2 de abr de 2014

Propostas - MARATONA


Capitulo 9
Cheguei em casa de cinco da tarde,Caio estava á minha espera

-ONDE VOCÊ TAVA LUA MARIA?
-Num hotel
-FAZENDO O QUE E COM QUEM?
-PARA DE GRITAR CARALHO
-ME RESPONDE
-EU TAVA COM O FILHO DO DONO DANDO PRA ELE,OK?
-O QUE?ME EXPLICA ISSO
-O filho do meu chefe não era muito pegador e rolou boatos que ele era gay,o meu chefe me ofereceu uma boa quantia pra pegar ele na festa e ele pediu pra me levar pra cama e eu tive que deixar,agora estamos namorando
-E como você fala isso na boa?Você me traiu
-Eu fiz aquilo por dinheiro amor,foi tudo mentira,você sabe que é você que eu amo,eu vou terminar logo com ele
-É bom mesmo
(...)
Um mês passou desde que eu e Arthur começamos á namorar,hoje ele vai me apresentar para sua mãe já que já conheci seu pai,seria num jantar na casa dele,eu ainda não havia ido lá apenas no apartamento do Arthur
-Estou nervosa - Falei,eu estava se ela me fizesse uma pergunta e eu tivesse que mentir mal seria o fim
-Vai dar tudo certo eles vão amar você,quem não ama?você é linda,inteligente,gostosa - dei um tapa no seu braço- verdadeira e honesta - Sorriu
Aquilo foi como uma lamina entrar em meu coração,eu estava gostando do Arthur, (gostando muito,eu está mentido pra ele me magoava,me doía eu me sentia culpada
Eu sorri em resposta e ele avisou que havíamos chegado,levantei e arrumei meu vestido (look lua) e fomos até a porta,ele tocou a campainha e a empregada atendeu

O jantar foi maravilhoso,minha "sogra" me recebeu muito bem e ficou muito feliz por meu namoro com Arthur.Katia estava me mostrando foto com Arthur pequeno,ele era uma gracinha.Ele falava com o pai do outro lado da sala e depois me chamou pra varanda
-Lua eu cheguei á uma conclusão nesse jantar
-Você vai me deixar?eu fiz algo de errado? - uma preocupação enorme rodou meu peito e ele me acalmou
-Não Lu,eu queria te dizer uma coisa importante
-Fala logo eu estou nervosa
-Eu estou apaixonado por você,Eu te amo Lua - Eu sorri abertamente,ele havia dito que me ama,eu tive uma imensa vontade de dizer que o amava porque eu o amava,eu não sobreviveria mais sem Arthur Aguiar,sem seu sorriso ou seu choro
-Eu também te amo
-Eu sei que é um pouco sedo mas não posso perder tempo,quer casar comigo? - Ele me fez a proposta sorrindo e eu fiquei na duvida,tudo envolvia Caio,eu e ele estávamos distantes mas eu acho que ainda senti alguma coisa por ele.O sorriso de Arthur se desfez ao ver meu nervosismo
-Lua,responde - Eu fiquei em silencio por 4 minutos - Lua
-Arthur...As coisas foram rápidas não acha?Nós poderíamos...
-Eu já entendi - Vi uma lagrima descer do seu rosto,aquilo apertou meu peito e doeu demais,ele se virou e levantou a cabeça para não chorar na minha frente - Desculpe
-Desculpar o que?eu ainda não dei minha resposta
-Não precisa,eu já sei,podemos continuar amigos.
-Amigos?
-Eu não consigo te ter mais próxima que isso,eu não estou magoado com você,sim,comigo mesmo
-Por que?Espera,acabou?
-Acabou Lua,não dá,perdão
-Mas eu não dei minha desposta,eu quero casar com você Arthur
-Não quero sua pena
-Não pena,eu amo você
-Lua...
-Eu te amo,é tão difícil entender que eu quero casar com você?
-Estamos indo rápido demais mesmo Lua..
-NÃO,nós vamos nos casar
-Por que isso agora?Você disse que era cedo
-Porque eu não posso imaginar minha vida sem você - Eu beijei eu não podia deixa-lo ir

Gente as coisas foram rápida porque é como se fosse um epilogo de tudo a web começa mesmo depois do casamento

24 comentários:

  1. amei posta mais fia
    ass:livia

    ResponderExcluir
  2. posta mais ameeei continua postando a maratona ta muito bonita a web

    ResponderExcluir
  3. ta valendo a pena fica mexendo nesse computado a noite posta ++
    ass:gabriela

    ResponderExcluir
  4. posta mais to amando a lua ta sem saída agora me apaixonei
    ass:Maria

    ResponderExcluir
  5. ele só vai descobri tudo isso depois do casamento? tadinho

    ResponderExcluir
  6. maratona quero bis

    ResponderExcluir
  7. Posta mais,tá muito boa a web
    Amanado *-*

    ResponderExcluir
  8. A web tá perfeita
    Posta mais

    ResponderExcluir
  9. Ameii!!!!A Maratona..Kero Mais

    ResponderExcluir
  10. faz maratona d enovo , me apaixonei por essa web
    : Lehle

    ResponderExcluir
  11. Nem quero imaginar o q vai aconteçer depois desse casamento 😬 maissss pf pf ❤️

    Gabbyh

    ResponderExcluir
  12. posta ++++++ ansiosa

    ResponderExcluir
  13. to amando doida para ver onde essa historia vai parar

    ResponderExcluir
  14. nossa o thur ta mega apaixonado pela lu mesmo em doida para o dia do casamento chegar

    ResponderExcluir
  15. posta +++++ por favor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo