2 de abr de 2014

Propostas - MARATONA


Capitulo 8
Acordei sem nada me atrapalhando,acho que nunca dormirei tão bem em toda minha vida,a cama era confortável demais e os braços daquele homem sobre minha cintura me trazia uma paz inigualável,Caio e eu só dormimos uma vez de conchinha na nossa primeira noite,ele disse que meu cabelo incomoda então dormimos um de cada lado,vocês devem se perguntar porque eu comparo Arthur tanto com Caio,a resposta é que Arthur é perfeito demais pra ser de verdade e eu tenho que comparar a realidade com o sonho.

Me virei e vi que ele já estava acordado,sorriu ora mim e eu obviamente retribui e notei que deveria está com a cara e o cabelo mais bagunçado que nunca
-Bom dia - Eu falei - Eu devo está parecendo uma bruxa
-Boa tarde,se as bruxas forem tão lindas assim eu quero sonhar com elas o resto da vida - Sorri
-Que horas são?
-14:27
-QUE? - Ai meu Deus o Caio vai ficar puto
-Tem algum compromisso? - Eu não podia dizer que tinha,ai já era mentira demais
-Não
-Vamos almoçar
-Vou ao banheiro e vamos

Nós almoçamos no quarto,ele era engraçado me fazia rir,ele estava com uma bermuda e eu com um roupão do hotel me fez até esquecer do Caio,quando estava com ele não havia horas nem ninguém,quando ele falou algo que me deixou encabulada,mais uma proposta da vida
-Sabe Lua,eu acho que estou gostando de você - Gelei - E eu queria você comigo,pra sempre,você quer namorar comigo?
Eu não podia dizer sim,eu não gostava dele,quer dizer eu gostava mas eu tenho minha vida não posso mudar,eu tenho Caio e gosto dele.
Eu não podia dizer não,ele tinha sido legal comigo a noite toda,me deu carinho,me fez senti unica e eu não queria de maneira alguma ferir seus sentimentos.Eu estava fodida
-Quero - Falei nervosa,ele abriu um sorriso de orelha á orelha e foi até mim e me beijou,eu me senti mal,ele estava criando expectativas e eu me sentia uma prostituta fazendo programa
-Eu gosto muito de você,muito
-Eu também - Menti e ele sorriu
-Você é perfeita
Eu me senti mal,ele acreditava que era outra pessoa,eu me sentia mal e quando eu pensei em contar toda á verdade para ele surgiu um nó na minha garganta,eu não diria a verdade porque eu o perderia.

11 comentários:

  1. posta ++++ mai amei amei amei tadinho thur
    continua com a maratona

    ResponderExcluir
  2. posta mais to amando a maratona
    ass:livia

    ResponderExcluir
  3. desculpa por não ter comentada +++++++++ maratona
    ass:livia

    ResponderExcluir
  4. meu deus que web perfeita tadinho to thur posta mais
    faz a lua conta pra ele tadinho,ai ele fica com raiva e ele descobre que ficou apaixonada por ele,e faz ela termina com esse tau de Caio
    ass:Maria

    ResponderExcluir
  5. continua ta linda +++++++++++++++ #querobis

    ResponderExcluir
  6. to amanda clarinha posta mais
    ++++ maratona
    ass: Gabriela

    ResponderExcluir
  7. Lua tem termina com esse caio so acho.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo