11 de abr de 2014

Propostas


Capitulo 13
-Não - Sussurrei pra mim mesma e me sentei no altar chorando,minha mãe veio até mim e me perguntou se era verdade,eu respondi "sim e não" e expliquei tudo,eu chorava muito até que todos foram embora e Leonardo veio falar comigo

-Olhe o vexame que me fez passar,não era pra ter dito á ninguém,você agora será secretaria dele e trate de consertar isso
-Eu preciso do Arthur - Chorei forte,era a unica coisa que conseguia falar
-Você terá se lutar por ele
Eu iria lutar com todas minhas armas e força que precisasse pra ter meu homem de volta

Dois dias depois do ocorrido eu voltei a trabalhar,mas hoje seria o primeiro dia com Arthur,quando cheguei ele não havia chegado,me arrumei em sua mesa e fui até a minha quando ele me viu arregalou os olhos
-O que faz aqui?
-Estou trabalhando aqui
-Droga - Ele sussurrou
-Arthur - Fechei os olhos,lagrimas já estavam sendo formadas
-Sr, Arthur por favor
-Eu posso te explicar
-Tudo já foi muito bem explicado,Blanco,agora se me dá licença

-Aguiar?
-Que?
-Por que tanto meche nesses papeis?
-Porque é importante Lua
-Você devia fazer uma pausa,pra coisas mais divertidas - Falei a ultima frase mordendo orelha eu estava por trás dele
-Amo...Lua
-Você ia me chamar de que? - Beijei seu pescoço
-Lu...Lua
-Era outra coisa,fala - Mordi seu pescoço e ele se arrepiou - Me chama de amor Thur
-A...Amor - Me puxou para seu colo,e beijou meu pescoço
-Sabe bebê,eu fiz curso e nele eu aprendi muitas coisas e o dever de casa era praticar,você devia me ajudar né?
-É,é
-Aqui não,pode ser mais tarde
-Mais tarde eu não vou
-Eu sei que vai
-Blanco,você não pode me provocar e ir embora
-Jamais amor,fica em pé - Ele ficou e eu me ajoelhei eu olhei maliciosa e ele entendeu,desci suas calças e sua cueca,o chupei como se fosse o ultimo picolé do mundo,eu iria conseguir Arthur Aguiar de volta ou não me chamo Lua Blanco


11 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo