5 de abr de 2014

Propostas


Capitulo 10
Depois do nosso beijo nós fomos ao seu apartamento,fiquei lá por um tempo e por volta das quatro da manhã cheguei em casa radiante,eu me casaria com Arthur

Eu não esperava Caio acordado mas já que ele me esperava,quanto mais cedo eu terminasse mais cedo eu me casaria com Arthur e viveríamos felizes.
-Onde você estava?Isso é horas Lua Maria?
-Eu estava com o meu noivo,sim são quatro e quinze
-NOIVO?PIROU?
-Eu e Arthur vamos nos casar - Falei calmamente
-E como você acha que vamos nos encontrar?Ele vai desconfiar
-Mas eu não quero trai-lo,acabou
-Porra,tudo isso por dinheiro,eu posso arrumar um emprego e...
-Você sabe que não Caio,eu estou apaixonada pelo Arthur
-Eu vou embora,mas não fique muito feliz não

Caio fez as malas e se foi e isso não me machucou nem um pouco,eu ia casar com o Arthur,tem coisa melhor?

Acordei na hora do almoço,com o toque do telefone,olhei o visor e vi o nome "Meu Noivinho Lindo" sorri e atendi
Lua:Oi amor
Arthur:Oi minha linda,tudo bom?
Lua: Uhum e contigo?
Arthur:Também,você quer vim aqui pra casa?minha mãe tá aqui podemos ver algumas coisas pro casamento
Lua:Claro meu amor,posso levar minha mãe?
Arthur:Pode,quer que eu vá te buscar não precisa

Me vesti (Look Lua) e sai,passei na casa da minha mãe,falei a novidade,ela surtou e me parabenizou,chegamos em Arthur peguei o elevador e entrei (sem bater) 
-Amor - Eu me joguei em seus braços
-Oi minha linda - Me deu um selinho demorado
-Arthur essa é minha mãe,Maria Claudia,mãe esse é o Arthur,meu noivinho lindo - Beijei a bochecha dele
-É um prazer
-O prazer é todo meu

Resolvemos as seguintes coisas no final do dia:
As alianças seriam gravadas e eu e Arthur iriamos mandar gravar semana que vêm
O casamento seria daqui á 4 meses e iramos marcar a data amanhã
Não colocamos limite no orçamente,Arthur resolveu pagar tudo e da festa e Lua de mel,eu pagaria apenas minha produção depois de muito insistir ele deixou que pagasse.
Marquei uma consulta no nutricionista da minha sogra,iria começar um dieta nova e malhar,não queria casar sedentária
Marquei a consulta na ginecologista da família só por precaução mesmo
O local seria a igreja dos meus sonhos lugar onde eu sempre sonhei casar,era divina

Elas sairam e eu fiquei com Arthur,eu parei de trabalhar,Leonardo me pagava mas segundo a ele nora dele não pode ficar em qualquer emprego não.


Tá pequeno mais tenho que sair,cara vocês são perfeitos,23 comentários,amo vocês fortemente obg <3De noite tem muito mais aguardem

19 comentários:

  1. amei posta mais

    ResponderExcluir
  2. posta +++++++++++

    ResponderExcluir
  3. meu Deus ta muito boa,quando o thur vai descobrir o que lua e o pai dele fizeram
    ass:Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome é maria letícia eu to escrevendo uma web gostaria de saber se eu posso posta ela aqui no blog

      Excluir
  4. posta mais
    ass:gabriela

    ResponderExcluir
  5. posta mais ta perfeita,sera que o caio vai deixar barato assim
    ass:livia

    ResponderExcluir
  6. posta +++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. ++++++++++ to amando nossa o thur é perfeito nessa web

    ResponderExcluir
  8. posta ++++++ ansiosa

    ResponderExcluir
  9. posta mais ++++

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii *O*
    Arthur é o marido dos sonhos *-*

    ResponderExcluir
  11. posta ++++++++

    ResponderExcluir
  12. vc disse que iria posta mais de noite posta ansiosa

    ResponderExcluir
  13. posta ++++++++

    ResponderExcluir
  14. Essa web merece 100 comentarios 😍😍 maiss pf of

    Bryh

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo