2 de abr de 2014

Propostas - MARATONA


Capitulo 7
Sorri e levantei e o beijei sua boca,ele me abraçou durante o beijo como um urso

-Podemos ir pra piscina o que acha?
-Acho uma ótima idia - Sorri e fomos andando
Era tarde e eu estava nua no terraço,o vento era frio e água devia está pior,Arthur entrou e me chamou
-Tá muito fria?
-Não bobinha,está ótima
Era mentira,eu fui com tudo e tava o maior gelo
-ISSO TÁ GELADO PRA CASSETE
-Que modos para falar para o vice-presidente da empresa que vai se associar a sua,alias qual sua empresa? 
Ele sorriu meigamente e eu tive pena dele,eu menti pra ele e ele havia pago rios de dinheiro pelo quarto e teve todo o carinho excitação que nenhum homem jamais havia me dado na vida
-Bem,eu fingi ser dona de uma empresa pra entrar na festa - Menti e me fingi envergonhada
-Hm,devia avisar isso ao meu pai mas...Eu adoraria que fossem mais penetras assim nas festas de empresa
-Você me trouxe aqui pra falar ou fazer algo mais interessante?
-Você me provoca de um jeito Blanco - Me prensou na borda da piscina
-Isso é muito bom saber,Aguiar - Falei seu sobrenome de voz rouca
-Vou acabar com você Blanco
-Acaba Aguiar,me deixa acabada,louca,fora do normal
-Não brinque com o fogo Blanco
-Acontece que eu já sinto um fogo e você sabe onde
-Será que posso apaga-lo
-Deve -Evolvi minhas pernas na sua cintura
Ele começou á me beijar e me penetrou quando menos esperava, de um modo forte que me fez parar o beijo para gemer
-Ain,Oh,Thur,Mais Rápido,Assim,Ai,Vai,Deus - Eu gritava alto sem me importar com nada e com ninguém- e Arthur ia na minha
-Lu,Deus,Oh,Uhn,Gostosa,Rebola,Assim
-VÃO PRO QUARTO - Escultei o grito da pessoa do quarto acima
-Já...Já...Vai - Tentei responder mais o prazer me impendia,Arthur intensificou e nos causou um orgasmo

No final,foram mais quatro orgasmo,dois na cama,um no chão e outro na banheira quando Arthur resolveu "lavar minha intimidade". 

Me pediram tanto maratona e nenhum comentário? :'(

11 comentários:

  1. Mais perfeita!

    ResponderExcluir
  2. \ web ta ótima posta maissssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Coitadinho do thur quando descobrir tudo

    ResponderExcluir
  4. E a preguiça de escrever .....mas saiba que estamos amando a web

    ResponderExcluir
  5. Eu prometo que se vc postar pelo o menos três capítulos os três terem 10 comentários

    ResponderExcluir
  6. ai amei continua com a maratona

    ResponderExcluir
  7. posta mais amando ++++++++ maratona ++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo