2 de abr de 2014

Propostas - MARATONA


Capitulo 5
Ele desceu os beijos para meu pescoço e eu arquei a cabeça para que pudesse ajuda-lo,era como se eu estivesse fraca,como se eu apenas quisesse ser amada e eu acho que é verdade,eu empurrei meu vestido pra baixo e fiquei devidamente preocupada com a cor da minha lingerie,era uma renda fina branca,não estava nos meus planos transar,o problema da lingerie é que eu era branca e a lingerie não se destacava em mim,não era tão sexy,Tirei o vestido das pernas e joguei o vestido pra qualquer parte,ele sorriu e me beijou da mesma forma porém mais intensa.
-Onde vamos explorar primeiro?
-Acho que podíamos beber algo,certo?
-Certíssima,Lua!
Ele pegou um champanhe e nos serviu,ele pediu um brinde e falou:
-Á nós
Por um momento eu tive pena dele,ele estava criando esperanças,estava acreditando que eu realmente estava com ele porque queria,quer dizer eu quero mais eu não quero,ah você entendeu.
-Á nós - Bebi

Na quinta taça ele voltou a me beijar,com mais força,mais pegada,mais ainda delicado,ele sabia conquistar uma mulher,ele sabia tratar uma mulher,eu adorava isso,tirei  seu terno e comecei a desabotoar a camisa social branca dele e quando abri toda eu vi seu peitoral

PUTA MERDA QUE PEITORAL GOSTOSO DA PORRA,VOU TER UM ORGASMO AGORA

Eu sorri e sussurrei um "gostoso" ele ouviu e sorriu,seu sorriso era lindo,ele desfez o nó da gravata e envolveu em minha cintura me puxando mais pra ele,quando eu finalmente desci sua camisa de manga comprida pude ver seus músculos forte,SANTO DEUS,quero esse homem na minha cama todo dia,toda hora.Ele começou os beijos em meu pescoço e me proporcionou um chupão enorme no pescoço,teria que me lembrar de passar maquiagem ou teria sérios problemas com o meu super ciumento namorado .

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo