntos dissesem Pietro e da menina ela olhasse a pequena e dissese Vitoria pq ela quase morreu ... Passei por muuitos riscos na gravidez enclusive de eu morrer mas a vih foi a q mais correu risco e sobreviveu sem sequelas e o thur saisse chrando pq n tava do lado dela em tudo e o amigo dela chegasse e ele visse os dois juntos e decidisse tenta reconquista ela e a infermera entrasse com os gemeos e ele ficasse esperando os gemeos voltassem pra incubadora por serem prematuros pra verem e visse q a menina era igual a lua loirinha do q tinha os olhos azuis e o menino igual a ele so q dos olhos esverdiados

    ResponderExcluir
  6. Adoreia a ideia das meninas pq vc n usa as 2? Mistura elas e os nomes tbm sao fofos

    ResponderExcluir
  7. ela podia ficar grávida, mas só de um bebé

    ResponderExcluir
  8. Sim ela ficar gravida mais o Arthur nao acreditar nela e diz que nao quer a criança!!!!!!!!! Minha opiniao

    ResponderExcluir
  9. Eu tmb concordo! A Luh deve ficar grávida... Eu amei a ideia Brenda 😍 ... Posta maiss please.. ❤️😍❤️
    Ghabbyh

    ResponderExcluir
  10. Lua devia ficar grávida sim. Gostei da ideia da Brenda de Loudes dela trabalhar na empresa qnd ela for ter o bebê o Arthur a companhe o parto *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Web esta perfeita!! Posta mais *O*

      Excluir
  11. Deveria ser um bb só. Gêmios é mt clichê, e esse nome "Pietro" mais ainda em web luar. Sério. Vitória tbm.

    ResponderExcluir
  12. sim ela podia ficar gravida posta maissss pfpfpf

    ResponderExcluir
  13. sim ela podia ficar gravida posta maissss pfpfpf

    ResponderExcluir
  14. sim que ela ficasse gravida e o arthur regeitase e a lua fosse embora

    ResponderExcluir
  15. amei posta ++++++++

    ResponderExcluir
  16. posta mais,eu acho que ela deve ficar gravida sim,e podia ser uma menina

    ResponderExcluir
  17. posta +++++++++++

    ResponderExcluir
  18. posta mais acho que vai ser legal se ela ficar gravida

    ResponderExcluir
  19. A da Brenda de Lourdes e da anonima mais vc mistura e faz so um bebe

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo