15 de abr de 2014

Propostas


Capitulo 13
Nós fizemos amor ali,ele havia gostado bestante já que como  ginecologista tinha me dito,posições diferentes ajuda e foi isso que eu fiz,vesti minha roupa e ele também,o puxei pra mim e o beijei,no começo ele tentou parar mas depois ele cedeu
-Estava com saudades  -Falei beijando seu rosto
-Lua ,eu estou noivo
-Mas Thur,como eu vou viver sem você - Fiz manhosa,ele adorava minhas manhas,ficava derretido
-Eu..Er
-Eu posso ser sua amante até você tomar sua decisão ok?
-Ahn  - Pensou - Pode ser

Um mês se passou e nós continuávamos na mesma,hoje eu ia receber o resultado do exame que havia feito,não tinha nenhum sintoma mas eu estava ansiosa demais pra esperar sintomas,disse meu nome e recebi o envelope branco,abri e:
POSITIVO
Eu chorei,pulei,abracei as enfermeiras e fiz uma dancinha,eu teria um filho com Arthur,você sabe o quanto eu estava feliz,com um sorriso no rosto peguei um táxi e fui pra empresa,entrei na sala dele e sem menos avisar entrei,ele tava mexendo nos seu papeis e eu pulei em seus braços,fazendo as mil e uma folhas caírem no chão
-Você não ia ao medico?Pra que tanta animação?
-Eu já fui
-Está com algo?
-Estou
-O que? - Me olhou preocupado
-Um filho seu - Mostrei o exame,ele pegou e leu,releu,relou de novo e mais uma vez - Thur? Você não está feliz meu amor?um filho nosso isso não é maravilho...
-Golpe
-Que?
-De novo você ficou comigo pra um golpe mas nesse eu não caio
-Não tem golpe Arthur - Eu falei chorando - Eu fiz de tudo pra engravidar,assumo,mas eu não quero seu dinheiro,não quero nada,quero só te dar um filho
-Você quer é que eu case com você pra se vingar da Juliana e meu dinheiro
-Não Arthur,eu não quero me casar com você eu...
-Não se faça de santa,sai daqui
-Você vai rejeitar seu filho Arthur?Essa criança não tem culpa de você não acreditar em mim
-Lua,sai me deixa pensar,próxima semana é meu casamento com a Ju e ...
-Eu.. - Não consegui terminar a frase,chorei e me sentei no sofá,eu estava tonta e tinha um dor horrível em meu coração,Arthur sentou ao meu lado e falou
-Desculpe,mas não consigo acreditar mais em você
Por que Pedro havia entrado naquela Igreja?Tudo seria mais fácil,talvez eu já tivesse com uma barrigona e o Arthur todo babão com o filho,por que?ele é o homem da minha vida e ele foi embora por causa de um vagabundo feito o Pedro,serrei os punhos com forças e sai dali.


Muito obrigado pelas sugestões e teve um anonimo que deu varias ideias mas não vou poder usar tudo por que se não todo mundo já vai saber,né?vou usar um pouco de cada e usar as opiniões também

16 comentários:

  1. Thur seu malvado perdoa logo a lua . Tomara q a ju descubra q a lua ta grávida e q vc traía ela com a lua e te deixe no altar pra vc aprender huum . Sou nova leitora by: adaline :-)

    ResponderExcluir
  2. Um acho q mais né . faz maratoa pfpfpfpfpfpf Letícia

    ResponderExcluir
  3. Adoreeiii *O* tenho certeza q Arthur vai mudar qnd começar a ver a barriga de Lua crescer *-*

    ResponderExcluir
  4. nossa posta mais muito boa faz maratona

    ResponderExcluir
  5. posta mais tadinha da lua

    ResponderExcluir
  6. Aiiii posta maisss ❤️❤️

    Ghabbyh

    ResponderExcluir
  7. Posta maisssse

    ResponderExcluir
  8. ah que dó da lua mais pfpfpf faz maratona

    ResponderExcluir
  9. posta mais pf
    o Thur vai mesmo casar com a outra ?
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  10. ++++++++++++++ né ? pq vc ñ faz maratona Letícia

    ResponderExcluir
  11. posta mais ansiosa para ler o proximo cap

    ResponderExcluir
  12. posta ++++++++

    ResponderExcluir
  13. vc podia fazer a lua impedir o casamento,tipo ela entra na igreja e fala pra todo mundo que esta gravida e a ju desistir de casar com o thur
    ass:livia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo