2 de abr de 2014

Propostas - MARATONA


Capitulo 4
Durante ele apertou minha bunda e eu sorri,lembrei que Leonardo queria provar pra todo mundo que o filho não era gay e foi isso que eu fiz,o chamei pra dançar e ele,claro aceitou,era uma musica lenta e calma,mas nosso beijo no meio da pista não tinha nada de calma ele puxava minha cintura para que ficasse na ponta de pé,eu tinha a mão em sua nuca e as vezes elas passeavam por suas costas ou cabelos,aconteceu algo que eu não esperava,uma proposta feita por ele
-Que tal irmos para um quarto,eu acho justo - Beijou meu pescoço
Eu não fui paga pra transar com ele,eu não era prostituta,eu tinha um namorado,não queria trai-lo,mais eu me lembrei da parte em que Leonardo falou que eu fizesse tudo que ele pedisse,eu pensei no meu emprego,eu tinha que sustentar eu e meu namorado ao mesmo tempo
-Er...Vamos
-Volto já - Ele foi até o pai e falou algo no ouvido dele que assentiu sorrindo,eu estava nervosa,por incrível que pareça.
A festa era no salão do maior e melhor hotel do Rio de Janeiro,Arthur foi a recepção e falou algo com a moça que deu a chave á ele,ele me guiou ao elevador e fomos lá,estávamos ele me abraçava e fazia caricias em meu corpo,eu apenas fechava os olhos e beijava seu pescoço.Seu cheiro era impregnante,viciante.
-Vamos - Falou quando elevador parou,eu sai e ele veio atrás,me abraçando e beijando meu pescoço eu segurava a mão dele sobre meu ventre.Paramos na ultima porta,enorme por sinal,do corredor,vi uma plaquinha com o nome "Suite Cobertura II",eu esbugalhei os olhos:
-Vamos passar a noite aqui?
-Sim,algum problema?
-Não,aqui não é muito cara,podemos pegar um mais simples...
-A melhor garota da festa merece o melhor quarto do hotel - Eu sorri.Eu não era a melhor da festa,tinha tantas garotas com diversas belezas e eu me pergunto porque eu fui ser escolhida.Ele abriu o quarto e eu vi o quarto era maior que meu apartamento com meu namorado.
As paredes eram creme e tinha uma cama King Size enorme esperando por nós com as cobertas vermelhas,tinha um mini-bar só nosso com tantos tipos de bebidas que fiquei chocada,a TV de plasma enorme ficava de frente pra cama e era a cabo,tinha uma porta de vidro para o banheiro de mármore com banheira e ducha só nossa, e outra grande para o terraço,com uma piscina só nosso,mesmo que com um desconhecido eu ia aproveitar bastante a noite e fiz uma promessa que voltaria para lá.
-Eu desperdicei o mordomo,se não se importa - O quarto incluía atendimento mordomo
-Tudo bem - Sorri,deixei minha bolsinha na pequena mesinha de vidro.Olhei pra Arthur,ele andava em minha direção e quando chegou me prensou contra a mesa e começou um beijo nem muito calmo nem intenso demais maravilhoso,ele era delicado,agia como se eu fosse um boneca,parecia ter medo de me quebrar.Eu sentia falta disso no meu namorado,eu adorava sexo selvagem sim,mas as vezes eu queria um carinho,eu queria me sentir amada e Arthur mesmo sem me amar me fez ter essa sensação





Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo